Meu Pc Paro...socorooo!!!!

RoniX

know-it-all Member
Registrado
aew pessoal meu pc tah com o seguinte problema: ligo ele e num abre nada nem akele setup da placa mae, nem windows nem nada soh da umas apitada e fica nisso mesmo.......pensei q fosse problema na HD mas disconfio q naum seja pq eu desconectei ela e o problema persiste naum abriu nada do mesmo jeito.....intaum alguem tem uma ideia do q pode ser to desesperado e ao mesmo tempo um poko aliviado se o problema for na placa mae pq to com uma vontade de troca-la...ela eh uma "L7MVM" eu axo...q placa lixo!!!!:no: heuahuehauea
 
hummm....creio que seja a mobo..mesmo....já zerou a bios dela? da uma zerada na bios pra ver se sobe ae....e se de certo tenta atualizar a bios
 
Pega o manual da tua placa mãe, esses bipes tem um significado.
Pode ser placa de video, memória, processador..
 
Pode ser a fonte, tenta colocar uma outra melhor no lugar
Qual fonte tu tem?

Eu qdo montei meu PC tinha uma fonte mto porca e nem ligo qdo eu tentei na primeira vez ehaiuehaieha Troquei ela e foi na boa =]
 
Se apitou não deve ser fonte....tire a memória e limpe os conectores dela com uma borracha branca macia (lembre de tirar todos vestijos de burracha que ficar agarrado nela) de uma soprada no slot da memória, faça mesma coisa com placa de video...é como ja falaram ai ou memória, placa de video ou por ultimo processador...
 
Bom, vamos la..
Qual foi a ultima coisa que vc fez nela?
 
Sem hd o PC liga, teste as memorias e a VGA em outro PC, se funcionar, ou eh a mobo ou processador...
 
Se apita ou é grafica ou memorias pode ter a certeza, tem que ver se são apitos longos ou curtos.
 
Uma mobo minha morreu ano passado, descobri oq era. Ligava o PC e ela ficava apitando, olhei no manual e vi que era memória. Teste elas em outro PC e funfou blz. Fikei intrigado, mas consegui descobriri que os slots DDR foram pro sako, ou seja, a placa jah era.

Obs: A morte dessa mobo foi causada pelo animal do meu primo que não sei como colocou as momorias invertidas no slot. Ligou e queimou os slots, não apresentou nenhum dano físico visível...
 
ah conversei com um colega meu q conhece do asunto e ele me disse pra da uma limpada nos hardwares q vcs falaram....fiz isso e o problema insiste ele me falou do reset da bios....axu q o jeito eh esse mesmo...agora vo da uma olhada no manual dela pra ve se eu descubro como faz isso...sera q no manual tem???
 
ah conversei com um colega meu q conhece do asunto e ele me disse pra da uma limpada nos hardwares q vcs falaram....fiz isso e o problema insiste ele me falou do reset da bios....axu q o jeito eh esse mesmo...agora vo da uma olhada no manual dela pra ve se eu descubro como faz isso...sera q no manual tem???

Se em algum tiver, esse lugar é o manual !!!
 
quando minha placa apitou era a memoria, mas geralmente as placas mães apitam quando você tira o processador ou memoria, nunca apito quando eu tirei a vga. testa a memoria e o processador.
 
:fist: ufff consegui arruma.....soluçao: tirei tudu vga memo processador e etc e depois colokei tudu dinovo e resetei a bios da placa...resultado: meu pc tah vivo di novo eu to feliz e com uma esperiencia a mais em computação heuaheuaheuaheuh.....com ajuda do pessoal da adrena neh :yes: .....vlw aew galera vcs me msotraram o caminho da luz :D
 
QUE O DEUS DA COMPUTAÇÃO SEJA LOUVADO, MAIS UM QUE RESSUCITA DAS CINZAS !!!!

O PC2 aki vira e mexe não liga, eu tiro tudo, limpo e ele volta, acho que ele é mimado e gosta de estar sempre limpo...
 
opa, blz

vc tem que cer a sequencia dos apitos e ver numa lista que se acha na net pq esses apitos mostram as peças que estão zuadas!!!

falow
 
Cara, era só ter feito oq eu falei.
Esses apitos tem significados, apitos curtos ininterruptos pode significar placa de video, 2 apitos longos memoria e por ai vai dependendo da placa mae.
Da proxima vez da uma lida no manual, vai te poupar um pouco de trabalho, inves de tirar tudo e limpar vc so vai ter que tirar oq o manual te indicar.

RTFM.
 
Cara, era só ter feito oq eu falei.
Esses apitos tem significados, apitos curtos ininterruptos pode significar placa de video, 2 apitos longos memoria e por ai vai dependendo da placa mae.
Da proxima vez da uma lida no manual, vai te poupar um pouco de trabalho, inves de tirar tudo e limpar vc so vai ter que tirar oq o manual te indicar.

RTFM.

no caso dele foi mal encaixe de alguma coisa...mas eu tinha quase certeza que seria mobo pq nem entrava na bios..então é provavel que seria a mobo...tambem poderia ser processador..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo