• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu Wii completo, por quanto vender?

Lens

De boa na lagoa..
Registrado
Fala pessoal.. decidi vender meu wii depois de quase 3 anos com ele.. nesse tempo comprei vários acessórios, fiz desbloqueio, e tenho vários jogos originais.. mas o tempo anda curto e quero mudar de plataforma, talvez um ps4 daqui alguns meses.. por quanto vocês acham que consigo vender?

Nintendo Wii desbloqueado, vermelho (edição Super Mario Bros)
-4 remote plus - vermelho, azul, preto e dourado (parte de um bundle do Zelda SS)
-2 nunchuk (um vermelho e um preto)
-mini mochila pra transporte
-suporte pra vertical, cabos, sensor, fonte.. tudo original
-cabo video componente extra (comprei a parte)

Wii fit balance board com acessórios:
-capa/suporte para nunchuk e remote (pra prender no braço, tipo armband)
-fonte de alimentação (substitui a pilhas)
-capa protetora de silicone para a parte superior do wii balance board
-bolsa pra transporte
-o jogo wii fit original

Wii Zapper com o jogo link's crossbow training

Jogos originais:

-Super Mario (que vem junto com o wii)
-Wii sports (vem junto também)
-Mario Kart (com a caixa grande, bundle com o volante branco)
-Wii play motion (um bundle que vinha um remote preto)
-Adventures of Tintin
-Bomberman Land (comprei no exterior)
-Mario Galaxi 2
-Donkey Kong Country Returns
-Rayman Origins
-Zelda Skyward Sword (bundle com o controle dourado, como disse acima + cd de áudio da orquestra)
-Epic Mickey (edição de colecionador, um bundle com adesivos, jogo e um toy do mickey)
-Worms Battle Island (era viciado quando criança hauhau)
-Call of Duty MW3
-Dragon Ball Revenge of King Piccolo
-Zelda Twilight Princess

Disponho também de um HD externo samsung de 1tb particionado (2x500gb sendo 340gb para o wii e 500gb "livres" pra usar como quiser)

Valeu!
 
Cara você tem itens muito interessantes aí, mas o problema é que muito dificilmente você conseguirá vender tudo junto. Melhor vender os jogos separados.
Se os remotes e nunchucks forem originais, compensa vender separados também, deixando apenas os vermelhos originais pra acompanhar o console.

O melhor a fazer é você oferecer o Wii com o que veio nele: os controles vermelhos originais, o New Super Mario Bros. e o Wii Sports. Se estiver na caixa, acho que pega entre
400 e 450. Sem caixa, 350 a 400.

O item mais iteressante aí é o Zelda Skyward Sword. Se tiver a caixa do bundle sem marcas, acho que consegue uns 300 ou 350 pelo menos. Sem a caixa, acredito que você conseguiria
uns 220 a 250, vendendo junto ou separado.

Depois tem o Super Mario Galaxy 2, Zelda Twilight Princess e Donkey Kong. Se forem versão normal (não Nintendo Selects) entre 70 e 80 cada jogo.
O Mario Kart não sei quanto o pessoal paga. Eu chutaria algo entre 90 e 100.
O Wii Zapper com Link's Crossbow acredito que na faixa de 40 ou 50. Epic Mickey talvez uns 40. Rayman Origins talvez isso também. Já os outros jogos será mais difícil, porque
não são jogos de coleção, e quem compra Wii geralmente vai usar o destravamento.

Quanto ao Wii Fit não faço a mínima ideia. Acredito que será difícil de vender.

Os controles adicionais, se forem originais, acredito que pega uns 80 ou 90 facilmente em cada, e o nunchuck preto uns 40. Se forem piratas, talvez seja melhor enviar junto
com o console pra ficar mais atrativo.

E finalmente, o HD externo acredito que valeria entre 160 e 180. O problema é que se você adicionar ao Wii, teria que cobrar cerca de 600 reais. Dificilmente alguém irá pagar
600 em um Wii hoje em dia, mesmo que valesse. Quando você adiciona jogos ou acessórios na venda de um videogame, eles acabam perdendo muito valor, pois o cara que
vai comprar quer saber o preço total por cima.

Se você fosse vender tudo junto aí, teria que cobrar quase o preço de um WiiU, e seria quase impossível achar alguém pra comprar.
 
Reforço do que foi dito acima. Dá para você fazer uma grana razoável com o que você tem (Usa os preços de base dados pelo colega "lordpaulera" que são justos), mas se for querer vender tudo junto vai encalhar com certeza, até porque o Wii U tem total retrocompatibilidade com o Wii, que ainda não é tão "antigo" para fazer os olhos dos retro gamers que curtem colecionar esse tipo de material. Agora com um pouco de paciência vendendo as coisas separadas tu vai consegui um bom caixa para o seu futuro PS4, eu arrisco dizer que talvez tu até pague ele, pois tem como tu achar PS4 a R$ 1.600,00. Boa sorte.
 
Valeu mesmo pelas respostas lordpaulera e Reaper!

Pois é.. o bundle do Zelda é meu xodó, fica na caixa a maior parte do tempo.. eu estava vendo no ebay, e tem por até 140 dólares..
Os outros controles são originais sim..
Quanto aí wii fit, acabei me arrependendo um pouco, é pesado e nada prático.. mas enfim..

Vou começar a me organizar aqui e ver o que eu consigo..

Obrigado!
 
Valeu mesmo pelas respostas lordpaulera e Reaper!

Pois é.. o bundle do Zelda é meu xodó, fica na caixa a maior parte do tempo.. eu estava vendo no ebay, e tem por até 140 dólares..
Os outros controles são originais sim..
Quanto aí wii fit, acabei me arrependendo um pouco, é pesado e nada prático.. mas enfim..

Vou começar a me organizar aqui e ver o que eu consigo..

Obrigado!

Bem, faz um precinho camarada em 2 wiimote plus + nunchucks e DKCR.
 
Última edição:
Aproveitando o tópico quanto vale o meu galera? A patroa não tá usando mais e vou passar pra frente, já zerei tudo que queria.

tRGxq8d.jpg


1 - Nintendo Wii Black (Atualizado)
2 - Joysticks Wii Remote (1 Original e 1 paralelo)
2 - Joysticks Wii Nunchuck (1 Original e 1 paralelo)
2 - Joysticks Wii Classic Controller
2 - Baterias de 3600mah
1 - Fonte Original
1 - Sensor Bar
1 - Cabo vídeo componente de 3 metros
1 - Cabo AV
1 - Jogo New Super Mario Bros Wii (Original)
1 - CD de trilhas dos jogos do Mario
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo