• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meu Xbox 360 chegou. Masssss..... fotos e dúvida.

Gente, em qqr ***** de tv os graficos do 360 sao impressionantes, isso ae que falam de so vale com tv de 50 mil reais e pura mentira, coisa de sonysta...

me add ae, tag na assinatura, ve no manual cara.... la diz tudo, ou qqr coisa liga pro suporte =p
 
Parabéns Fox...
nossos 360 são parentes...vieram do mesmo vendedor.:wave:
 
Gente, em qqr ***** de tv os graficos do 360 sao impressionantes, isso ae que falam de so vale com tv de 50 mil reais e pura mentira, coisa de sonysta...

me add ae, tag na assinatura, ve no manual cara.... la diz tudo, ou qqr coisa liga pro suporte =p

isso é verdade...


com minha TV lixo ja achei animal o x360...

na casa de um amigo, com uma tv 29 tbm, só que com video componente, ja melhorou muito...

e hj chegou meu cabo vga, vou ligar no meu LCD..........dizem q fica mais escroto ainda...


a minha duvida ainda é:

melhor jogar em LCD 19 ou maior...

ou em uma LCD TV HDTV grande ?
 
MEU DEUS TO ME ESTRESSANDO JÁ.

Cara q saco vo dizer algumas coisas para voce fazer/nao fazer:

-Deixe seu Xbox 360 deitado, ou com algo embaixo dele levantando, q deixe a parte debaixo dele aberta para o ar entrar.

-Nao compre Nyko, se eles falharem(ja aconteceu), eles tamparao a ventilacao do seu 360, podendo comprometer. Só se voce ficar em constante checagem.





PARA DEIXAR A TELA MAIS NITIDA:

Mude o formato da Tela para Quadrado(4:3), e aí escolha a resolucao:
640x480
800x600
1024x768
1280x1024

o Xbox 360 roda todas essas resolucoes quadradas.


480I, 720I, 1080I SAO RESOLUCOES PARA TVS WIDESCREEEN!!!!!!!!

E acredito q videocomponente também rode Tela quadrada., mas acho q voce precisará de um cabo VGA para opter maior nitidez.

voce tem q seguir os padroes amigo.
se sua tela é de 1280x1024, tem q por 1280x1024.

pra ter noçao, 1080i = 1920x1080.
poe isso no Windows e na tua tela pra ver se fica bonito, fica borrado!








e respondendo ao BlackBurN:
Depende cara.
eu prefiro TV HDTV grande.

Telas de PC tem mais nitidez pelo fato dos pixels serem menores e mais juntos.

mas Telas HDTV sao Widescreen(amo), e costumam ter mais contraste e cores.


to querendo pegar um cabo VGA para ligar no meu monitor de 19".
a qualidade dele é perfeita em jogos, imagina no Xbox 360.


e o Xbox 360 roda bem em qualquer TV, mas nas HDTV, é melhor ainda
 
e se o cabo de Video Componente só aceitar telas Widescreen, ponha 720p, pois sao linhas progressivas(melhor q 1080i), e pelo menos os pixels na horizontal sao nativos(1280x720)
 
MEU DEUS TO ME ESTRESSANDO JÁ.

Cara q saco vo dizer algumas coisas para voce fazer/nao fazer:

-Deixe seu Xbox 360 deitado, ou com algo embaixo dele levantando, q deixe a parte debaixo dele aberta para o ar entrar.

-Nao compre Nyko, se eles falharem(ja aconteceu), eles tamparao a ventilacao do seu 360, podendo comprometer. Só se voce ficar em constante checagem.





PARA DEIXAR A TELA MAIS NITIDA:

Mude o formato da Tela para Quadrado(4:3), e aí escolha a resolucao:
640x480
800x600
1024x768
1280x1024

o Xbox 360 roda todas essas resolucoes quadradas.


480I, 720I, 1080I SAO RESOLUCOES PARA TVS WIDESCREEEN!!!!!!!!

E acredito q videocomponente também rode Tela quadrada., mas acho q voce precisará de um cabo VGA para opter maior nitidez.

voce tem q seguir os padroes amigo.
se sua tela é de 1280x1024, tem q por 1280x1024.

pra ter noçao, 1080i = 1920x1080.
poe isso no Windows e na tua tela pra ver se fica bonito, fica borrado!








e respondendo ao BlackBurN:
Depende cara.
eu prefiro TV HDTV grande.

Telas de PC tem mais nitidez pelo fato dos pixels serem menores e mais juntos.

mas Telas HDTV sao Widescreen(amo), e costumam ter mais contraste e cores.


to querendo pegar um cabo VGA para ligar no meu monitor de 19".
a qualidade dele é perfeita em jogos, imagina no Xbox 360.


e o Xbox 360 roda bem em qualquer TV, mas nas HDTV, é melhor ainda



Pô cara. Se eu soubesse que ia te estressar nem tinha botado esse tópico. Caraca ! Não vou nem dormir esta noite ! Seria melhor vc parar de ler. Acho que seu médico recomendaria isso. Moderadores, acabem com esse tópico pelo bem da saúde do amigo aqui !

Tudo isso que vc falou eu já sabia. A minha dúvida era se ao colocar em 760 ou 1080, a imagem ficaria com alta resolução, porém com as tarjas pretas para compensar a distorção. Já vi que não acontece isso em video componente. Tem que ser em 480 i para a imagem ficar certinha, pelos motivos que vc já cansou sua beleza de explicar à mim e aos outros foristas ignorantes.

Vc disse :"E acredito q videocomponente também rode Tela quadrada., mas acho q voce precisará de um cabo VGA para opter maior nitidez."


Roda sim, apenas em 480 i, pois é o formato da tela quadradinha 4:3. Nas outras distorce, como já concluímos. Mas não entendi uma coisa. Eu sou burro ou vc se enganou ? Quando eu trocar o cabo video componente pelo VGA não vou deixar de estar usando a entrada video-componente ?

Bem, o fato é que já tomei minha decisão. Vou continuar com minha TV 29" CRT tela plana, no video componente. Querem saber ? Tá um espetáculo. O Graw tá foda, O Oblivion também (apesar das texturas não estarem superiores ao do PC). TV LCD vou deixar para o final do ao, quando sair o 13º e os preços baixarem com o Natal (aumento da concorrência).
 
Pô cara. Se eu soubesse que ia te estressar nem tinha botado esse tópico. Caraca ! Não vou nem dormir esta noite ! Seria melhor vc parar de ler. Acho que seu médico recomendaria isso. Moderadores, acabem com esse tópico pelo bem da saúde do amigo aqui !

Tudo isso que vc falou eu já sabia. A minha dúvida era se ao colocar em 760 ou 1080, a imagem ficaria com alta resolução, porém com as tarjas pretas para compensar a distorção. Já vi que não acontece isso em video componente. Tem que ser em 480 i para a imagem ficar certinha, pelos motivos que vc já cansou sua beleza de explicar à mim e aos outros foristas ignorantes.

Vc disse :"E acredito q videocomponente também rode Tela quadrada., mas acho q voce precisará de um cabo VGA para opter maior nitidez."


Roda sim, apenas em 480 i, pois é o formato da tela quadradinha 4:3. Nas outras distorce, como já concluímos. Mas não entendi uma coisa. Eu sou burro ou vc se enganou ? Quando eu trocar o cabo video componente pelo VGA não vou deixar de estar usando a entrada video-componente ?

Bem, o fato é que já tomei minha decisão. Vou continuar com minha TV 29" CRT tela plana, no video componente. Querem saber ? Tá um espetáculo. O Graw tá foda, O Oblivion também (apesar das texturas não estarem superiores ao do PC). TV LCD vou deixar para o final do ao, quando sair o 13º e os preços baixarem com o Natal (aumento da concorrência).
"Mude o formato da Tela para Quadrado(4:3), e aí escolha a resolucao:
640x480
800x600
1024x768
1280x1024

o Xbox 360 roda todas essas resolucoes quadradas."
Agora que você leu com mais atenção tenta de novo e compartilhe os resultados com a gente.
boa sorte ai.
 
"Mude o formato da Tela para Quadrado(4:3), e aí escolha a resolucao:
640x480
800x600
1024x768
1280x1024

o Xbox 360 roda todas essas resolucoes quadradas."
Agora que você leu com mais atenção tenta de novo e compartilhe os resultados com a gente.
boa sorte ai.

Essas resoluções só aparecem se estiver com o cabo VGA conectado. Com o video componente só aparece 480, 760, 1080. Ele detecta que tipo de conexão tá usando. Daí a diferença. Quando chegar meu cabo VGA farei os testes.
 
Pô cara. Se eu soubesse que ia te estressar nem tinha botado esse tópico. Caraca ! Não vou nem dormir esta noite ! Seria melhor vc parar de ler. Acho que seu médico recomendaria isso. Moderadores, acabem com esse tópico pelo bem da saúde do amigo aqui !

HAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHHAHA!!!
Comedia!!

Ô 360brasil.. cara.. se vc ta estressado.. toma maracujina!!! Se o cara postou a duvida.. responda com paciencia e educacao.. nao precisa mostrar q vc esta nervoso!! Manera cara! :p
 
haeuhaeueah vai dormir 360brasil...


Cara, o maior problema de eu ter um 360 é que eu nao tenho aonde jogar.
mas, pra jogar no monitor, tenq ficar tirando/pondo o cabo do computador é ?
 
táaa eu tava estressado na hora com outra coisa aqui!

realmente eu vi aki, voce precisa de um cabo VGA para pegar essas resolucoes que eu mencionei.

e 480i nao é quadrado, é widescreen
480i = 852x480
720i = 1280x720
1080i = 1920x1080
 
isso não é uma questão de ser ou não HDTV, é uma questão de ser WIDESCREEN. =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo