Meu PC novo! Vale esse Dinheiro?

llecoPOWER

Hungry Member
Registrado
Ola Amigos estou atualizando meu PC e gostei da configuração abaixo, me parece um bom custo benefício:

CPU AM2 ATHLON 64B 4200 (940) DUAL-CORE.... 208,00
MB AM2 940P MSI K9N SLI PLATINUM 1000FSB 2PCI/PCI- 63.00
MEM DDR2 1GB 667 PC5300 SAMSUNG 91.00
MEM DDR2 1GB 667 PC5300 SAMSUNG 91.00
VGA PCIEXP. 256 MB GF 7600GT DDR3 TV/DUAL DVI/XFX 185.00


Aceito sugestões

PS. Meu PC "Antigo" antigo é o da assinatura.

Att
llecoPOWER
 
vou ser sincero
ta bem legal sua config! ;)
mas vc nao se interessaria por um core2duo nao ? o e6400 ta por 240 dolares eu acho! e eh bem superior
 
soh ruim dos core 2 duo eh as MB carissimas e a dificuldade de encontra, principalmente no py
 
Ola Amigos estou atualizando meu PC e gostei da configuração abaixo, me parece um bom custo benefício:

CPU AM2 ATHLON 64B 4200 (940) DUAL-CORE.... 208,00
MB AM2 940P MSI K9N SLI PLATINUM 1000FSB 2PCI/PCI- 63.00
MEM DDR2 1GB 667 PC5300 SAMSUNG 91.00
MEM DDR2 1GB 667 PC5300 SAMSUNG 91.00
VGA PCIEXP. 256 MB GF 7600GT DDR3 TV/DUAL DVI/XFX 185.00


Aceito sugestões

PS. Meu PC "Antigo" antigo é o da assinatura.

Att
llecoPOWER

po, tah maneiro os preços e a config..
de boa, boas compras ae!
Flw..
 
vou ser sincero
ta bem legal sua config! ;)
mas vc nao se interessaria por um core2duo nao ? o e6400 ta por 240 dolares eu acho! e eh bem superior

Pensei Sim, no PY ate tem MOBO, mas não tem processador:sick:
Entao nem tem como eu pensar em um desses agora, o mobo la no PY esta por por volta de 150 a 200 dolares para CoreDuo:eek: Enquanto achei essa MSI por 63 dolares.

Obrigado pelas opiniões.

Att
llecoPOWER
 
poxa mais eu pc não aguenta mais? digo isso que vc pode pegar uma placa de video um pouco melhor e aguentar até estabilizar o c2d aqui no paraguay.
 
poxa mais eu pc não aguenta mais? digo isso que vc pode pegar uma placa de video um pouco melhor e aguentar até estabilizar o c2d aqui no paraguay.

É isso que eu pensei tb, pq a necessidade de trocar totalmente ? um up na vga aguentaria o tranco, mais pra frente estabiliza e da uma caida nos preços.
 
poxa mais eu pc não aguenta mais? digo isso que vc pode pegar uma placa de video um pouco melhor e aguentar até estabilizar o c2d aqui no paraguay.

Ainda estou com AGP e gostaria de ir para PCIe, então aprovetei e ja atualizei os demais itens também depois quero so trocar a placa de vídeo pq os demais componentes estão bons.

Att
llecoPOWER
 
esses precos estao baratos demais
paraguay?
 
so faltou as ddr800...

de resto ta legal...os core sao dificei de encontras e uma mb decente pra variar custa os olhos da cara...o a grana que ele gasta num core duo ele compra uma vga porrada
 
a mobo ta 86 dolares..
e a unica loja q tem eh a navenet..
como eh nforce4.. eu juntaria um pouco mais e pegaria uma abit kn9s ou uma asus m2n-e
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo