Meu Seagate 250GB já era....kkkk

d18

XXX
Registrado
Então gente,

tava sem fazer nada aqui e resolvi pegar esse meu HD Seagate Barracuda 250GB e instalar o XP nele pra fazer uns testes.....

Olhem o estado dele no teste do HDtune....e olha q o tem pode acesso até tá bom pq em outra bateria de testes o tempo de acesso ficava em torno de 25ms...:eek:hmy:

Então, um teste bem legal pra estressar o HD é entrar no Painel de controle > Alterar para modo clássico > selecionar todos os ícones que aparecem > ENTER....

Vai começar a abrir um monte de janela....Assim q terminar de abrir, segurar Alt+F4 pra fechar tud o de uma vez....depois abrir o painel de controle de novo, selecionar tudo e abrir tudo de uma vez......depois fechar tudo de novo, depois abrir tudo de novo...........

é um teste mto foda....

RESULTADO:

Mais o menos na quarta ou quinta vez q eu faço isso o sistema congela e reseta.....kkkkkkkkkkkkk:lol::lol::lol::lol:

já era esse meu HD.....nem sei o q eu faço com ele.......:lol:
 

Attachments

  • 250.JPG
    250.JPG
    66.4 KB · Visitas: 131
acho que a forma mais correta é você entrar em contato com o Suporte Seagate: 0800 89 15 814

http://www.parceiroseagate.com.br/#...te_content&view=show_all&key_content=warranty




AAAH taahhh!!!

Tenho esse HD já faz uns 8 anos colega.....

E ele já está sendo bem utilizado...tudo q é pasta TEMP do sistema eu direcionei pra ele....arquivo de paginação, temporary internet files, win rar......


;)


melhor do q deixar parado ou jogar fora....kkkkkkkkkk


:lol::lol::lol:
 
AAAH taahhh!!!

Tenho esse HD já faz uns 8 anos colega.....

E ele já está sendo bem utilizado...tudo q é pasta TEMP do sistema eu direcionei pra ele....arquivo de paginação, temporary internet files, win rar......


;)


melhor do q deixar parado ou jogar fora....kkkkkkkkkk


:lol::lol::lol:


Então ja estava na hora dele "PEIDAR" mesmo... :lol: :lol: :lol:


:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Então ja estava na hora dele "PEIDAR" mesmo... :lol: :lol: :lol:


:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:



Tava mesmo....e olha q durou hein.....o foda é q o Crystal Disk Info mostra a saúde desse meu HD como "Saudável"....vai entender....:wacko: :eek:hmy: :fun:


Mas ele tá sendo bem usado agora como depósito de lixo (arquivos)....kkk
 
pra alguma coisa ele serve
;D
 
Eu tenho um de 80gb ATA/100 de 2002 no meu Pentium III 1ghz, ele funfa bem tbm, mas se começa a forçar demais com ele quente ele tráva...uhahuauh vou fazer esse teste do hd tune nele..

e o mais bizarro: ele só dá boot em FAT32... NTFS nem pensar... só se criar uma partição c/ Windows em FAT32 e usar o restante como partição estendida, aí vai em NTFS...hehe

eles são guerreiros, mas não tenho coragem de deixar coisa importante nele, só se tiver backup ;P
 
tenho um samsung 40gb ide desde 2002... funciona até hj, tirei nota 5.3 com ele no win vista quando instalei, mas agora to sem desktop, só com notebook hehehe... ele ta aqui parado e um seagate 500gb tbm
 
pra alguma coisa ele serve
;D

:D.... e mto bem obrigado!

Eu tenho um de 80gb ATA/100 de 2002 no meu Pentium III 1ghz, ele funfa bem tbm, mas se começa a forçar demais com ele quente ele tráva...uhahuauh vou fazer esse teste do hd tune nele..

e o mais bizarro: ele só dá boot em FAT32... NTFS nem pensar... só se criar uma partição c/ Windows em FAT32 e usar o restante como partição estendida, aí vai em NTFS...hehe

eles são guerreiros, mas não tenho coragem de deixar coisa importante nele, só se tiver backup ;P

Pérolas da informática....:snap::snap::snap::snap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo