• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

meu pc n reconhece minha placa!

Thrax

know-it-all Member
Registrado
hj a tarde meu pc deu pau..eu n queria formatar o pc entao eu reparei a instalaçao do windows q eu tinha no pc...so q quando fui ver...minha placa d video n ta sendo detectada!..eu tento colocar os drives dela mas da uma msg d erro dizendo q o pc n encontrou um hardware compativel com o drive..q *****...

alg tem uma sugestao?!
 
qual placa de vídeo? ATI ou nVidia, qual a placa mãe?
 
placa d video da nvidia..placa mae da via ms 6340..
 
Reinstalar o windows nao é bom, tras problemas ainda piores, faz o backup de tudo e formata geral.

Dai reinstala todos os drivers denovo...

ao menos, eu recomendaria...
 
ja ouvi flar isso tb..pq aki ta uma *****...

n consigo instalar nenhum drive!!!
.nem d som nem do processador..

affffffffffff
 
eieie...logo q eu to aqui....mi respondam...
RESTAURAÇAO DO SISTEMA E INPORTANTE?..pq consome um certo es´paço do HD..o q ela faz?
 
Sim, vc configura quanto de tamanho quer deixar pra restauraçao.

Ela, ao menos eu, acho importante sim, porque caso da problema em algum programa, jogo ou qualquer outro aplicativo que danificou alguma coisa, é só restaurar.
Ele volta pro ponto inicial antes do programa ser instalado.

Aqui eu deixo mais ou menos 1,3GB pra restauraçao.
 
po legal..pq meu pc tava muito massa...ai eu desativei isso ai..na primeira queda d energia..ele fiko malukao..ai depois vem a historia q eu contei ali em cima...
 
Pra resolver esse problema é formatar e deixar seu windows ZERADO.

Salva o que tem pra salvar e formata.
Depois instala tudo de novo como eu te falei.

abraços.
 
eheh..formatei ja meu PC...ta tudo normal



vlww aew pessoal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo