• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu X2 G1 aguenta operar com vcore de G2 mesmo estando em over o.O

Octaiver Matt

Member
Registrado
E ai pessoal!

Meu Brisbane 4000+ @ 4400+ funciona com vcore padrão de 1.325, baixei ele pra 1.25v, caiu bem a temperatura e manteve o desempenho
Já fiz todos testes de estabilidade especificos pra processador (não tenho coragem de rodar orthos com minha fonte atual), e deu tudo certo. Fiz até wprime de 1024MB.
Enfim, tudo tranquilo com vcore 1.25. Se eu baixo para menos que isso, funciona também, mas daí já cai a performace nos programas q testo (benchmarks de everest, pcwizard)

Então faço as seguintes perguntas:

1-Será que assim ele consumirá igual um G2?
2-Alguma contra-indicação?
3-Existe algum programa que altere o vcore na inicialização? Atualmente uso o CPU Brain Identifier pra mexer (boto vcore 1.20 lá para ficar como 1.25, pois ele está detectando meio errado)
4a-O que explica esse fenômeno? Talvez meu processador tenha sido favorecido por posição no wafer?
4b-Por que a AMD não botou logo de uma vez o vcore deles menor? Porque isso exigiria maior "refinamento" na fabricação, aumentando os custos


meuprocpm0.jpg





Abraço!
 
Olha cara aqui tive uma situação parecida,coloquei meu Athlon X2 Brisbane de 1.9 para 2.5 com vcore no padrão e fui abaixando até que consegui um vcore parecido com o seu e já testei com o orthos também,sem erro nenhum.Acredito que não tem problema não se abaixar o vcore,alias é até melhor para o processador.
Ah Não uso programa nenhum para alterar vcore,vou na BIOS mesmo e altero
 
Cara...abaixa esse HT Link ai...ta meio alto....
 
Seu brisbane é ninja.

O meu é tosco.

Nao consigo colocar nada acima de 2.9Ghz...o bicho pede arrego.
O meu tb é G1 e vcore 1.344 iddle e 1.376 full.
 
Como você muda o Vcore?
Quantos graus que diminuiu?
Abraços,
Igor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo