• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meus brinquedinhos

mas eh uma biba esse Gord!m...
botando inveja na galera...


esse E66 eh do cão, com um overzin basico ja vira um X6800...

so uma coisa Gord!m, pelo q eu li , e pelo q o PCCriminal falou, essa Gigabyte DS3 n eh nem um pouco boa pra over...

faz uns testes ai e mostra se ela sobe o FSB legal...
 
mas eh uma biba esse Gord!m...
botando inveja na galera...


esse E66 eh do cão, com um overzin basico ja vira um X6800...

so uma coisa Gord!m, pelo q eu li , e pelo q o PCCriminal falou, essa Gigabyte DS3 n eh nem um pouco boa pra over...

faz uns testes ai e mostra se ela sobe o FSB legal...

eu to aguardando o resto das pecas chegarem pra ver o que vai dar, qualquer coisa eu tento fazer rolo nela com uma p5b wifi...

vamo ver primeiro, tudo que eu nao queria era pegar uma asus, pois nao gosto (opniao propria), mais se nao tiver como ne, vamos ter que partir pra asus hehehe...
 
eu tenhu a p5b deluxe sobrando mais so vo faze rolo com com vc se vc fize no 6300 pelo 6600 pau a pau............aueuaeuaueauea
 
eu tenhu a p5b deluxe sobrando mais so vo faze rolo com com vc se vc fize no 6300 pelo 6600 pau a pau............aueuaeuaueauea

eu vendo ela e pego uma encomendando, mais meu 66 foi dificil de pegar, entao jamais trocaria aehueahuae
 
eu to aguardando o resto das pecas chegarem pra ver o que vai dar, qualquer coisa eu tento fazer rolo nela com uma p5b wifi...

vamo ver primeiro, tudo que eu nao queria era pegar uma asus, pois nao gosto (opniao propria), mais se nao tiver como ne, vamos ter que partir pra asus hehehe...

se n gosta da ASUS (eu adoro...ashuahua), vai de Intel Badaxe...
 
são a mesma bosta o E6600 com over bate o E6700 ae o E6700 com over bate o X6800 em stock e ai vai...
 
e biba gorda pra isso que pedio que eu tirasse a foto é?? ahauahauahaua vc tem a foto e eu eles aqui do meu lado ahauahau
 
Propósito do Tópico ??? Se cada um vier mostrar oq comprou vira bagunça.....
 
mas eh um safado esse Gord!m...
auhshahushua

ta gozando com o pau dos otros?huashuahusahus

denisart, são tuas as peças?

ashuashuahu
 
as peças sao dele eu que peguei pra ele no paraguai .ta virando empresario o gordim ahuahauahau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo