Microsoft Confirma para Janeiro de 2010, windows 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pennant

Preciso reaprender
Registrado
A Microsoft reviu o cronograma de lançamento do Windows 7 para janeiro de 2010 e não mais em 2009, como havia dito Bill Gates. O anúncio está em conformidade com o ciclo de três anos de cada produto. No caso, o sucessor do Vista será lançado exatamente três anos depois de seu lançamento, que foi janeiro de 2007.

Em abril deste ano, Bill Gates havia dito em conferência que o sistema ficaria pronto em "algum momento de 2009". O adiamento ajudará a empresa a lançar o produto de forma diferente do Vista, que até agora não teve a adesão esperada pela companhia. Ciente de muitos dos motivos que levaram à desempolgação pelo Vista, a Microsoft prometeu, na mesma nota, que os usuários terão uma experiência diferente da oferecida pelo Vista.

Para tal, a Microsoft pede às pessoas que contribuam com o aprimoramento do sistema ao relatar os tipos de desafios e incompatibilidades sentidas no Vista para que o mesmo tipo de problema não se repita no Windows 7.

"Como resultado, nossa intenção com o W7 é construir a partir da mesma arquitetura básica do Windows Vista para que você e seus parceiros continuem a investir no W7", disse Bill Veghte, vice-presidente sênior da Microsoft.



Fonte: http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=11036



O ciclo não era de 5 anos?!
 
E o Vista parece que não vai durar muito... que coisa, nao?
 
O Vista vai amadurecer muito ainda....só tem 1 anos e alguns meses de lançamento!
Até 2010 tem MUITO chão mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo