Meu novo Combo (Sempron2500+ 64b - Epox 8KDA3+ - R9800pro)

Prophet

Fotógrafo
Registrado
Ai pessoal este é o meu novo combo, a placa mãe deve chegar neste domingo e o cooler eu ainda não comprei, por enquanto vou usar o Dissipador que veio com o proc + Vantec Tornado 60mm, mas o XP90 já esta em minha lista de compras rs.
Acho que nunca penei tanto pra ter algo, a epoca das vacas gordas acabaram , mas estou feliz em conseguir comprar e de ter parado com Extreme Overclock, consumiu muita grana fazendo overclock... ficar trocando de peças é foda!!!! Agora quero ver se não me encomodo mais. []s

O que que vocês acharam?



Radeon 9800pro 128MB
Memos Samsung 2.8ns e GPU R360
clear.gif

Comprada a 3 meses, infelizmente nao tinha da onde tirar mais $$ pra comprar uma 6600GT :( apesar da dif ser pouca
Mas estou super satisfeito com esta placa. :), dentro em breve vou fazer um cooler mod nela.

Sempron 2500+ 64bits
clear.gif

Comprei a 1 semana exatamente


Kit Dissipador Thermalright XP90 + Cooler Vantec Tornado 60mm
(se eu achar o meu tornado de 92mm coloco no lugar, enquanto isso vou usar o lado brasileiro de fazer as coisas... rs rs rs)
clear.gif

Ainda nao comprei, rs rs rs
=====================================


Epox - 8KDA3+
clear.gif

Comprada Quinta, chega Domingo ou segunda :D

Introduction
nForce3 250Gb chipset, ATX
1.6GTs HT FSB / DDR-400 / AGP-8X / 6 PCI / USB2.0 /
6 S-ATA / 1GbE LAN / 8ch

Form Factor:
305mm x 245mm x 40mm, ATX Size
 
GC2A :D
clear.gif

que feio, minha placa parece um queijo suíço de tanto burraquinho iauhaiuhaiauh

Obs: Ficou show para editar e postar as imagens.. parabens adrena :)
 
Quando eu falo que to ficando velho ninguem acredita, já editei, iahaiuhaiuh, ainda foi o meu irmao que disse que era 2ns, to por fora de tudo, esquecendo as paradas, vamos ver se volto a ativa, mas nao ao over extremo... rs :p
 
é pra isso que servem os amigos.. pra ajudar os idosos quando precisam ahuauha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo