Meu PC nao abre nenhuma pasta!?! socorro

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
Registrado
meu pai tava mexendo no computador e no minimo deve ter aberto um email com virus....

é o seguinte, nao abre o C, nao faz pesquisas, e nao abre nenhuma pasta dos meus documentos, só posso usar oque esta no desktop, procurei por soluçoes no google e até achei gente com o mesmo problema, mas nao tem respostas de como resolve-lo, alguem sabe como?

erro


nao abre NENHUMA pasta.... e quando abre ele fexa o explorer.exe e depois abre denovo....

ps: mas o Winamp consegue abrir as pastas pra abrir as musicas...

ja fiz scan com o antivirus, ja reiniciei, ja passei Spybot e AD Aware... e agora?
 
Guns, já tentou entrar em modo de segurança pra ver se dá o mesmo problema?
Tente também entrar com outro usuário, pode ser bug do Windows.
 
ja havia testado entrar por outros usuarios ou criando outros e dava o mesmo problema... entrei no modo de segurança e ta funcionando normal.... agora nao sei oque fazer...
 
ja havia testado entrar por outros usuarios ou criando outros e dava o mesmo problema... entrei no modo de segurança e ta funcionando normal.... agora nao sei oque fazer...
Se no modo de segurança tá tudo OK, então suponho que seja mesmo vírus.
Teste esse ewido pra ver se resolve.

Veja quando iniciar o Windows quais os programas que estão iniciando junto dele, baixe o Hijack This e mande fazer um relatório.
 
aproveite e teste outros anti-virus.....

..quem sabe vc nao encontra um que remova o problema....

tera encontrado tambem um anti-virus melhor que o seu atual!
 
Guns, qualquer coisa entre em modo de segurança e faça seus BACKUPs, depois formate, mas tente resolver com outros programas AV/Anti-malware e tal primeiro.
 
Se resolver, avise.
:thumbs_up

era mesmo, agora ta normal, pra quem tiver o mesmo problema...

entrem em modo de segurança, usem o Toolbarcop e o BHODemon e removam TUDO do google toolbar e etc...

valeu a ajuda do pessoal (até a ajuda da biba do RatU :lol:):thumbs_up
 
cara nao quero c pessimista,mais qndo ocorre isto é melhor salvar tudo q vc quera para um otro HD.

vc pode usa um diskete de boot para entra no c:!!!

msm q vc tire os viros do pc ele nunca vai fica 100%.

otra manera é vc usa um diskete de boot e entra no c:,hora q tiver la renomeia pasta windows para otro nome qualquer.
reinicie entra usando o cd de instalaçao do windows..siga os passos com atençao,ele vai pergunta c vc q reparar o windos,esta opçao e a R c nao me engano vai nessa q é a boa..hahah
o bom nisto é q vc nao ira formata o HD,so recupera.mais como ele nao vai acha nem uma pasta windows no c:,ele fara otra 100 formata o HD..
isto é muito bom para qm nao tem otra maneira de salva os arquivos!!
 
era mesmo, agora ta normal, pra quem tiver o mesmo problema...

entrem em modo de segurança, usem o Toolbarcop e o BHODemon e removam TUDO do google toolbar e etc...

valeu a ajuda do pessoal (até a ajuda da biba do RatU :lol:):thumbs_up
O engraçado é que o Google Toolbar causou esse problema, e o próprio Google trás a solução pra você.
:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo