• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

meu MSN ficou bixado, alguem tem uma solução ?

Carrasco

know-it-all Member
Registrado
Usei durantes 5 anos esse MSN, nunca tive problemas.

e antes de ontem veio o problema.

eu estava usando ele normalmente durante a tarde.

sai de casa e deixou o msn em modo invisivel.

quando voltei denoite ele estava desconectado ai eu pensei "alguem aqui de casa deve ter entrado no proprio msn e ter desconectado o meu"

so que quando fui entrar no meu MSN apareceu normalmente pra digitar login e senha:
msn1.jpg


SO que quando coloco pra logar aparece:
msn2.jpg


engracado que so tentei uma vez e ja foi falando que tentei varias vezes entrar no msn.
Entao resolvi redefinir minha senha:

msn3.jpg


Ok, enviaram pro meu email alternativo o link pra resetar a senha e redefinir outra:
msn4.jpg


ai la fui eu redefinir a senha, coloquei uma senha simples pra testar e tal:
msn5.jpg


Ok, aparentemente minha senha foi trocada:
msn6.jpg


SO que quando vou entrar, CONTINUA FALANDO QUE A SENHA TA ERRADA
msn7.jpg


ja tentei ficar 1 dia sem logar, mas quando vou logar denovo, o bendito fala que ja tentei varias vezes entrar com login ou senha errada.

oq diabos esta havendo?
meus outros MSN estao normais.
 
eh, mas eu ja redefini minha senha.
e continua falando q ta errado.
e sempre fala que fui bloqueado por tentar varias vezes com senha errada, mas so tento uma vez
 
vai no painel de controle/adicionar ou remover programas, acha o msn e poe pra reparar
 
vai no painel de controle/adicionar ou remover programas, acha o msn e poe pra reparar

mas minhas outras contas do msn continuam normal.
so essa que nao ta funcionando mais
 
1-ja tentou entrar no MSN em outro computador?
2-ja tentou entrar no MSN usando o seu navegador (www.meebo.com)
3-talvez alguem esteja tentando invadir o seu MSN , por isso aparece que você tentou entrar várias vezes.
 
1-ja tentou entrar no MSN em outro computador?
2-ja tentou entrar no MSN usando o seu navegador (www.meebo.com)
3-talvez alguem esteja tentando invadir o seu MSN , por isso aparece que você tentou entrar várias vezes.
Pelos sintomas é a alternativa mais provável...
Verifique a existência de vírus em seu micro também... Pode ser que tenha algum keylogger aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo