• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MGS4 no Xbox 360...(favor:opiniões respeitosas e sensatas)

fadere

know-it-all Member
Registrado
MGS4 no Xbox 360: “É inevitável”, diz fonte confiável.

O Videogaming247 postou uma notícia interessante para os fãs de Metal Gear Solid 4. Eles teriam recebido informações de uma fonte “de grande confiança” que uma versão do “jogo” da Konami para Xbox 360 é inevitável.

“Agora só sobrou MGS: ao menos por alguns meses. É inevitável. A Konami sabe quantos milhões pode vender nos Estados Unidos. Se FFXIII conseguiu ir para o 360 mesmo quando a Sony é dona de quase 10% da Square, Metal Gear é uma moleza.”

Fonte: hardcoregaming.wordpress.com

essa notícia foi mais para servir de desculpa para discutirmos possibilidades diante do quadro atual.
use sua cabeça para dar uma opinião construtiva e não para ofensas.:thumbs_up
o q vcs acham:
1-esse papo de exclusividade acabará mesmo?
2-Gears of war poderia ir p/ ps3, não acham?Assim como o Splinter Cell.
3-sonistas e caixistas ficariam mais satisfeitos?
4-e os desenvolvedores teriam uma projeção maior de sua obra?
5-As diferenças caberiam aos conteúdos exclusivos, somente?
QUAL SUA IDÉIA?
 
Acho que todo jogo deveria ter pra todas as plataformas, consoles, PC, etc...

Assim ganharíamos com a livre concorrência, e com a livre opção de escolha.

E os desenvolvedores se esforçaríam pra lançar aparelhos mais resistentes, eficientes e duráveis...
 
Acho que todo jogo deveria ter pra todas as plataformas, consoles, PC, etc...

Assim ganharíamos com a livre concorrência, e com a livre opção de escolha.

E os desenvolvedores se esforçaríam pra lançar aparelhos mais resistentes, eficientes e duráveis...

Disse tudo, eu sou a favor do fim das exclusividades!!
 
Não duvidaria se a Konami anunciasse um port para o X360.

Esse jogo custou caro e com certeza não arrecadou tudo o que precisaria arrecadar para ter valido a pena ser produzido.

Se sair para o X, é certo que irá vender ainda mais do que vendeu no PS3.


A questão é... todos nós sabemos que ports do X para o PS3 geralmente não ficam bons, será que numa situação inversa não ocorreria o mesmo? MGS4 foi programado tendo como base unica o hardware do PS3, será que é possível um port de qualidade para o X, isso sem que a Konami tenha que gastar mais rios de dinheiro com adaptação do código?
 
MGS4 foi programado tendo como base unica o hardware do PS3, será que é possível um port de qualidade para o X, isso sem que a Konami tenha que gastar mais rios de dinheiro com adaptação do código?

Por isso acho improvável. Não passa de boato. Teriam que refazer o jogo inteiro...
 
Não duvidaria se a Konami anunciasse um port para o X360.

Esse jogo custou caro e com certeza não arrecadou tudo o que precisaria arrecadar para ter valido a pena ser produzido.

Se sair para o X, é certo que irá vender ainda mais do que vendeu no PS3.


A questão é... todos nós sabemos que ports do X para o PS3 geralmente não ficam bons, será que numa situação inversa não ocorreria o mesmo? MGS4 foi programado tendo como base unica o hardware do PS3, será que é possível um port de qualidade para o X, isso sem que a Konami tenha que gastar mais rios de dinheiro com adaptação do código?


E aquela história do blue-ray ser pouco espaço.... quantos DVD's tera uma versão x360, não que seja impencilio, mas se o Kojima reclamou do BR, o que será que ele pensa dos DVD's?
 
MG4 se sair para Xbox 360 deverá sair para PC tb... Não vejo pq a konami fica com exclusividade ainda. Besteira...

Acho que deveria acabar isso de jogo exclusivo! Claro somente da própria empresa que faz o console deveria manter exclusivo ao console.! Como a microsoft produz para Xbox 360 e windows vista deveria buscar lançamentos simuntâneo.
 
Nada a ver com o tópico mas uma coisa leva a outra e o autor do tópico mesmo tava pedindo opiniões.

O Final Fantasy 13 também vai pro Xbox360 ?
 
MGS4 naum foi feito pela sony, ou seja se a M$ pagar coisa q pra ela naum é nada dificil, sai e fim de papo.....eu como naum curto MGS mesmo nem ligo se sair ou naum, agora FFXIII :wub: eu amo, e adorei saber q vai sair pro 360, chupa sonystas com todo respeito :D
 
Sei la cara . sei que se o MGS4 ir pro x360 , nego vai mete bala no kengo . mas eu torco para que isso ocorra . afinal MGS é MGS ..

Exclusividade de C* é Rol* .. heauehuehueheea .. flw
 
nao sei qual seria o atrativo na hora de comprar um console se todos consoles tiverem os mesmos jogos. se algum dia isso ocorrer, provavelmente sony, M$ e nintendo vao combinar um preço idententico em seus consoles, e acredito que esse preço sera muito acima do preço atual, ja que "nao havera concorrencia" direta. seria quase igual o que os postos de gasolina estao fazendo em algumas partes do pais

cartel...
 
Galera esquece q MGS nao eh exclusivo da sony! Tanto q existe MGS pro Xbox1! Se nao me engano, saiu ate pro Game Cube ou PC.. nao me lembro! Oq ocorre eh q o nome MGS nasceu no VG da sony!
Entao, se soltarem essa noticia dq MGS4 estaria vindo pro 360.. Otimo, mas nada de anormal!! Estrondoso seria anunciarem GT5 pro 360.. tai um cenario q NUNCA ira ocorrer.. assim como GoW ou Halo pra PS3! Jogos das proprias fabricantes donas da marca sony e M$ nao iriam permitir.. ainda mais q rola uma batalha entre as 2.. Tanto q nao acho impossivel Splinter Cell sair pra PS3!

Agora.. Sgt. os ports do 360 pro PS3 ficam porcos por preguica ou problemas de hardware.. convenhamos.. essa historia ja foi mais doq provada!!! Tanto q os ports do PS3 pro 360 ficam otimoas.. (soh lembro de burnout.. hehehe)!! Entao, a unica diferenca q pra jogar no 360, teriamos q ficar trocando d dvd! heheheh :p
 
Nada a ver com o tópico mas uma coisa leva a outra e o autor do tópico mesmo tava pedindo opiniões.

O Final Fantasy 13 também vai pro Xbox360 ?

Foi anunciado para 360 na E3 segunda-feira. :)

Depois de FF13 para o 360 não duvido de mais nada, se sair vai ser, show,visando que muitas pessoas não jogaram o jogo, por culpa de não ter o ps3. Principalmente aqui no brasil.
 
Para mim tanto faz sair ou não.

Se eu gostasse de FF XIII e MGS4 teria comprado um PS3 e não o maravilhoso Xbox 360.
 
Sinceramente um port a esta altura de MGS 4 para o X360 seria muito mais psicológico do que efetivo.

Não digo isso de orelhada e sim baseado em fatos. Vejam bem, MGS é hardcore ao extremo. Quem queria muito jogar ele comprou um PS3 e matou a questão (EU). Quem não fazia tanta questão, se manteve feliz no X360. E os casuais nem querem olhar para MGS4.

Port de MGS4 para o X360 agora é mais porpurina mercadológica do que qq coisa. Vide o que rolou com o UT3 que afundou no PS3 e depois no X360 nem arranhou vender bem pois o jogo já chegou estigmatizado e esgotado...
 
Sinceramente um port a esta altura de MGS 4 para o X360 seria muito mais psicológico do que efetivo.

Não digo isso de orelhada e sim baseado em fatos. Vejam bem, MGS é hardcore ao extremo. Quem queria muito jogar ele comprou um PS3 e matou a questão (EU). Quem não fazia tanta questão, se manteve feliz no X360. E os casuais nem querem olhar para MGS4.

Port de MGS4 para o X360 agora é mais porpurina mercadológica do que qq coisa. Vide o que rolou com o UT3 que afundou no PS3 e depois no X360 nem arranhou vender bem pois o jogo já chegou estigmatizado e esgotado...

Concordo em partes. O único problema é que dessa vez não estamos falando de qualquer game, trata-se de MGS4. Tudo é possível velinho! rss

Mesmo porque teve muita gente que, como eu mesmo, tiveram que se conter para não comprar um PS3 e jogar tal game, uma vez que somos fans hardcore do jogo. Por que? Dois motivos: porque um PS3 está muito caro e porque ele ainda não roda jogos piratas normalmente.

Mas se o mesmo game saísse pro x360, acho que não teria mais desculpas pra por as mãos no meu! rss
 
acho q sim, pois está na mesma situação do FFXIII ter saido pra X360. Só q acho q a sony é capaz de em contra partida pagar para ficar exclusivo. O q faz um console ser console é justamente os exclusivos. Pegue o PS3 e o 360 e coloque todos os jogos iguais neles mas com preços diferentes... a maioria com certeza ia pegar o mais barato com excessão de quem fosse querer assistir filmes em blue ray, pq n se pode escolher por ter melhores jogos e a diferença de grafico é minima entre os dois. O q aconteceria é q uma delas se daria mal logo no começo disso ae. Isso é capitalismo pessoal, competição entre empresas. Eles tão pouco se f****** se os players do console inimigo vão ficar sem jogar MGS4. Eles querem é lucrar mais q o concorrente. E se sair MGS4 pra X360??? vai vender pra caramba entre quem ja tem e quem ainda n pegou nenhum console agora se quiser jogar MGS4 poderia pegar um x360 q antes n era possivel
 
simplesmente impossível, por 2 motivos:

1- a quantidade de instruções cell, apple e todas instruções exclusivas do hardware do ps3 não fariam isso ser um port, isso significaria refazer o jogo inteiro, gastando mais grana.

2- se a sony perder mgs4 não tem nada que segure ninguem no PS3. tem algumas exclusividades legais, como motorstorm, gran turismo, resistance, uncharted. mas isso não é nada que faça alguem comprar um PS3 só pra jogar isso. pode apostar que a sony é capaz até de oferecer uma parcela dos lucros, ou melhor, das receitas do PS3 pra konami. disse isso pq todos sabemos que o vg em si da prejuizo. onde a sony tenta recuperar são nos royalties de games.

ou seja, se viesse para o 360 sera muito legal mesmo, mas prefiro ficar acordado agora.
 
Eu acho que vai sair, mas não agora, digamos que será anunciando da E3 do ano que vem. Agora não, acabou de sair pro PS3, eles nem arrecadaram os gastos usado no jogo.
 
Certamente sim konami deverá lança este game pra x360 e pra pc , mas nao agora de imediato, lá pra fevereieo do ano que vem. Assim como aconteceu com metal gear substance pra Xbox toshibao.
 
Bom EU não quero que acabem exclusividades.

Tanto que se não tiver exclusividades, não tera aquela rivalidade de apresentar novos jogos tão bons quanto o do concorrente.

E outra é sempre bom ver o vizinho babando por não poder jogar o joguinho que você tem.
 
Bom EU não quero que acabem exclusividades.

Tanto que se não tiver exclusividades, não tera aquela rivalidade de apresentar novos jogos tão bons quanto o do concorrente.

E outra é sempre bom ver o vizinho babando por não poder jogar o joguinho que você tem.
E vice-Versa haeheaheahhaehahae!!!


Eu acho q exclusividade deveria acabar SIM!!!

Com isso os VGS teria mum hardware melhor.. pois isso faria a pessoa escolher....

Agora.. se os dois consolee hoje não tivesse mexclusividades... eu iria de PS3 na certa!!!
Pois tem player de bluray, sistema multimidia muito mais desenvolvido, compatibilidade com PSP.... e N motivos de confiança no hardware.....



Eu prefiro q não tenha exclusividade!
 
a exclusividade q puxa a concorrencia e nao o contrário.

Se não houver, vamos comprar o mais barato só, ninguem vai querer desenvolver nada melhor do que o outro, vão desenvolver igual, os preços vão ficar muito igual e tudo vai ficar muito igual.

É igual vocês quererem que os carros sejam tudo igual.

(quanto igual!)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo