Meu topico foi deletado se tratando de outro assunto.

CesarMF

Member
Registrado
Prezados,

Meu tópico foi deletado sobre a afirmação que era repetido ou similar a anterior. Discordo, visto que os anteriores foram solucionados e o novo em questão apenas mencionava o que foi discutido nos anteriores, para servir de base e não ter respostas iguais.
Nos anteriores eu discutia sobre a não utilização de GPU, já no novo eu me coloquei aberto a essa possibilidade.

Peço que restaurem por gentileza o tópico deletado e que encerrem os antigos já resolvidos que motivaram que o novo fosse delatado.


Tópico deletado: https://forum.adrenaline.com.br/thr...stando-ate-5mil-para-mobo-cpu-ram-gpu.688861/

Obrigado
 
Seus tópicos foram deletados por se tratarem de um assunto igual ou similar tratado em outro tópico. Isso caracteriza flood e está descrito nas regras (https://forum.adrenaline.com.br/help/terms/ ):

1.2 "Floodar" o fórum (publicar mensagens sem nexo ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão. Também é considerado flood o ato de postar seguidamente ao invés de editar sua mensagem, ou criar uma mensagem para cada citação que desejar (para evitar isso utilize o botão de multi-citação)

No seu caso específico ainda existe um tópico pinado na seção para configurações e dúvidas de aquisição de novas peças, PCs e upgrades que deve ser usado para concentrar esse conteúdo.
 
Entendo sua orientação e concordo. Como posso fazer para restaurar o tópico excluído e no lugar, deletar os ativos que são similares? Eu realmente não tive a intenção de floodar, minhas ideias foram amadurecendo e meu ultimo tópico eu expressei isso. Eu realmente não fiz por mal. Você me ajudar a organizar a bagunça? Eu não sei como deletar o tópico que eu criei, acho que nem é possível né? Peço desculpas pelos transtornos criados e agradeço a atenção.
 
Pode editar o tópico que está ativo e incluir as informações/perguntas adicionais nele.

Se quiser editar o título, reporte o tópico e informe que deseja a edição e qual texto deve ficar no lugar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo