• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu monitor queimou, não sei qual comprar

GreyWolf

Dead One
Registrado
Ae pessoal.

Meu querido monitor acabou de "pifar"

Eu ligo, ele aparece por uns segundos a imagem e depois fica todo preto ¬¬

É um L203WT

O dinheiro que eu estava guardando para um televisor agora vou ter que gastar "desnecessariamente" em um monitor novo.

Queria pelo menos um que fosse maior que esse meu atual para eu poder usar como TV para ver filmes então.


Faz anos que não pesquiso nada de hardwares e afins e não tenho nem idéia de por onde começar.

O que o pessoal me recomenda e média de preço?

Obrigado
 
LG W2353V na faixa de R$550,00
 
Hmm, e ele é o mesmo nivel desse?

Na época paguei 1200 nesse monitor ;/
Antes disso tinha pago 700 em um F700P que também morreu

Todos LG, to pegando trauma dessa marca.
 
Recomendo esse LG W2353V, tá por 481,42 no balão: https://www.******************.com....d_entrada_hdmi__teclas_sensiveis_ao_toque__lg

E já que tomou "trauma da LG", tem também o Samsung 21.5' BX2250 LED em queimão no KaBum: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:08:95:43

Uso esse último no PC 2, é um lindo monitor e tem um tempo de resposta baixo, até então não tenho o que reclamar.

Abçs! :yes:
 
Última edição:
Trauma é pouco aehaeh

Que droga, não podia gastar, queria comprar um televisor ¬¬'

Não sei se 20 polegadas pra 23 da muita diferença
 
Trauma é pouco aehaeh

Que droga, não podia gastar, queria comprar um televisor ¬¬'

Não sei se 20 polegadas pra 23 da muita diferença

Depende, em tamanho eu diria que sim e bem considerável, vá em alguma loja pra poder ver os modelos frente a frente, fora que 23" é FULL HD, e em questão de tamanho essas 3 pol fazem muita diferença.
 
Última edição:
oh, vou dar uma olhadinha nisso.

Valeu xD

Será que o monitor foi pro pau assim pq eu tava usando um amplificador conectado nele??
Creio q nao neh, já usei amplificador mais potentes no notebook e nunca deu pau nele o.o

Eu sei que o monitor liga, aparece imagem um tempinho e depois fica tudo preto
 
Essa imagem que aparece é a imagem do PC? Tipo, iniciando o Windows.

De 20" para e 23" é perceptível sim.
 
AEUHAEUhAE

LTK, eu desconectei os cabos e liguei ele e fiquei mexendo no menu dele e ainda sim acontece isso.
Ele apaga antes de aparecer a tela de seleção de boot ou coisas do genero.
As vezes até aparece, as vezes ele fica ligado mais tmepo, as vezes menos ;(
 
L203WT não é o lendário monitor S-IPS da LG?

Se for, acho melhor não comprares nada sem testar antes, qualidade (imagem) desses que estão sugerindo no tópico é inferior.

Boa sorte.
 
Sim, é o lendário xP

Por isso to perguntando sobre o nível do monitor.

Só que porra, 1200 reais em um monitor pra ele zicar assim? ¬¬'

No endereço que passei tem um de LED, parece ser bom, o que achas?

Monitor LG 23´ LCD E2360V LED Widescreen

Tem mais 2 ali que não sei se sao bons
Monitor LG 23´ LCD M237WA HDTV Widescreen
Monitor LG 23´ LCD M2380A LED HDTV Widescreen - TV
 
Parceiro, fuja dos monitores LED's... Péssima imagem, fica tudo azulado... e é apenas o backlight de led, não a tela em si.

Já que vc pretendia pegar uma TV, é só unir o útil ao agradável:

Compra uma TV de 32"!! Uma STI de LED jah tem uma boa qualidade, acredito que seja led backlight tb, mas eu vi uma pessoalmente e gostei da imagem dela, é bem diferente dos monitores da LG de led backlight, pois a imagem não fica azulada!

E outra, a maioria das TV's já tem painel IPS, além disso eu considero que 32" é o limite para se usar como monitor em cima da mesa, acima disso acredito que só compensa e fica bom se vc fixar na parede e ficar à certa distância dela.

Quanto vc tem aí pra comprar o monitor/TV amigo?
 
Cara, nada contra a marca, mas ja por vc ja ter tido problemas com LG, eu nao aconselho a comprar outro. Nao pq vai dar outro problema, e sim, pq vc nunca vai ficar 100% tranquilo com seu monitor novo, sempre vai ficar pensando que um dia vai queimar, como os outros.

Eu também sou da idéia de comprar uma TV de 32".

[]s
 
Se eu for pegar essa TV de 32 ali eu meto garantia extendida xD
Querendo ou não, esse meu l203wt durou cerca de 5 anos

É como se eu tivesse pago uns 20 reais por mês por ele =x
 
Cuidado com o input lag dessas TV's para usar como monitor. Tenho uma TV Samsung P2270HN e fica horrível pra usar como monitor, input lag muito alto, impossível de se jogar fps por exemplo (mesmo com tempo de resposta 2ms).
 
Cuidado com o input lag dessas TV's para usar como monitor. Tenho uma TV Samsung P2270HN e fica horrível pra usar como monitor, input lag muito alto, impossível de se jogar fps por exemplo (mesmo com tempo de resposta 2ms).

Como eu vejo isso?

Podes ver aquela ali que mencionei?
 
Parceiro, fuja dos monitores LED's... Péssima imagem, fica tudo azulado... e é apenas o backlight de led, não a tela em si.

Já que vc pretendia pegar uma TV, é só unir o útil ao agradável:

Compra uma TV de 32"!! Uma STI de LED jah tem uma boa qualidade, acredito que seja led backlight tb, mas eu vi uma pessoalmente e gostei da imagem dela, é bem diferente dos monitores da LG de led backlight, pois a imagem não fica azulada!

E outra, a maioria das TV's já tem painel IPS, além disso eu considero que 32" é o limite para se usar como monitor em cima da mesa, acima disso acredito que só compensa e fica bom se vc fixar na parede e ficar à certa distância dela.

Quanto vc tem aí pra comprar o monitor/TV amigo?

tenho um notebook aqui, da LG, com monitor led, e não tem nada de ruim, nada de azulado
 
O único jeito de se verificar input lag é mechendo na TV/monitor, ou vendo em algum review. Se o mouse ficar pesado, com um delay, então ela tem input lag alto.

As TV's tem esse problema pois elas realizam muito processamento na imagem antes de exibi-la. Já com os monitores isso é menos frequente, nunca vi um monitor com isso.

O que muitas TV's atuais tem é um modo chamado Game Mode, onde o processamento que a TV realiza antes de exibir a imagem é reduzido, fazendo o input lag ficar bem baixo. Se a TV tiver isso não terá problemas, eu acho.

Olha esse vídeo que mostra o input lag:



EDIT:


Parece que a TV desse link tem o Game Mode, então é só ativar ele para jogar (ou qdo for fazer algo que exija precisão), que não vai ter problemas.
 
Última edição:
Se for pegar TV vai de sony, muito melhor que a LG. Tenho uma sony no meu quarto, e uma LG na sala.
 
Parceiro, fuja dos monitores LED's... Péssima imagem, fica tudo azulado... e é apenas o backlight de led, não a tela em si.

Isto é para led comum ou led ips? TV 3D de led também entra nesta estatística? De onde a tirou? :eek: Não ví estas afirmações antes.
 
Acabei comprando essa tv
http://www.angeloni.com.br/eletro/produto?grupo=11082&idProduto=2784714

Gostei dela cara, qualidade muito boa, porém eu notei que na resolução de 1920 a letra fica serrilhada, ai tive que diminuir pra 1600 e poucos, ai fica bom xP

Não fiquei muito decepcionado pois eh a mesma resolução que eu usava, um pouco maior até.

Só queria saber o motivo disso... Placa de video será?

Obrigado xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo