Meu No-Break suporta isso tudo?

LuffyKurosaki

Active Member
Registrado
Comprei um No Break novo hoje, de 700 VA. Da Microsol. E queria saber se meu No Break suportaria meu PS3 ligado, baixando demos. Por sua vez, que eu ligue ou meu Xbox ou PS2 ao mesmo tempo, e fique jogando enquanto isso. A tomada onde ele está ligado tem aterramento.....
 
ele tem capacidade para 385W.
quanto consome o seu ps2, ps3, e xbox?
 
só o ps3 consome 300w
os outros nao tenho ideia..
 
Eu ja coloquei um CPU,monitor,tv de 14 e um play1 num estabilizador velho e tomada sem aterramento , usei por uns 2 meses e nao deu nada.Mas é melhor nao arriscar.
 
tenho 1 600vA segurando 2 pc com 8modens dilup + munitor 14" antigo pra caramba.. e guenta na boa... botei ontem 1 terceiro pc "o pc da assinatura" e começou a apitar :S
 
Passei até agora com No Break ligado com o PS3 e um Xbox 1 ao mesmo tempo, e até agora não deu problema algum aparentemente.
 
Passei até agora com No Break ligado com o PS3 e um Xbox 1 ao mesmo tempo, e até agora não deu problema algum aparentemente.

pois é tenta fazer as contas aí de quanto os dois consomem continuamente (não os picos) se passar dos 385W não aconselho vc tentar a sorte não... brincar com energia eletrica é tenso, pode dar vários prejuizos. se seu no-break tiver proteção contra sobre carga, pode ficar tranquilo.
 
Comprei um No Break novo hoje, de 700 VA. Da Microsol. E queria saber se meu No Break suportaria meu PS3 ligado, baixando demos. Por sua vez, que eu ligue ou meu Xbox ou PS2 ao mesmo tempo, e fique jogando enquanto isso. A tomada onde ele está ligado tem aterramento.....
Fico pensando se realmente existe uma boa razão para colocar um PS3 ligado em um no-break???
 
dsc07417ma5.jpg

é o que consegui achar numa matéria da EGM Brasil aki....será que é isso mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo