• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu primeiro next gen!!

DarkHunter

know-it-all Member
Registrado
É com uma satisfação sem fim que venho informar em primeira mão pro pessoal da Adrena que comprei meu primeiro next-gen e o escolhido foi o Playstation 3!!

O modelo é o de 80GB. nem preciso falar muito do que vocês já sabem, mas to aqui babando litros com o demo do Sonic Unleashed, e olhe que ainda to numa TV de tubo, e os gráficos já são lindos, imagino quando minha LCD chegar, vou ter um treco!!

Queria uma pequena ajuda da rapaziada, como deu pra notar, criei a conta na PS Store sem problemas, tinha o endereço de uma conhecida lá dos EUA aqui (ahauauhuahe).... mas li que muita gente usa duas contas, uma da PSN Store americana e uma européia, pois as vezes uma tem demos que a outra não tem, e eu queria fazer duas também, mas não to encontrando onde criar outra conta. Tem que criar outro perfil? não pode ser no meu perfil padrão???

Desculpem pelo post novo, é que to feliz d+... pra vocês terem uma idéia, meu último console foi o Nintendo 64.... to completamente "fora de forma" em relação a consoles...

Valeu pessoal.
 
iMac + PS3... combo perfeito!
 
iMac + PS3... combo perfeito!

Nada haver heeim.
:fun:

Mais parabéns cara. Eu fiquei me imaginando tambem com um PS3.

Ficar dependendo dos outros irem viajar para trazer um PS3 é sodaa. :p
 
Sonic?

Ce vai ver quando jogar outros jogos... cria uma conta na PSN Européia e pega o demo do F1, Killzone2, Fifa09,....

Abraços e bem-vindo!
AleX
 
AAeeeee....

Parabens!!

Realmente.... PS3+iMac é um **** combo!! não só no visual como tb funcionalidade!!!


Cara.. pega um demo decente ehaeahehaeha Sonic... ninguem merece!! ehaheaheaa
 
AAeeeee....

Parabens!!

Realmente.... PS3+iMac é um **** combo!! não só no visual como tb funcionalidade!!!


Cara.. pega um demo descente ehaeahehaeha Sonic... ninguem merece!! ehaheaheaa

Descente é tenço!

(Decente = Bom, Descente = Oposto de Acendente)


Mas concordo com a discussão, nunca usei mac, mas depois que eu for forçado a largar o windows XP(Por causa do Windows Seven ou do Vista), vou partir para iMac + Xbox 360 ou iMac + PS3.
 
haehaehahaeheaheaheahhae deixa keto.. é o sono aehehahea

vlw pela dica! ehaehaae
 
opa blz galera aqui tenho um endereçoamericano california,
Zip Code / City / Area Code

93505 California


alguém poderia arrumar um endereço da europa to querendo criar uma conta europeia valeu.
 
Cara, se não escolheu ainda a TV, tenho uma lcd Bravia da Sony, m as véio, vim uma Panasonic Plasma que me caiu o queixo (desses modelos mais novos). Boa aquisição, tenho o meu dos antigos 60Gb e tô sussa. Boa compra!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo