• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Meus PS3's Chegaram!

Achei a caixa adequada ao produto.
Todos vão jogar ela fora, ou alguém aki coloca a caixa da televisão de 29 de enfeite no quarto ? Num to dizendo que a caixa do PS3 é do tamanho de uma da televisão de 29 + aquela caixa ali é bem grande.

A caixa é bem grande e parece ser de material mole e provavelmente o PS3 vem com izopor e talz. Duvido que alguem guarde uma caixa dakele tamanho pra enfeite. A última que eu guardei foi a do meu N64 e que por sinal eu achei bem grande.

Nem achei tão feia assim, quem é que vai deixar de comprar um PS3 pq a caixa é feia ?:slap:
 
aquelas paradas na pernas dos kras devem ser pulseiras anti-estáticos, pra nao ter perigo sei lah, da energia estática dos kras poder qureiamr algo nos ps3...sim parece impossivel...mas vai sabe neh...eu pelo menos axo q poderia ser isso..=Pp

quem tiver uma outra alternativa pra aquilo...que se pronunciessem..heuehue!!

_o/
 
uaheuhaehuaehuae
joke! xD
vai ser um baita console!
quero um XD
mas vou de 360 primeiro.. Flw.
 
Pra mim aquilo ali na perna do japa é uma corrente com uma bola de ferro,estilo medieval mesmo,é pq vcs não viram oq tem atrás da caixa marrom rsrsrs...o cara tá ali num regime de escravidão...ou alguma parada estilo intestinador (A Fortaleza).Se ele sai correndo com um PS3,dá uma caganeira ou sei lá oq...aí ele tem que parar e largar o ps3 =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo