• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu MOnitor da dando uns estalos estranhos.....

Morpheus

Hungry Member
Registrado
seguinte
to com um flatron 775ft com resolucao de 1152x864x32 com 75hz
e as vezes ele ta uns estalos altos e a tela da uma retorcida estranha!!
toda hora da isso!!!

o q pode ser??
ocilacao de energia?
a tomada ta aterrada e o monitor ta ligado no estabilizador...

help please
vlw
 
oque que acontece ? explica melhor :)
 
Soh pode ser problema de junta....
 
Aqui só dá uns estalos sinistros quando muda de resolução.
Uso 1152x864x16 (emuladores miseraveis q precisam de 16) à 75hz
 
Originally posted by Morpheus
seguinte
to com um flatron 775ft com resolucao de 1152x864x32 com 75hz
e as vezes ele ta uns estalos altos e a tela da uma retorcida estranha!!
toda hora da isso!!!

o q pode ser??
ocilacao de energia?
a tomada ta aterrada e o monitor ta ligado no estabilizador...

help please
vlw

clima muito humido ? muita poeira no ambiente ? isso ta com cara de sujeira na chupeta ... :D :D :D
uma revisãozinha resolve isso , ahhhhhhhhh nem to tirando o sarro, e nem tem como vc resolver em casa, se tiver interesse pergunta prum bom tecnico de tv se isso existe mesmo e qual o sintoma de sujeira na chupeta do tubo ...
mas.... se vc quiser meter o bedelho ae, boa sorte , são apenas 27.000 volts :D
 
hum....
num faz nem um mes q eu comprei, se continuar vo falar com o kra da loja, soh queria saber se isso acontece com alguem

o coiote moro em salvador, muita poeira, humidade e maresia.....
 
Originally posted by Morpheus
hum....
num faz nem um mes q eu comprei, se continuar vo falar com o kra da loja, soh queria saber se isso acontece com alguem

o coiote moro em salvador, muita poeira, humidade e maresia.....

1 mes ? resolve rapido isso ae ... se for um estalo, tipo qdo bate palma bem aberta , corre q o flyback pode estar rachado e ta vazando MAT (Muita Alta Tensão) akela dos 27.000 volts ... isso gera descarga eletrica alta pacas e logo pode queimar o monitor .
o q falei de poeira e maresia , é depois de um ano, mas poeira tipo um galpão aberto, q acredito ñ ser seu caso ...
um barulhinho tipo rele de pisca-pisca de carro é normal nos monitores LG, qdo muda a resolução da tela , se ta "batendo o rele" sem mudar resolução , a fonte dele tá com defeito e tb logo vai pro saco :(

vlw
[]´s !
 
Ueh, o meu toda vez que mudava a resolução fazia esse pleczinho... mas desde que eu instalei os 28.32 eles pararam de fazer... agora soh faz o plec quando eu ligo o monitor :)
 
Originally posted by Morpheus
........... e a tela da uma retorcida estranha!!

Isso tah com cara de ser o desmagnetizador...
dah uma olhada aih no OSD
 
O Victor tira as caixas de som do lado do pc... as vezes soh de ficar como monitor desligado com as caixas no lado pode ter fudido tudo... melhor falar logo com Ricardo...
 
vou falar
tem 3 anos de garantia!!!
ta uma merda
toda hora da isso, ate assusta, to concentrado no jogo e a porra da um puto estalo!!!
 
Tenho um LG 775N e começo assim tbm dando uns estralos, depoia dava umas piscadas, não dei bola. Depois de seis meses ele não ligava mais, ele simplesmente apago.... isso que o monitor tinha 2 anos já.

Levei na autorizada aqui em Floripa (WIL) levo 40 dias para fica pronto... a LG de São Paulo demoro muito para autorizar o serviço(GARANTIA). Hoje o monitor não dá mais estralos nem um. Parece até novo. :) Pena que levo esse tempo todo para arrumar, tbm não paguei nada, só na garantia. :D
 
ihhhh.....
jah to na parte de ficar piscando, hj tava jogando medal e comecou a piscar a tela, e no windows a mesma coisa!!

q saco!! gastei uma grana pra arrumar esse PC e fica dando pau em tudo!!!!

agora deu pra reiniciar do nada tb.....
q saco
 
Originally posted by Morpheus
ihhhh.....
jah to na parte de ficar piscando, hj tava jogando medal e comecou a piscar a tela, e no windows a mesma coisa!!

q saco!! gastei uma grana pra arrumar esse PC e fica dando pau em tudo!!!!

agora deu pra reiniciar do nada tb.....
q saco
Aew até hj que eu peguei o PC ele tb ja reiniciou umas 5 vezes.... Depois parou.. muito estranho isso e nem comentei com Ricardo pq depois parou de fazer isto...
 
em cs eh toda hora!!!
deve ser pau de algum programa mesmo
qnd muda de server geralmente reinicia
 
Originally posted by Morpheus
em cs eh toda hora!!!
deve ser pau de algum programa mesmo
qnd muda de server geralmente reinicia
É mas parece que cs é meio bugado com o nosso sitema ou PC, sei lah tipow ele adora travar meu pc quando mando exote...
:D
da um bip e trava.. por isso semrpe saio de cs atravez de alt+f4 que ai até agora nunca travou...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo