Meu PC pegou um virus FODAUM!!!

Masuko

"Bunbu Itchi"
Registrado
Tava conectado no sábado (dia e hora da tragédia do Parreira)


As paginas q estavam abertas eram UOL,Adrenaline e Clube do Hardware.


O AVG avisou q tinha encontrado um virus :ranting3: mandei ele desinfectar e aí deu o maior PAU:no:


Sumiu os ícones da area de trabalho e a barra de tarefas:slap:



Depois de tentar tudo q eu sabia e não conseguir resolver:nugget: (ele estava no BOOT)


Tive q dar FDISK:fist: que ódio!!!!!



Aconteceu isso com mais alguem aqui???
 
é o virus frances, por acaso foi na hr do jogo do brasil ?
 
Foi sim na hora do jogo...

PQ??
 
se foi na hora do jogo ferro tudo..

o virus frances chamado w-zizou..
 
tava zuando...mas tpw achu que eh um virus do orkut, provavelmente vc ou alguem que usava o seu pc clico em algum link no orkut, procura aki no forum, se nao me engano ja foi postado
 
Nem Orkut eu tenho.(tenho raiva desse negócio)

Acho q não foi isso não...
 
É o que dá usar AVG:D , o povo aprende da maneira mais dificil, AVG é uma peneira!!! a única coisa pior que AVG é ficar sem anti-virus... instala o AntiVir PE 7 pelo menos, e o ewido.
É melhor voce prestar mais atenção nos sites que voce for se divertir
:yes:
 
Veja no antivírus o nome do arquivo que ele esta acusando que tenha vírus. E Procure por ele em todas as unidades do cumputador e no editor de registros (regedit), aí é só ir excluindo manualmente, um por um que você encontrar. Para mim essa é a maneira mais eficaz de se tirar um virus, spywares, e outros bixos desse tipo... :yes:
 
megazz disse:
Veja no antivírus o nome do arquivo que ele esta acusando que tenha vírus. E Procure por ele em todas as unidades do cumputador e no editor de registros (regedit), aí é só ir excluindo manualmente, um por um que você encontrar. Para mim essa é a maneira mais eficaz de se tirar um virus, spywares, e outros bixos desse tipo... :yes:

Isso não tem nada a ver, os vírus não infectam um único arquivo, se fosse assim ele não seria vírus.
 
O negócio do virus já tá resolvido.


Tive q formatar...


Coloquei o Norton (antivirus e firewall)
 
Uria disse:
site de sacanagem dimais?

ééé, realmente :thumbs_up


Alguem sabe me dizer os estragos que esse virus faz?
 
Não lembro mesmo...


Fiquei tão Puto q achei melhor esquecer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo