Meu primeiro Watercooler

keitaro666

Member
Registrado
Olá, nobres! Aproveitei a Black Friday e comprei um Coolermaster MasterLiquid 120 Lite e uma GTX 1060 na loja que explode. O WC chegou hoje e antes de instalar gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Tenho uma fan de 12cm Sickleflow parada aqui em casa e tava pensando em instalar junto com o WC pra aumentar a passagem de ar pelo radiador e consequentemente aumentar o resfriamento mas surgiu as seguintes dúvidas:

1-Pra instalar junto essa Sickleflow, ela tem que ter a mesma RPM da ventoinha que vem com o WC?

2-Se os RPM forem diferentes existe a possibilidade de dar algum problema no WC?

3-Preciso ligar a Sickleflow direto na placa-mãe ou posso usar aquele adaptador que vem e ligar direto na fonte?

Obrigado pelas respostas! Abraço!
 
Não necessariamente precisa ter a mesma RPM nem CFM, o que muda é só o ruido(e talvez a temperatura) mas ai tu pode testar se o ruido nao ficar ruim ou se n te incomodar e se a temperatura melhorar tu usa,
se tu quiser controlar a rotaçao do fan precisa ligar na placa mae sim, se nao me engano fans pwm tem 4 pinos ai ja n sei se a sua é mas de qualquer jeito voce pode ligar na fonte com o adaptador sem problemas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo