• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Micro$oft vai tipo que obrigar os gamers a migrarem para o VISTA!!!

Algum hacker ja quebrou o steam?
E consegue jogar CS:Source tranquilamente se conectando no steam com cópia pirata e sem chave válida ?

Eu nao conheço...

tem e ja teve gente... o problema é que a maioria que joga CS nao sao esses "hackerzoes", e mesmo que eu conseguisse eu nao arriscaria ser preso por causa de Counter Strike

Ps. Para quem é beta tester do Vista no Brasil, ganhará um Vista Ultimate e varios poutros brindes... Pena que eu nao pude ser um.

duvida
quem conseguiu ser um beta tester teve que fazer oque para ser um deles????
 
após um tempo sai versao crackeada n existe proteçao que segure os hackers atualmente. fora que eh um preço muito alto estes softs
 
A macrosoft é muito boa nisso
Lança o seu console primeiro
Depois que ele já se tornou “popular” e quem já tinha que comprar
já comprou.
Começa a fazer promeças em torno do novo Direct x e com isso atrair mais fãs pro PC e ofuscando o lançamento do PS3.
 
Deve durar 1 ano meio e já estará gargalando os jogos Multiplataformas, forá a resolução ridícula das TVS, aff, cada sem noção,-.:ranting3: :ranting3: :sick:

Cada um faz o que quer!
Se vc tem dinheiro para ficar jogando fora com atualizações com PC, faça bom proveito!!! :thumbs_up
 
duvida
quem conseguiu ser um beta tester teve que fazer oque para ser um deles????

Internacionalmente foi mais facil, bastava inscrever-se (mas ai é só em Inglês), já o beta tester em portugues foi mais selecionado, além da inscrição este deveria preencher uns requisitos de conhecimento técnico de informatica e estar disposto a relatar os erros e os bugs possiveis dentro do sistema além dos possíveis erros de português. Me parece que foi restrito a moradores de são paulo, não tenho certeza, já que sempre foram feitos reuniões sobre o assunto.

Eu acabei perdendo, pq meu PC simplismente éra uma carroça, não estava em SP e por fim meu PC pifou, estou sem PC.

A Chamada para inscrição para ser beta tester em portugues foi no site baboo.
 
Internacionalmente foi mais facil, bastava inscrever-se (mas ai é só em Inglês), já o beta tester em portugues foi mais selecionado, além da inscrição este deveria preencher uns requisitos de conhecimento técnico de informatica e estar disposto a relatar os erros e os bugs possiveis dentro do sistema além dos possíveis erros de português. Me parece que foi restrito a moradores de são paulo, não tenho certeza, já que sempre foram feitos reuniões sobre o assunto.

Eu acabei perdendo, pq meu PC simplismente éra uma carroça, não estava em SP e por fim meu PC pifou, estou sem PC.

A Chamada para inscrição para ser beta tester em portugues foi no site baboo.

Eu participei e ainda comprei o case com 2 DVDs beta 32 - 64, vou receber esse Windows Ultimate tb?

Só complementando, PC não serve só para jogo, acho muito mais viavel quem quer só para jogo, comprar um videogame, embora eles ñunca chegarem aos pés de um PC bem configurado.

abs

abs
 
Eu participei e ainda comprei o case com 2 DVDs beta 32 - 64, vou receber esse Windows Ultimate tb?

infelizmente não (se vc se iscreveu para pegar o beta 2), o recebimento do Ultimate é para quem se inscreveu para testar o vista em portugues... já aqueles que se inscreveram para testa-lo em 2005 nao sei dizer.

Eu estou na mesma situação que a sua, me inscrivi para receber o beta 2, aliás, já foi liberado para nós pegarmos o RC1, se vc pagou pelo CD do Beta 2 (27 reais), vc também receberá o RC1.

Mas e eu que perdi a chave de ativação:slap:

O que me atraiu a usar o Vista Beta foi o Media Center (eu usava o Windows Xp Media Center 2005), que esta bem melhor que o anterior...:thumbs_up
 
infelizmente não (se vc se iscreveu para pegar o beta 2), o recebimento do Ultimate é para quem se inscreveu para testar o vista em portugues... já aqueles que se inscreveram para testa-lo em 2005 nao sei dizer.

Eu estou na mesma situação que a sua, me inscrivi para receber o beta 2, aliás, já foi liberado para nós pegarmos o RC1, se vc pagou pelo CD do Beta 2 (27 reais), vc também receberá o RC1.

Mas e eu que perdi a chave de ativação:slap:

O que me atraiu a usar o Vista Beta foi o Media Center (eu usava o Windows Xp Media Center 2005), que esta bem melhor que o anterior...:thumbs_up

Como que é esse Media Center ? :eek:
 
Como que é esse Media Center ? :eek:

O Media Center é, como o próprio nome diz, uma central de Midia.

Como se fosse uma central de todas as suas mídias (Músicas, fotos e videos -filmes, TV).

Os verdadeiros PCs com Windows Media Center e com placa de TV, vc pode programar a gravação de um canal de tv e depois gravá-lo em DVD, ou ainda deixar ele armazenado no HD.

Existem placas que permitem gravar dois canais ao mesmo tempo.

Neste Video dá para ter uma idéia do que seja:
http://www.youtube.com/watch?v=rQKI7YvtLhQ

O mais interessante é que você pode ter um computador num quarto (com um Media Center) e adicionar até 05 exterders (extensores) de media center nas TVs de casa. Assim, vc acessa suas mídias na TV da sala, no seu quarto (tudo que tiver no PC).

Na parte da TV, existe um guia com a programação onde dará para ver o que você quer programar para gravar - Como ainda não existe o Media Center no Brasil - este guia ainda não existe.

A placa de TV tem que ser compatível, e exige uma certa qualidade de imagem.

Mas já esta certo o lançamento junto com o vista o Media Center no Brasil.

O Xbox é um extensor do media center, mas existem extensores avulsos.
 
O Media Center é, como o próprio nome diz, uma central de Midia.

Como se fosse uma central de todas as suas mídias (Músicas, fotos e videos -filmes, TV).

Os verdadeiros PCs com Windows Media Center e com placa de TV, vc pode programar a gravação de um canal de tv e depois gravá-lo em DVD, ou ainda deixar ele armazenado no HD.

Existem placas que permitem gravar dois canais ao mesmo tempo.

Neste Video dá para ter uma idéia do que seja:
http://www.youtube.com/watch?v=rQKI7YvtLhQ

O mais interessante é que você pode ter um computador num quarto (com um Media Center) e adicionar até 05 exterders (extensores) de media center nas TVs de casa. Assim, vc acessa suas mídias na TV da sala, no seu quarto (tudo que tiver no PC).

Na parte da TV, existe um guia com a programação onde dará para ver o que você quer programar para gravar - Como ainda não existe o Media Center no Brasil - este guia ainda não existe.

A placa de TV tem que ser compatível, e exige uma certa qualidade de imagem.

Mas já esta certo o lançamento junto com o vista o Media Center no Brasil.

O Xbox é um extensor do media center, mas existem extensores avulsos.

então tipo, se eu receber o sinal de uma TV a cabo por exemplo no pc, posso fazer extensão desse sinal e não pagar o "ponto" que eles cobram?:eek:hmy: pq se for isso vai ser o ouro:eek:
 
Sim, mas lembre, será necessário comprar um extensor do Media Center e a Placa de TV tem que ser compatível com o sistema (no Brasil nenhuma Placa vendida é compativel, nem mesmo os da Pinnacle).

E você sabia que esta proibido a cobrança de ponto adicional? Foi dado uma liminar na justiça a respeito disso... depois eu pesquiso e te mando... (a não ser que tenham derrubado a liminar).

Haa só para vc saber, o Windows Xp Media Center 2005 - é o sistema operacional mais vendido nos EUA, vende mais que o Home e o Profissional.
 
Ha só um detalhe, Se vc ligar o PC a Uma TV apenas, não será necessário o extensor.

Eu vou fazer o seguinte, vou montar um PC agora comprar a placa de TV compatível (eu já tenho o Controle da MS) e usar o micro como TV e daqui a dois anos eu passo este micro para a sala e conecto a TV de alta definição (daqui a dopis anos os preços das TV de plasma e LCD estarão bem em conta além de já ter decodificador para a TV digital).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo