• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Micro$oft vai tipo que obrigar os gamers a migrarem para o VISTA!!!

A velha historinha de sempre, "vai rodar apenas no novo SO pq terá melhor rendimento e estabilidade, além de q o antigo SO não suporta as novas tecnologias". Piada né, isso q é forçar a barra. Um jogo de XB1 nem usa DX9 pra começo de conversa.
 
Até Xbox360 já foi hackeado! Daqui uns dias é o WIN Vista.
 
Até Xbox360 já foi hackeado! Daqui uns dias é o WIN Vista.

concordo , nao dou 1 semana pra inventarem algo descente mesmo para burla o windows vista , nao é a toa que em menos de 12 hrs , ou 6 , burlaram aquele negocio de windows genuine :lol:
 
Eles não vão fazer isso nem a pau !
 
Poxa galera essas criticas e comentários só por causa dos games que vão só sair daqui pra frente pro OS ''Vista'',o melhor a se fazer é esperar o tão aguardado lançamento e depois sim criticar,ainda não sabemos por definitivo como vai ser a trava anti pirataria...Então resumindo tudo o que vocês comentam é ''Esperar''.
 
num sei pra q pega crack todo mes, uso o meu sm problemas i é um amor, quanto eu paguei ?? nada ... e daí ?? ha 700 num windows aiai uso pra pega um plc de video mais cavala e vo aonde vc vai com o seu original. meeerr qem num baixarem os preços teem mais é c ferarem mesmo.
se eu quiser jogar um jogo que so rode no vista eu vou pagar os 700 no vista e nunca mais ter dor de cabeça!

agora se vc´s preferem ter o windows piratão tendo que pegar crack a cada mês, bom ai p azar é de vc´s.

Eu sempre digo, se não tem dinheiro pra comprar um computador não compre, se tem dinheiro pra comprar omputador mas não o SO... fique brincando com a bios ou então use linux.

eu uso o xp original em casa, comprei a +/- 1 ano, não me arrependo, agora vou vender esta cópia pra minha empresa e comprar o vista!
 
Eu to me lixando para a M$$$$$$$ estou só com Linux agora alem de free é muito melhor, mais rapido mais bonito e mais estavel, o que não tem para linux rodo no wine ou Vmware como o novo emule que funciona perfeitamente.
 
num sei pra q pega crack todo mes, uso o meu sm problemas i é um amor, quanto eu paguei ?? nada ... e daí ?? ha 700 num windows aiai uso pra pega um plc de video mais cavala e vo aonde vc vai com o seu original. meeerr qem num baixarem os preços teem mais é c ferarem mesmo.

agora "vc" pode escrever de um jeito que todo mundo "intenda" :slap:
 
Toda nova versão do windows é esse pessoal apavorado...

E sempre pirateiam o bendito... eehehehehe.

Nem se preocupem... Vai ser de graça. =D
 
agora "vc" pode escrever de um jeito que todo mundo "intenda" :slap:

Também não entendi nada que o nosso colega falou,ele está precisando de umas aulas de Portugûes isso sim :boring:
 
Eu concordo que os hackers irao quebrar qualquer proteção... além disso já sairam os preços do vista. Eles sao os mesmos do XP.

E quem quiser economisar, pode comprar uma versao OEM. É vendido Windows XP Prof. em portugues em torno de 100 reais.

Nao acho nada astronomico. Claro, nao compensa comprar o XP agora, mas se comprar um Vista por 100 reais e valer pelos 3 anos (previsao de duração do Vista).. valerá as atualizações e tudo mais...

Mas agora vou falar uma coisa que vai deixare muitra gente aqui revoltada comigo:
Graças a deus quem faz o sistema operacional são eles, pq se fosse pela cabeça de uns... estariamos no windows 1.0...

Fico puto quando alguem fala "pra q XP o 98 é muito mais estavel"

No meu segundo PC, quando comprei um Pentium 100, me falaram assim:

Pra que pentium 100, DX4 100 está de bom tamanho... sem contar que o windows 3.11 é mais estavel que o Win 95...

Haaa pelamordiDeus...

Quanto aos requesitos do sistema... uma vez isso se torna o minimo... o preço das peças barateiam muito...
 
Essa noticia não é nada, quero ver quando a MS restringir o DirectX 10 ao Windows Vista dai eu quero ver cara desesperado, porque alem da VGA top estar inutilizada (praticamente) pelo Dx10, o Vista vai exigir no minimo 2 giga de RAM para jogos, heeheh

Linux comanda(rá)
 
se essa poorcaria de proteção for tão "poderosa" assim, largo minha faculdade de administração pra ciência da computação só pra detona ela!!!!!!
eu quero é jogar, não quero o windows, mas infelizmente os jogos são feitos para ele, não é eu que escolho.
E em pensar q tudo isso começou com um sistema comprado por 50 mil dolares e q o jovemn bill chamou de DOS.......
 
Acho q sim... mas usando direct x 9... imagino eu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo