• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu PC novo chegou!

Opa cara bela aquisição, lindo gabinete.

Concordo com os amigos acima, gabinete bonito é simples e preto de preferência.

E viva o Grêmio o////
 
Acho bem legal montar o pc assim, tudo novinho na caixa, mas vou deixar uma dica, ví que vc está pensando em comprar um 7900gt, cuidado com a fonte, pois a sua TT tem apenas 18A na linha de 12v e a 7900gt exige no mínimo 20A.
 
Tem outra para quem acha que o frete é por kilo esta enganado eu montei o meu e é por caixa custa 200 dólar uma caixa de tv de 29 polegadas
 
Show cara bela maquina quarta feira chega minha X1900XT e minha DFI DR EXPERT felissimo:)
 
ae, como tu traz isso da Newegg?
quero um desses pra mim
:p
 
Parabéns pela aquisição ;)

Esse gabinete da LianLi é muito fera, para mim LianLi são os gabinetes mais bonitos que existe. :D:D

Opa cara bela aquisição, lindo gabinete.

Concordo com os amigos acima, gabinete bonito é simples e preto de preferência.

E viva o Grêmio o////


Vlw :yes:

Pra mim também, são gabinetes sóbrios e bem construidos, não é que nem aqueles Leadershit de plastico com cara de ET mau na frente...

Não gosto muito de gabinetes com "caras", "ET", cheio de "parafernalia". Nada contra o gabinete ou a marca em si, apenas meu gosto.

PS: Não suporto muito a idéia de acordar de madrugada e ver um "ET" na minha frente :lol::lol:

Sim tb acho, achei mais bonito desse gabinete de Lian Li q escolhi,
entre outras marcas q tem uma portinha das baias e não gostei.

Tem outra para quem acha que o frete é por kilo esta enganado eu montei o meu e é por caixa custa 200 dólar uma caixa de tv de 29 polegadas

Hmm..

Show cara bela maquina quarta feira chega minha X1900XT e minha DFI DR EXPERT felissimo:)

Hehe Que bom vc comprou pela as suas config e pode ficar muito feliz :yes: poh eu queria comprar dessa X1900XT e achei muito caro (Sphaffire não).

ae, como tu traz isso da Newegg?
quero um desses pra mim
:p

HAEhaEHaHEhea quero uma VGA!
 
Loko mesmo brother, coloca o preço de cada peça ae....
 
Acho bem legal montar o pc assim, tudo novinho na caixa, mas vou deixar uma dica, ví que vc está pensando em comprar um 7900gt, cuidado com a fonte, pois a sua TT tem apenas 18A na linha de 12v e a 7900gt exige no mínimo 20A.

Sim, vou comprar outra fonte boa, uma pergunta: 17A na linha de +12V1 e 18A na linha de +12V2 e será q roda a 7900GT?
 
Loko mesmo brother, coloca o preço de cada peça ae....

Baah mas :lol: é igual os preços lá na newegg.
Há 3 meses stras q comprei uma A64 3700+ custou 270 dolares +/- e agora baixou pra 99 dolares, muito barato!
 
ae Br.Bruno ta comprando por quem as peças? sim eu sei que é pelo site na newegg mas tu ta pegando direto?
 
Otima configuraçao, excelente case, realmente, ficou muito show!
 
Sim, vou comprar outra fonte boa, uma pergunta: 17A na linha de +12V1 e 18A na linha de +12V2 e será q roda a 7900GT?

Aguenta sim


Parabens (de novo) pela config!


E esse gabinete é maravilhoso!
 
pohaaa, tem como comprar pecas assim por fora e eles enviarem, direto rpa ca pro brasil entraga a domiciliar??! sairia mais em conta??!
 
pohaaa, tem como comprar pecas assim por fora e eles enviarem, direto rpa ca pro brasil entraga a domiciliar??! sairia mais em conta??!

Na new egg .tem não...

Mas tem algumas lojas do EUA que entregam aqui sim..

Exemplo:

http://www.frozencpu.com/

Tem que ter CI e te Pay Pal...
 
ae Br.Bruno ta comprando por quem as peças? sim eu sei que é pelo site na newegg mas tu ta pegando direto?

Não, não peguei direto até no Brasil. Só meu tio morava nos EUA, mudou e voltou pra cá no Brasil.

agora que achou a VGA no tio não falta mais nada...

hehehe ufaa... quase eu ia comprar daquela vga 6600GT.

Otima configuraçao, excelente case, realmente, ficou muito show!

Vlw :yes:

Aguenta sim


Parabens (de novo) pela config!


E esse gabinete é maravilhoso!

Blz... vou comprar outra fonte pra eu usar a 7900GT.

Gostei muito desse Gabinete! Vlw :yes:

pohaaa, tem como comprar pecas assim por fora e eles enviarem, direto rpa ca pro brasil entraga a domiciliar??! sairia mais em conta??!

hehehe nao sei como entregar no Brasil. daquele alesr50 mandou o site pra vc, não sei se paga o imposto? será q paga?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo