• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu note roda emulador do Switch?

leodiasp

Member
Registrado
Boa noite, tenho um Notebook Acer Aspire 5 A514-54-54LT Intel Core i5 11ª Gen 8GB e gostaria de saber se ele roda o Yuzu ou qualquer outro emulador de Switch, nem que seja em uma qualidade mais baixa. Se não, tem algo que eu possa mudar para rodar??

Obrigado desde já!!!!!


 
O processador roda sim. Ele tem as instruções necessárias pra isso. Já a placa de vídeo eu não sei dizer.
Para configurar o emulador, dá uma olhada nesse vídeo: LINK

Faz tempo que emulei, mas as versões mais recentes não foi necessário muita coisa, foi bem simples. Aqui nesse link tem um guia para configurações que podem ajudar gráficos intel XE a performar melhor.
 
Roda sim, vai depender do jogo estar pronto para rodar no emulador ou não, experimente o ryujinx pra mim é mais leve que o yuzu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo