Micro$oft vai tipo que obrigar os gamers a migrarem para o VISTA!!!

xXxJustusxXx

Banido
Banido
Bem, é isso...

Já começou a estratégia da M$ para a migração em massa da galera que curte games para o Windows Vista! :ranting3:

http://jogos.uol.com.br/previews/pc/ult404u923.jhtm

Acho uma sacanagem isso dai ...

Sistema Operacional Minimo: Windows Vista!!

E assim vai ... e o pior, ele vai ter uma super proteção ... cópias piratas só em sonhos remotos!!!

Eu até arrisco em comprar o Vista original ... isso se ele estiver no preço máximo do XP Home hje ... (R$ 499,00 ou 10x de R$ 49,90) ... mas, qual a especulação de vcs sobre o preço do Vista?
 
E la vamos noisssssss
 
Aff, logo que é lançado um Windows vem cheiooooo de bugs, tanto que o XP já tem faz tempo e continua tendo falha de segurança.
 
não dou nem R$100 no XP, imagina no Vista.

Concordo com vc ... S.O., por ser praticamente OBRIGATÓRIO para um pc funcionar, deveria ser entre R$ 100,00 à R$ 200,00 no máximo (no caso, o XP Home, o Professional poderia ser mais caro... uns R$ 400,00).


Mas essa não é a nossa realidade... então, podemos esperar o Vista na faixa de 500 reais sem dúvida, como eu falei, eu só compro o Vista original em 10x R$ 49,90 ... no MÁXIMO! ... Pq eu acredito que todos os games, agora, vão começar a seguir essa linha, "Sistema Operacional Minimo: Windows Vista".

É sacanagem... mas quem pode ir contra? Ninguém ... a única coisas que podemos fazer é lutar por preços mais acessiveis ... masssssssss... como o S.O. é desenvolvido nos EUA, o preço é acessivel para ELES! ... Para nós não ... para R$ 499,00 ser um preço acessivel, nossa economia teria que crescer mais... coisa que não ocorreu, e NUNCA VAI OCORRER, pq o Mula vai ganhar denovo!
 
Os games vão ter uma vantagem teórica de performace no Vista, pelo o que disse a M$, mas tambem acho que se eles forem vendem com preços abusivos o OS eu vou pensar 2 vezes antes de comprar, pois prefiro fazer um upgrade no meu hardware do que pagar um monte em um OS.
 
M$ é troxa pensa que memória é barata, até parece que todo mundo tem um PC com 4gb de memória...

conheço gente que tem o w98 e tá feliz e sonhando com um xp em breve...

SACANAGEM

tomara que venha cheio de bugs essa ***** e q ninguem compre, e inventem um monte de cracks para tirar o sistema de validação genuíno só para a M$ tomar vergonha na cara :ranting3:
 
Pode ter cereteza q assim q lançarem o Vista, os crackers vao logo dar um jeito de burlar a validação! =) Tenho certeza! e só vou migrar pro Vista quando n tiver jeito mesmo ou se ele for bom mesmo, o que eu acho muito dificil! =)
 
se eu quiser jogar um jogo que so rode no vista eu vou pagar os 700 no vista e nunca mais ter dor de cabeça!

agora se vc´s preferem ter o windows piratão tendo que pegar crack a cada mês, bom ai p azar é de vc´s.

Eu sempre digo, se não tem dinheiro pra comprar um computador não compre, se tem dinheiro pra comprar omputador mas não o SO... fique brincando com a bios ou então use linux.

eu uso o xp original em casa, comprei a +/- 1 ano, não me arrependo, agora vou vender esta cópia pra minha empresa e comprar o vista!
 
Pode ter cereteza q assim q lançarem o Vista, os crackers vao logo dar um jeito de burlar a validação! =) Tenho certeza! e só vou migrar pro Vista quando n tiver jeito mesmo ou se ele for bom mesmo, o que eu acho muito dificil! =)

Vc acha cara?

Eu já acho ao contrário ... acho que o Vista vai vir com um sistema "ferronho" de validação ... coisa +ou- assim, de não deixar vc instalar o S.O. sem estar conectado a internet, não deixando vc usar ele até a ativação ... coisa do genero!!!

Ou até coisa pior ... sei lá ... tem proteção de games que os crackers não conseguem quebrar...

Olha, eu imagino que o Vista virá com um sistema de validação tipo o Steam, ele vai se pré-instalar no PC ... e só vai dar a possibilidade de se conectar na internet para a validação do serial e do S.O. ... somente depois de passar por essa fase, é que poderá instalar o Vista corretamente...!!!

Bem, é isso que eu penso ... vamos ver oq vai acontecer!!!
 
eu n vou migrar tao cedo

primeiro q vai ter 1 GB de ram soh pro sistema

imagina pra rodar um jogo nisso ae?
4Gb???

O vista soh vai deixar os pcs mais caros e com uma continua onda de upgrades
 
Relaxa que os Hackers vão quebrar qualquer proteção!;)
 
se eu quiser jogar um jogo que so rode no vista eu vou pagar os 700 no vista e nunca mais ter dor de cabeça!

agora se vc´s preferem ter o windows piratão tendo que pegar crack a cada mês, bom ai p azar é de vc´s.

Eu sempre digo, se não tem dinheiro pra comprar um computador não compre, se tem dinheiro pra comprar omputador mas não o SO... fique brincando com a bios ou então use linux.

eu uso o xp original em casa, comprei a +/- 1 ano, não me arrependo, agora vou vender esta cópia pra minha empresa e comprar o vista!

tá aí a mente do jeitinho que a M$ quer! Cara vc não pode dizer amém para tudo o que ela faz!
 
se o sistema for bom, eu compro em X vezes, agora senão vou depender de outros meios ;)
maaaaaaas enquanto não tenho 2gb pra rodar somente o VISTA vou ficar pelo xp mesmo, rodando games velhos ;)
 
Vc acha cara?

Eu já acho ao contrário ... acho que o Vista vai vir com um sistema "ferronho" de validação ... coisa +ou- assim, de não deixar vc instalar o S.O. sem estar conectado a internet, não deixando vc usar ele até a ativação ... coisa do genero!!!

Ou até coisa pior ... sei lá ... tem proteção de games que os crackers não conseguem quebrar...

Olha, eu imagino que o Vista virá com um sistema de validação tipo o Steam, ele vai se pré-instalar no PC ... e só vai dar a possibilidade de se conectar na internet para a validação do serial e do S.O. ... somente depois de passar por essa fase, é que poderá instalar o Vista corretamente...!!!

Bem, é isso que eu penso ... vamos ver oq vai acontecer!!!

Cara... essa foi meu pensamento de otimista! Eu tenho pra mim q irão sim, conseguir burlar essa validação! Mas se nao, tudo bem, compro sem problemas! Dividirem em 10x! ^^
 
lembrando que dessa vez vai valer a pena comprar uma versão home, ja que a pro vai ser voltada mais pra empresas,servidores, etc :)
tomara que saia em 10x aehuaehuae
 
Pq a galera ta falando que vai precisar de 4 Gb pra fazer o vista funfar???? vi que o recomendado é 1 GB Com 2 GB vai fluir num boa. 4 Gb é sem lógica. Quem sabe no proximo sistema operacional pra rodar o jogo mais cavalo, mas agora sem chances. Duvido. nessa dou uma de São Tome só acredito vendo.
falous
 
primeiro, eu acho que até estabilizar o sistema, vai demorar um tempo... compatibilidade de drivers, bugs e tal.. de primeira acho que ja nao vai compensar comprar.. outra que eu acho que os crackers vao conseguir quebrar sim, magina um lançamento desse nivel, windows o s.o mais usado no mundo.. os crackers vao cair em cima..
E até os jogos vierem SOMENTE pra vista.. tb vai demorar.. pq até td mundo se adaptar e migrar para o vista, os fabricantes de jogos nao vao ser burros de vender um produto que só roda num s.o que acabou de ser lançado, nao está estável, as pessoas estão em fase de adaptação e que não é barato..
Agora olha a fatia do mercado que eles vão perder se limitarem seu jogos a esse ponto..
 
Lembrem-se que a proteção anti-pirataria do vista é feita por pessoas. E sempre existem pessoas mais inteligentes que as outras
 
aposto um mes antes ou depois do lancamento do windows para sair o crack:laugh:
 
Pra mim uma semana após o lançamento já vai ter crack.
Embora eu use original, fico torcendo para os cracker's, eu acho o preço abusivo.
 
Bom, eu to quase preparado pra migrar para o Vista, só mudar o Processador e adicionar mais 512MB
 
A maioria, além de ter que comprar o Vista, terá que aumentar a memória e talvez processador do PC... haja grana!!! Até parece que todos podem com isso... E outra, se fosse tãããããooo bom assim o Vista, tipo 100% melhor que o XP, até valeria à pena por uns 200 a 300 reais, isso se realmente nunca será crackeado... o que duvido muito...
Aí eu vou lá, compro o Vista, aumento a memória do micro, e depois de uns 3 meses sai o crack pro Vista... bah...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo