Meu som sumiu totalmente, caixas e fone. O que fazer?

Paradise Lost

know-it-all Member
Registrado
Hoje fui ligar o pc e ele estava totalmente sem som. Olhei várias coisas pesquisando pela internet mas não resolví ainda. Não tenho placa de som. É Windows Vista Premium 32 bits. Placa mãe Asus M4A78. Os ícones de áudio mostram tudo certo, volume etc. O som sempre foi onboard, mas pra ver se resolve instalei o Realtek Driver que peguei na página da placa mãe. Não resolveu.

Aliás tenho 2 HD's com 2 Windows diferentes, aí quando vou pro Windows XP fica tudo certo. Não dá problema nenhum, nem nas caixas nem no fone. Então não é nada de hardware.

O que será?
 
ja tento ir em 'dispositivos de reprodução' ( botao direito do mouse no icone do som) e setar como padrao as caixas de som ??
 
ja tento ir em 'dispositivos de reprodução' ( botao direito do mouse no icone do som) e setar como padrao as caixas de som ??

como que faz isto? Tém uma dezena de opções!

EDIT: opa achei lá e não aparenta problema, mas quando vou fazer teste de som onde seleciona o "tipo" de som (24bits aquí) diz falha no teste.
 
Última edição:
botao direito no icone de som(barra iniciar a direita),dispositivos de reprodução,clica em alto-falantes [caso nao tenha esse, vai testando um por um que tiver],e clica em 'definir padrao'(logo acima de "OK" "CANCELAR"), caso nao de pra clicar, é pq ja esta como padrao aquele. Dai e´ir clicando em outros dispositivos e ver..(caso tenha outros)
 
Tirando isso, como disse q no XP funfa, so resta formatar =D
 
E se vc tentar reinstalar o drive que tinha antes? Não deve funcionar, mas vai que cola...
 
E se vc tentar reinstalar o drive que tinha antes? Não deve funcionar, mas vai que cola...

já fiz isso.

estou tentando fazer a restauração do sistema mas não existe nenhum ponto de restauração do sistema. Como posso criar um ponto de restauração do sistema pra sábado passado a partir de hoje?
 
Boa noite estou com o mesmo problema e não consigo achar o driver para o win7 64bits, e o mesmo que o seu, (e o do site da asus nao da certo )teria como vc me deixar o link de onde vc acho ou colocar o driver para download pra mim? estou precisando muito obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo