• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

meu XBOX 360 está realmente com defeito!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alvinho

Gato
Membro Honorário
pqp, deu hj de novo.. Caraca to nervoso demais.. perder 1.100 reais em menso de uma semana :boring:


To puto.. console vagabundo maldito! :ranting3: :ranting3:






O que fazer??? A M$ Brasil lavou as mãos frente ao meu problema:

Microsoft disse:
Bom dia Sr. Álvaro.



O Atendimento Microsoft recebe com muita satisfação sua mensagem.

Pelo fato deste produto não ser comercializado /distribuído pela Microsoft no Brasil, solicitamos que contate o departamento responsável pelo suporte ao X-Box através do site ou telefones a seguir:

http://www.xbox.com/pt-PT/support/

Telefones Suporte ao X-BOX:

US, Canadá ou Porto Rico: 1-800-4MY-XBOX.

Ligação internacional direto para os EUA: 425-635-7180

Usuários TTY (teletypewriter): 1-866-740-9269 ou 425-635-7102
México: 001-866-745-8312

Na Microsoft trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes e parceiros de negócios, este canal está sempre à sua disposição para esclarecimento de informações, sugestões ou reclamações.

Cordialmente,

Edna Nascimento

Atendimento Microsoft

Me ajudem pelo amor de deus :eek:
 
Tu já sabe q problema é? Tipo, o número q informa na tela ali, tem uma tabela que diz q erro é. Negócio é q garantia e tudo mais já era. Entra em contato com quem ti vendeu o xbox. É possível?
 
Como vc comprou? contacte a garantia da loja ou vendedor q te vendeu, em ultimo caso, contacte a MIcrosoft e faça uma abertura de RMA e mande pra lá o VG, eles vão mandar de volta.. tire suas duvidas em relação a imposto, q não sei se vão cobrar na alfandega e eles vão pagar.. muitas vezes pagam.

Se eles não mandarem pro brasil o VG, pague um importador pra fazer o Rma pra vc.
 
a M$ BRASIL lavou as maos, manda o email pros eua. eles vao responder com certeza
 
putz.. nao falei alvinho.. aqueles problemas nao eram normais..tinha alguma errada com seu aparelho. Acho que agora já era... pelo pouco que pesquisei aqui, esse E74 é erro de hardware. Tem que enviar de volta pra trocar.

Vc tentou desconectar tudo? tirar o HD? reiniciar sem o HD?

:no:
 
shin disse:
putz.. nao falei alvinho.. aqueles problemas nao eram normais..tinha alguma errada com seu aparelho. Acho que agora já era... pelo pouco que pesquisei aqui, esse E74 é erro de hardware. Tem que enviar de volta pra trocar.

Vc tentou desconectar tudo? tirar o HD? reiniciar sem o HD?

:no:


É ouvi dizer que E74 pode ser HD mal encaixado. Tirei e coloquei de novo o HD direitinho...

Agora só amanhã pra testar, tem que deixar ele longas horas desligado pra dar esse erro.

Po, vo mandar de volta pros eua pra grécia? Frete por minha conta?

Vou ver se tenho algum direito a alguma coisa no procon :p

Já mandei 2 emails pra M$ internacional, to aguardando resposta.


Olha que engraçado, teve XBOX de estande da MS com mesmo erro.

clear.gif
 
Nossa.. q bosta hem!?
Alvinho!! Realmente, quando um produto nao eh comercializado no pais.. nada adianta fazer.. vc, infelizmente, nao tem direito aqui no brasil.. nao sei como seu VG entrou no pais, mas manda um email pra alfandega ou area responsavel.. pra saber se vc pode enviar e receber sem pagar o imposto.. haja visto seu VG tiver entrado legalmente (dentro da cota permitida).. e o negocio eh mandar d volta pra tentar uma troca!
Q azar cara.. agora essa foto q vc mandou da E3.. putz.. q humor negro! hehe
 
Alvinho_O disse:
É ouvi dizer que E74 pode ser HD mal encaixado. Tirei e coloquei de novo o HD direitinho...

Agora só amanhã pra testar, tem que deixar ele longas horas desligado pra dar esse erro.

Po, vo mandar de volta pros eua pra grécia? Frete por minha conta?

Vou ver se tenho algum direito a alguma coisa no procon :p

Já mandei 2 emails pra M$ internacional, to aguardando resposta.


Olha que engraçado, teve XBOX de estande da MS com mesmo erro.

M$ brasil nem adianta.. eles nao vao fazer nada. Agora o foda é que é na grécia. Pow, nao tinha pais pior pra comprar nao? huehue.. imagina só falar grego pra trocar seu X360. Pow, tinha que ter pego na espanha, portugal, inglaterra. Grecia é phodz!

sobre a imagem, isso é imagem antiga neh? se tivesse acontecido de um X360 travar ou dar as 3 luzes vermelhas na E3 o rebuliço ia ser muito grande, e nao vi nenhum relato do tipo. Aliás, só tinha ouvido falar desse erro 74 no comecinho do lançamento dele.. Qual a data de fabricacao do seu console?
 
o meu videogame entrou direitinho no Brasil...eu tava carregando ele por bagagem de mao e nao me pararam ;D

tipo...se seu console for de 1 Geracao(que vem com controle remoto) talvez seja porcausa da GPU, que esta com selo de seguranca...
 
eu acho que nao tem nada ver esse negocio de HD...
HD eh opcional, eu mesmo ja tirei ele do meu Xbox 360 PREMIUM e ele ligou normalmente.
nao tem nada a ver com o HD.
deve ser a GPU, como eu disse.
 
Putz Alvinho....

calma cara, entra em contato com a loja em que vc realizou a compra, explica a situacao e pede as instrucoes....

Se vc der sorte eles te enviam a famosa caixa da M$ com o frete ja pago....
Senao vc vi morrer em uma grana de frete, nao tem jeito....:eek:
 
me fala qual eh o seu modelo pra mim naum comprar... hehehe
mas ow, olha akele negocio do selo mesmo, talvez, o prob pode ser com calor tb
 
Esperimenta usar ele na vertical,,eu lembro que qndo lançou varios tinham problemas e foi descoberto que era aquecimento,,o cara simplesmente deixou o game na posição vertical e solucionou pois era mal ventilação nele,,,experimenta ai ,,faz um teste deixa ventilador ai nele pra ver se volta acontecer.
 
Uma vez postaram no adrena que um dos problemas que tava dando era de superaquecimento da FONTE, dai o cara tiro ela do chão e colocou ela suspensa, talvez poque assim começou a entrar mais ar por baixo e refrigerar melhor, nao sei ao certo. Tenta olhar no manual, quando acende a luz vermelha naquela posição oque é, e procura no google por alguma coisa tipo "xbox 360 E74 error".
e faz oque o NS-BURZUM falou, mas tambem taca o ventilador na fonte
boa sorte ae
 
sim cara põe na vertical, liga um ventiladorzinho ao lado, faz uns testes, po, o 360 ta dando muito problema, isso até desanima os consumidores( eu ja tava querendo compra um mais vo espera até um modelo mais ''seguro'')
mas diz ai, onde voce comprou ele, mercado livre?, loja fisica?. etc?,... entra em contato com quem te vendeu, ai se os caras com quem voce compreu nao fizerem nada vai no procon e pronto, pois é um produto que voce comprou estragado, não tem como os caras negarem, eles ja te trocam o aparelho...
 
Tenta trocar o cabo de vídeo.

Descrição do erro:
E74: AV cable error... There is a problem with the AV cable, try using a different AV cable.
 
Po galera valeu mesmo aê pela ajuda.

Pode ser cabo de video mesmo cabo, o meu dá mal contato com ponho ele na vertical.

Ele só dá esse pau quando fica 6~8h desligado. Aí quando ligo dá isso. Aí é só desligar e ligar de novo que funciona.

Li na internet que podia ser o HD mal encaixado. Tirei ele e botei de novo, deixei o VG repousar 2h e meia e liguei de novo e ligou de boa. Mas só dá pra concluir se ele tá bom ou não amanhã.

A MS Brasil me deu o telefone dos EUA né? Se der tudo errado sexta vou ligar lá.. tenho uma pequena esperança de poder enviar pros eua ao invés da grécia :lol: .
 
me responderam.

E mandaram apenas reiniciar o console, é o que sempre faço :p.


Microsoft EUA disse:
Hello Alvaro,

Thank you for writing Xbox Customer Support!

I do apologize for the inconvenience. I understand that you see the lower-right quadrant of the Ring of Light flash red on the front of the Xbox 360 console.

This behavior occurs when the Xbox 360 console experiences a hardware failure.

Please try to restart your console. If the same error message pops out even after restarting, please try to contact the Xbox Customer Service Hotline.

You can also call by phone via International direct dial to the US/Canada: 425-635-7180 (not toll free).

Our phone representatives will assist you 7 days a week from 9:00AM -12:00 MN CST (Central Standard Time). Thank you for understanding.

For more information about Xbox360, please visit http://www.xbox.com or http://www.xbox.com/360.


Sincerely,
Gilbert
Xbox Customer Care Team

Educado né? :)
 
Alvinho_O disse:
me responderam.

E mandaram apenas reiniciar o console, é o que sempre faço :p.




Educado né? :)

pelo preço q vc paga nao tem mais q obrigaçao ser educado .. eaueuahe fora q esses emails jah sao premeditados mesmo .. eaueyage o cara da um ctrlc ctrlv
maleditos .. tantos anos de desenvolvimento .. tanto tempo pra testar .. na pressa de colocar essa porcaria no mercado sempre da isso ..
 
Véio com relaçãoa buscar seus direitos deixa eu te explicar.
Segundo o CDC, a garantia do equipamento importado quem toma conta é o importador, ele que fará todo o reparo no seu produto, pois a MS apenas fabrica o console, no caso se você tivesse comprado direto da microsoft ai a MS realemnte teria que arcar com tudo, mas pelo o que entendi você comprou no EUA, então tente entrar em contato com a loja onde você comprou.

No seu caso é masi complicado pois você comprou no EUA e la não sei as leias do consumidor, mas pelas nossas é isso que te informei.
Qualquer duvida manda MP ou pergunta aqui que teri o maior rpazer em tirar suas duvidas em relação a direito do consumidor.

=]
 
A Microsoft esta se superando hein! alem do Ruinwindows nos famosos erros agora em consoles..:lol:

Boa Sorte pra vc Alvinho, tomara que consiga resolver o problema! Caso vc for mandar pro USA o console seria como um RMA... No caso da loja na grécia aí entraria a garantia...
 
cara tu ate q tem sorte
so é uma luz vermelha né??
acho q tem conserto, deve ser algum mau contato
pq ele so ñ tem conserto mesmo quando da as 3 luzes vermelhas, e as vezes tb é o cabo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo