Micro liga sem apertar botão POWER!

[@]Monsterkill

Hungry Member
Registrado
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?
Seguinte:Instalei uma placa mãe Asus P4P800 SE ,liguei corretamente os fios que alimentam a placa e botões de reset,liga-desliga,leds Etc...
Na bios esta tudo em default inclusive a config em power off no caso de queda de energia.
Qdo ligo o estabilizador simplesmente o computador liga direto sem que precise de precionar o botão power da CPU !
Acontece sempre que o pc fica desligado por algum tempo,qdo plugo ele na tomada acontece!
Tem vezes que plugo ele na tomada ,ele ameaca ligar acendendo os leds ligando a cpu por volta de 1 segundo e desliga sozinho,para ligar preciso de apertar o botão power.
o PC roda normalmente sem problemas...desliga normal...inicia normal...
A placa mãe anterior era uma Asus P4V800-X e naum dava este problema...
Esse detalhe naum está atrapalhando em nada mas é realmente uma dúvida que eu tenho e gostaria de saber ,afinal a placa está na garantia e talz....
Será um defeito de MOBO?

Valeu galera!
 
Defeito mesmo ou um cabo f*dido ? :lol: .. tipow tenta essa mobo em outro pc e ve se da a mesma sh*t :boring: :)
 
Tenho uma MOBO ASUS P4SP-MX e também está acontecendo isso, quando ligo filtro de linha o computador inicia o Windows sem apertar o POWER? Será que é virus?????
 
Desculpe, não é nessa máquina da descrição, são em outras duas que acontecem as mesmas coisa, muito esquisito!!!!!???
 
EDIVOR disse:
Tenho uma MOBO ASUS P4SP-MX e também está acontecendo isso, quando ligo filtro de linha o computador inicia o Windows sem apertar o POWER? Será que é virus?????

Virus não é.... deve ser algo com defeito ou mal instalado (a nivel de hardware).
Obs.: Agora que eu li que você está com esse problema em 2 pcs. Será que uma atualização na BIOS pode ajudar?

Obs².: Procurando no google encontrei mais um cara com o mesmo problema, o pc dele liga e desliga sem apertar o botão "power" (com a mesma mobo do Monsterkill)

Obs.: Sem querer ser chato, mas Geforce é uma linha de placas de vídeo da Nvidia, e Radeon é uma linha da Ati. Você não pode ter uma Geforce Radeon.
 
**O CONROE é tão rápido que liga antes de vc apertar o botão**
BY Conroe Topic... bom coloquei aqui só p descontrair
 
cara, isso eh configuracao de bios, tem ali: ligar 30s depois de receber energia e etc ;)
 
rafilskiz disse:
cara, isso eh configuracao de bios, tem ali: ligar 30s depois de receber energia e etc ;)

:thumbs_up :slap: Valeu pela dica, comigo deu certo nas duas máquinas, muito obrigado colega!!!!!! valews.....
 
Seguinte,esse problema jah resolvi faz tempo mas esqueci de postar...:yucky:
Atualizei a bios da P4P800 SE e ficou maravilha...
Dei uma garimpada na net na época e tinha uns manos com o mesmo problema e a solução era só atualizar a bios...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo