• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Micro Bom e Barato

alegandalf

Não campero me posiciono!
Registrado
Galera eu to vendo que vcs só tem micros turbinados, queria comprar um tb só que barato, já sei qual placa de vídeo comprar mas não manjo muito de placa mãe, queria saber uma placa mãe boa e não muito cara de um athlon XP1600 ou XP 1800, pode até ser onboard, com tanto que ela tenho um slot AGP e uns 3 PCI né.... Agradeço muito se vcs me ajudarem, pois tenho certeza que eu estou perguntando isso pra galera certa!!!!

Valewwww.... :D
 
vc tem q especificar melhor oq vc quer, tipo pra q vc pretende usar esse PC, qnto tem pra gastar, se vc pretende rodar os jogos mais recentes e os q ainda estao por vir... Ou sei lá, talvez vc naum curta muito jogos... entende?
 
Para Jogos

Sem dúvida a placa que eu quero é para jogos, tipo tem alguma placa mãe tão boa quando a ASUS A7S333 e mais barata???
vc conhece algumas placas boas para jogos???
pode ser onboard!!!


BRIGADO!!!! :p
 
Cara na verdade a A7S333 não é tão boa assim. Isso por causa do chipset dela , SIS, a maioria do pessoal aqui prefere os da VIA, Via kt266a e Via kt333.
As placas ASUS A7V266-E ou C e ASUS A7V333 são boas, mas são caras tb.
Parece que a ECS também faz boas placas e por um preço bem inferior aos da ASUS, de uma procurada no site da ECS e procure melhor pelo modelo que você prefere. :)
 
Tem que especificar melhor uma montanha de coisas como

1)Qanto dinheiro vc tem para gastar

2)Que jogos pretendo jogar

3)A que resolução e nivel de detalhe

4) Quer que o conjunte dure quanto tempo?

5)Fsaa e filtro anisotropico te dizem algo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo