Meu monitor está passando bem?

OldFriend

know-it-all Member
Registrado
tenho um LG Flatron T730SH q já saiu da garantia e talz, dai de uns tempos pra cá (1 mês) ele vem dando uns "xiliques", tipo do nd assim ele muda de cor como se tivesse mudando a temperatura dele e volta, as vezes fica td meio amarelado, as vezes meio azulado e as vezes normal mas é questão de segundos ele muda por alguns segundos e volta ao normal por dias. Já desmagnetizei ele uma par de vezes, já dei reset, recall (q isso), já vi os cabos e nd................q será q meu monitorzinho ta passando?
 
Isso aconteceu comigo também, mas como não sou técnico eu vou te repassar o q a assistência me disse. Bem, primeiro eles pensaram que era um mau contato na placa RGB pois fazia uns dois dias q eu tinha levado o monitor lah, era outro problema ainda (saida vertical, ou algo similar). Bem, a moral eh q não era a placa RGB e sim uma solda fria (não sei onde fica) q estava rachada, e volta e meia ela "saia do lugar"... Quando isso acontecia a imagem ficava ou sem Vermelho, Verde ou Azul :slap: . Foi soh refazer a solda e pronto!

Boa sorte com o monitor :yes:
 
normalmente eh soh a solda msm
 
caracas mano.
o cara tem um LG dando problema.
e eu com um DCLCD(Marca desconhecida eu acho) de 19", 1280x1024, 12ms, tenho ele a 8 meses e nenhum problema até agora, nenhum msm.
a imagem é super nitida, cores vibrantes, contraste tao alto q tenho q deixar em 50%. Brilho a mesma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo