Meu Gabinete

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Registrado
É pessoal a história da minha camera digital ta redendo pano pra manga, ai não resisti e tirei fotos com a máquina comum mesmo, só que dei maior mole esqueci de tirar o flash, ai o que aconteceu?? Não deu pra sair o efeito da lampada catódica fria e nem ver o LCD by coiote 4x20, e tb tem um efeito maneiro do cooler na lateral atras da mobo que a luz azul brilha por tras da ventoinha sniff :( , mas espero resolver isso em breve e tirar fotos melhores, desculpem o mico... ahh ainda não tive saco de acertar o corte mal feito do lcd, mas vou ajeitar isso tb, pleo menos vc vão ver como a lampada é fininha.
E tb vou melhorar a arrumação interna do gabinete.
 
+1
 
poutz :eek:


fico muito bom :)
 
Obrigado, mais sei que pode melhorar muito, espero receber ajuda de todos
 
Originally posted by Marceloc
Obrigado, mais sei que pode melhorar muito, espero receber ajuda de todos

Falta aquelas luzinhas que se colocava nos carros, normalmente no MIura, e tinha um de um seriado também (Super Maquina, se nao me engano), ia ficar bem lindo.

A luz fico legal e o corte do cooler bem feito, parabens
só falta umas coisas mais coloridas :)
se bem que nesse gab nao se tem muito o que fazer pois ele ja é bonito de fabrica :)
 
Eu comprei espiraflex cintilante azul metalico mas ele m[o vagabundo descascou a tinta conforme fui manuiseado, sniff
 
Case mod, vai desde a criação de um gabinete com materias normais/alternativos(madeira,acrílico,alumínio etc etc), até modificações de gabintes prontos, como furar tampas para colocar ventoinhas, janelas de acrílico, iluminação interna, etc etc etc. o Nome case é a mesma coisa que gabinete.
 
Coloquei no meu PC um watercooler parece estar rox, tenho a foto do teste mas não dele instalado no pc ainda, em breve foto dele no PC.
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/britel

Originalmente o processador é um XP 1700+ AGKGA Palomino, como vcs poderão ver, o teste da foto esta como XP2000+, minha mobo só vai até 2100+, tb fiz o teste e o resultado foi identico passei a rodar FSB 150 e depois 155, agora estou usando 150, minha memoria é MICROM PC 2100 (DDR 266) com ECC 2 pentes de 256MB, CAS latency 2,5, placa Mãe é uma ABIT KG7 e o VCORE esta agora em 1.8V.

OBS.: Teste feito com gabinete fechado e sem AR CONDICIONADO, com AR ligado cai 6ºC em relação a da foto a temperatura RLZ!!!
 
Po Marceloc...
mto loko seu case!
EU sempre kis fazer um barato desses hehe mas morro de medo!
 
pra depois do carnaval vou colocar as fotos dele com watercooler ficou maneiro
 
Originally posted by Marceloc
pra depois do carnaval vou colocar as fotos dele com watercooler ficou maneiro

quanto vc pagou no wc??? de quem comprou???
 
comprei no gustavo de Brasilia 360,00 + frete, e pra quem não sabe instalar ou tem medo no RJ eu instalo.
 
Demorei tanto para revelar o filme que as fotos nem ficaram boas sniff, e a plca mãe nem é mais a que ta na foto;)
A água ta verde por causa do fluido de radiador que coloquei e a lampada catódica fria dentro do gabinte tb deixa tudo azul.
Veja um pouco melhor em http://fotos.terra.com.br/album.cgi/britel
 
Fluido de radiador rlz :D:D
No meu pc tbm tenho um wc feito por mim mesmo hehehehe
Muito rlz o pc Marceloc ;)
 
RLZ coisas feitas por nos mesmos, mas como eu nao tenho essa habilidade. e o gustavo nao era um cara ganancioso, preferi comprar dele
 
Originally posted by Marceloc
RLZ coisas feitas por nos mesmos, mas como eu nao tenho essa habilidade. e o gustavo nao era um cara ganancioso, preferi comprar dele
Eu comprei dele o meu reservatório :D
O seu radiador com o motor é muito barulhento?
 
Neste gabinete tem contribuiçao do coiote, copyman e Rubra e idealizaçao final minha, valeu pessoal.
 
Originally posted by Marceloc
Neste gabinete tem contribuiçao do coiote, copyman e Rubra e idealizaçao final minha, valeu pessoal.

Ficou legal o case, mas o motor seu é barulhento???
 
è tão silencioso que escuto o barulho dos coolers do gabinete e não o do condensador é mole:D
 
Originally posted by Marceloc
è tão silencioso que escuto o barulho dos coolers do gabinete e não o do condensador é mole:D

O meu tá ficando velhinho :D:D
Tá fazendo um barulhinho chato ehehehhehe ;)
Mas entra no icq ae marceloc
168157744
 
Hoje no Rj nem ta tão quente 27ºC e processador esta igual a temperatura interna 31ºC com xp1700+ T-bred B JIUHB 1.6v rodando 200x11 72h e uns quebrados, já coloquei 200x12 1.85 de vcore e foi a 36ºC
 
Originally posted by Marceloc
Hoje no Rj nem ta tão quente 27ºC e processador esta igual a temperatura interna 31ºC com xp1700+ T-bred B JIUHB 1.6v rodando 200x11 72h e uns quebrados, já coloquei 200x12 1.85 de vcore e foi a 36ºC
icq :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo