Meu novo Casemod Full Tower

Doido, eu nao consegui ver a foto do teu case mano, mais antes de mais nada adimiro o q voce fez... vi um outro mod que tu fez!!! Mas assim cara... esse forum nem é um de vendas e talz... é mais pra troca de conhecimentos e pra quem quer fazer seu proprio mod e talz!! Se alguem se interesar no que voce fez cara... deixa q a pessoa vai arrumar um jeito de entrar em contato com voce... Nao me imterprete mal... so nao quero que esse forum do kct vire um lugar de venda de mods!!!
 
Originally posted by Babão
Doido, eu nao consegui ver a foto do teu case mano, mais antes de mais nada adimiro o q voce fez... vi um outro mod que tu fez!!! Mas assim cara... esse forum nem é um de vendas e talz... é mais pra troca de conhecimentos e pra quem quer fazer seu proprio mod e talz!! Se alguem se interesar no que voce fez cara... deixa q a pessoa vai arrumar um jeito de entrar em contato com voce... Nao me imterprete mal... so nao quero que esse forum do kct vire um lugar de venda de mods!!!
Amigao
em primeiro lugar
obrigado pela parte do elogio
sugiro que tente acessar de novo o meu site e ver as fotos.
quanto a segunda parte, ja que incomoda a vc estou editando meu post
Sorry.
 
matusalen como vc pintou com que tipo de tinta ?
diz ae brother , to pra começar meu case agora quando acaba o vestibular aki ,
[]s
 
Originally posted by matusalens
Ae pessoal
consegui terminar o meu novo Case
falta ainda pintar os Coolers
vai ficar lindao
e to na duvida se coloco Luz negra tbm
vamos ver com o tempo

olhem algumas fotos em

http://photos.yahoo.com/matusalens

T+

Como você fez um case desse tamanho cara? Você comprou um gabinete grande, ou juntou dois, sei la? Aonde eu arranjo um gabinete desse tamanho? Me ajuda aew, faz favor? To doidao pra montar um case grande mas já fiz duas tentativas frustadas com madeira e acrílico...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo