• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Micro$oft vai tipo que obrigar os gamers a migrarem para o VISTA!!!

Monopóplio Total da microsoft, ser brasileiro é foda mas a gente da sempre um jeitinho
 
Se o sistema for MUITO bom, vai levar pelo menos 2 anos pra sair o primeiro jogo q roda somente em dx10/Vista (exceto é claro os jogos da MS, nada q não seja totalmente dispensável, como Halixo por exemplo). Ninguem "obriga" o mercado a migrar e pro resto do mundo migrar de OS não significa ir na banca comprar um DVD de 10 reais ... vcs assistem filme d+, não existe uma conspiração pra dominar o mundo.
 
Se o sistema for MUITO bom, vai levar pelo menos 2 anos pra sair o primeiro jogo q roda somente em dx10/Vista. Ninguem "obriga" o mercado a migrar e pro resto do mundo migrar de OS não significa ir na banca comprar um DVD de 10 reais ... vcs assistem filme d+, não existe uma conspiração pra dominar o mundo.

O Cérebro e o Pink ainda vão conseguir!!! Pode acreditar!!!! :lol: :lol:
 
Se o sistema for MUITO bom, vai levar pelo menos 2 anos pra sair o primeiro jogo q roda somente em dx10/Vista. Ninguem "obriga" o mercado a migrar e pro resto do mundo migrar de OS não significa ir na banca comprar um DVD de 10 reais ... vcs assistem filme d+, não existe uma conspiração pra dominar o mundo.

foi mal a ignorância mas o q e dx10?
 
continuo com a mesma opinião que tenho em relação a jogos...se custassem até 50 reais eu comprava só original...windows tabém, que nem alguém lá pra cima falou, se a melhor versão custasse até 400 reais eu comprava quantas cópias originais fossem necessárias pra que todas as minhas máquinas as tivessem...

não é porque posso comprar que não vou reclamar e falar "amém M$"
também concordo com vários pontos de vista ( lol ) e opiniões de outros aqui, mas se fosse citar todos meu comentário ficaria muito grande =D

até.
 
é eu criei um topico na área de placas de video, dizendo, porque tanto entusiasmo com o DX10?
a galera vai ter q pagar pacas pelo Vista...
e ninguem se toco disso ainda.
a galera nao se toco q vao ter q fazer um baixa upgrade...
e nao, nao vai sair crack pois a MS disse q a base do Vista será um sistema de constante verificacao da cdkey
 
continuo com a mesma opinião que tenho em relação a jogos...se custassem até 50 reais eu comprava só original...windows tabém, que nem alguém lá pra cima falou, se a melhor versão custasse até 400 reais eu comprava quantas cópias originais fossem necessárias pra que todas as minhas máquinas as tivessem...

não é porque posso comprar que não vou reclamar e falar "amém M$"
também concordo com vários pontos de vista ( lol ) e opiniões de outros aqui, mas se fosse citar todos meu comentário ficaria muito grande =D

até.


concordo.
se jogo custasse 50 reais, eu comprava sem reclamar, agora os cara vem com 100!
e os de videogame q sao 180!
putz mano nao tem condicao
 
esses OS da M$ tão ficando mto pesados. Massa é o Linux q roda desde um 233 á um Conroe ^^'

E é cada vez maior o número de pessoas que usam o Linux. Eu de vez em quando coloco o cd do kurumin para ficar pirando aqui :fun:
 
concordo.
se jogo custasse 50 reais, eu comprava sem reclamar, agora os cara vem com 100!
e os de videogame q sao 180!
putz mano nao tem condicao

jogo original de video game, dos portáteis aos consoles, é o maior absurdo do mundo....eu acho uma das coisas mais sem fundamento que tem...
pegue o exemplo de um gameboy...3 jogos que você compra já alcança ou passa o preço do próprio gameboy...era assim pelo menos quando eu comprei meu AdvanceSP há uns 3 anos..
 
é eu criei um topico na área de placas de video, dizendo, porque tanto entusiasmo com o DX10?
a galera vai ter q pagar pacas pelo Vista...
e ninguem se toco disso ainda.
a galera nao se toco q vao ter q fazer um baixa upgrade...
e nao, nao vai sair crack pois a MS disse q a base do Vista será um sistema de constante verificacao da cdkey

Duvido, no dia que lançaram o windows XP a primeira semana após ja tinha cracks e tudo quanto é lugar nao vai ser agora nem nunca que vao conseguir criar um sistema tao bom em falhas se tratando de microsoft, é ilusao de muitos que acreditam que o vista irá trazer mil e umas maravilhas vai ser nada menos que uma atualização pro XP com uma carinha nova que trouxe o DX10.

Vai ser sim um sistema pesado, lento, com varios bugs e tudo mais como todo sistema da microsft quando é lançado....

Lembro de um noticia quando tava pra sair o XP 6 meses antes da finalização a microsoft deixou cerca de 100 pessoas testando seu software exaustivamente e mesmo assim teve lá seus bugs e tudo mais......
 
no Vista Beta pelomenos não demoro 1 mês e já tinha o Windows Vista Activator EHauehAUEhAEUHAEu para tirar aquele negócio de 15 dias... :slap: :ras:
 
Vc acha cara?

Eu já acho ao contrário ... acho que o Vista vai vir com um sistema "ferronho" de validação ... coisa +ou- assim, de não deixar vc instalar o S.O. sem estar conectado a internet, não deixando vc usar ele até a ativação ... coisa do genero!!!

Ou até coisa pior ... sei lá ... tem proteção de games que os crackers não conseguem quebrar...

Olha, eu imagino que o Vista virá com um sistema de validação tipo o Steam, ele vai se pré-instalar no PC ... e só vai dar a possibilidade de se conectar na internet para a validação do serial e do S.O. ... somente depois de passar por essa fase, é que poderá instalar o Vista corretamente...!!!

Bem, é isso que eu penso ... vamos ver oq vai acontecer!!!


Não cara. não é bem assim.
Obrigar o usuário a conectar na internet para poder instalar o sistema...
Se se for um usuário q não tem ADSL?
A instalação do vista vai reconhecer o modem do cara, fazer funcionar, e ainda forçar ele a conectar via discada pra instalar?

Não brinca neh.
Impossível isso. Eles não podem fazer esse tipo de exigência..
Já foi deixado claro pela microsoft que algumas coisas do vista é q não vão funcionar para quem não tiver original, como aquele novo AERO (style).

Você acha q se a microsoft obrigar todos a comprarem seu sistema, o povo não vai migrar para o linux?
E eles não podem perder um mercado desses.
Mesmo não sendo compradores, estão usando o sistema deles.
Estão usando de outros recursos da empresa deles.
E isso que lhes da poder...

EDIT: unica coisa original que eu tive até hoje foi o Opera 8.0 e um F22 Lightining II.
 
eu tenho vista publico e o vista 5472 para beta testers q achei juntu com um crack q engana o windows...se a proteção do vista final for igual a essa do 5472 então...será uma proteção tosca, aqui depois q vc instala, vc tem até 14 dias para ativar o windows e depois desse tempo o windows fica praticamente inutil pois sozinho ele desativa o painel de controle, meu computador enfim todas opcoes avancadas ele não deixa abrir ou abre e diz q a pasta está vazia...e como falei se o sistema de proteção contra pirataria for igual a esse do 5472 na qual o crack simplesmente após acabar os 14 dias ele restaura para mais 14 dias e vai indo infinitamente............se for assim eles vão si ferrar...agora se for q nem do steam acho uma boa
 
Bom, eu acho que essas especulações não levam a lugar algum, o negocio é esperar lançar, ver alguns reviews... pra saber a melhora q ele vai trazer, não tanto por causa das frescuras do SO, mas sim se melhora o desempenho de Dual e 64 Bits...
Se a melhora for realmente boa... alguem vai querer contrariar e dizer que não compra ? Pelo menos os mais atualizados com Dual/64 ?
Em relação a quebrarem o win... isso vai demorar... e assim como vai ser lançado um crack pra ele... a ms vai cair em cima lançando novas atualizações pra travar esse tipo de coisa...
Eu espero estar fazendo parte ainda do MSDN Academic Aliance quando o Vista for lançado pra pegar ele na faixa... se não... o esquema vai ser comprar mesmo... (e aquele negocio de a MS ter falado que iria abaixar os preços do SO no vista... alguem lembra? Mentiraaaa isso)
 
Lembram quando lançaram o Windows Genuine Advantage para o Windows Update??
Em algumas horas já tinham burlado pela barra de endereço, digitando um java que habilitava.
Depois arrumaram, e minutos depois já descobriram que era só desabilitar o componente que funcionava perfeito...
Depois arrumaram novamente. E ainda assim existem 300mil jeitos de burlar.
Existe programa que tira. Existe dll crackeada...

Enfim, eles vão tentar proibir. Mas sempre tem alguém que burla.
Sempre eles deixam uma brecha, e acho até q é de propósito...
 
se eu quiser jogar um jogo que so rode no vista eu vou pagar os 700 no vista e nunca mais ter dor de cabeça!

agora se vc´s preferem ter o windows piratão tendo que pegar crack a cada mês, bom ai p azar é de vc´s.

Eu sempre digo, se não tem dinheiro pra comprar um computador não compre, se tem dinheiro pra comprar omputador mas não o SO... fique brincando com a bios ou então use linux.

eu uso o xp original em casa, comprei a +/- 1 ano, não me arrependo, agora vou vender esta cópia pra minha empresa e comprar o vista!

Concordo com tudo que você falou... porém tudo vai depender do preço.; Mais do que 500 reais é um absurdo. Como já falaram, o preço devia ser de no máximo uns R$ 350.

Não adianta falar: "Se o preço tivesse a uns R$ 100 todo mundo ia comprar", pois pra quem pega pirata enquanto custa digamos 300, vai continuar pegando mesmo que custe 100.

Obs.: O Linux é um ótimo S.O. Quem quer se ver livre de pagar pelo S.O, porque não aprende e usa o Linux?
 
Ainda bem que o meu beta versão Ultimate do Vista vence só na metade de 2007, até lá já deram um "Jeitinho Brasileiro" no Vista.
 
Meu.. isso não é novidade agora eu acho assim, não é so por causa que é a microsoft que está no poder "que ela obriga" qualquer outra empresa iria fazer algo parecido, vamos ser realistas.

Outra coisa ninguem é obrigado a usar DirectX9, 10. Existe outras formas de criar os mesmos graficos ou até melhor utilizando o OpenGL no qual a id mostrou muito bem no que pode ser feito nisso, ou seja é a produtora que quer fazer para o Windows.

Dizer tambem que os numeors de usuarios linux está crescendo, tudo bem está mas mesmo assim duvido que passe de 5% na area de trabalho (nos computadores de usuarios) então pode esquecer que o linux ainda está muito longe de passar o vista mesmo ele sendo mais pesado ou o que ele seja.

Outra coisa, a Microsoft é uma empresa. Ela paga seus funcionarios e ela tem o sistema operacional mais vendido (tudo bem que ele é um copia de varias coisas mas que seja, as pessoas escolherem ele) e assim ela tem custos. Pagar $200 Dollars (acho que é mais ou menos a versao equivalente professional do XP) não é nenhum sacrifio. Tudo bem é caro mas para quem tem 7900GTX não é. Agora não vou fugir tambem do assunto, tenho um otimo PC tambem e meu windows é alternativo porem eu nao fico falando que é Caro. Pelo tempo de vida util eu nao acho caro porem porque gastar se posso gastar esse dinheiro em outra coisa? Bem.. talvez eu esteja errado nesse ponto mas "caro" pelo tempo que ele lhe proporciona não é...

E por ultimo, a performance do Vista anda melhorando na verdade e o vista está mais estavel que o XP. A UAC protege o PC até demais, foi um saco conseguir instalar o Java aqui pois tive que manualmente ativar o acesso de Administrador no arquivo alem de trocar o modo de compatabilidade. Mas depois foi tranquilo. Aqui se voce nao poem uma permissão em uma pasta, toda hora que for alterar (apagar, renomear) ele lhe pedirá acesso. Alem que a performance auemnto muito porem ainda há perda em jogos estilo CSS mas acho que tambem não é so culpa da Micro$oft, a NVidia ainda nao lancou drivers decentes para o Vista, nem a Asus e quase nenhuma outra. OU seja por enquanto está utilizando os drivers da MS que querem ser o mais compativel possivel e nao ter a melhor performance..

Bem eu nao sou a favor da Microsoft nem do Linux. Minha experiencia no Linux tambem foi boa porem para fazer algo funcionar me dava uma dor de cabeca alem de perder uma boa parte do meu dia...

Podem falar o que quiser mas a microsoft vai vender bastante Windows Vista e vai continuar sendo lider no mercado por no minimo uns 10 anos. È a vida captalista..
 
A Microsoft só vai ficar protegido de pirataria se usar "dongle", chave via hardware, que eu duvido muito.
Mesmo assim dão um jeito :p
 
To torcendo pro Vista ter um sistema absurdo de anti-hack. ;)

Mão de vaca é uma *****...se não trabalha e compra ;)

Até pq o Vista vai ter diversas versões...compra a mais barata :nugget: paga em 20x...

E quem odeia M$ é bem engraçado....se não gosta pq não fica apenas no Linux e quero ver se aguenta :lol: uiahauhiahui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo