• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Microsoft Flight Simulator - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
Orra, curti demais esse 737 Max... eu tava na inveja que no PC tinha as skins das cias aéreas, no Xbox também tem! Tudo bem que É PAGA! uhauahuah, no PC baixa di gratis.....mas pô, curti demais, tem mais umas 8 skins desse Boeing, incluindo a VARIG (meu desatualizado né? uauahuah)

Microsoft-Flight-Simulator-10.png



Microsoft-Flight-Simulator-9.png


Coloquei elas em 4K no tópico específico pra isso...
 
Vale a pena mesmo jogar ele no XSS? Estou curioso. Deve ser legal.
 
 
Galera lembro que no inicio do jogo, quando o avião batia ele quebrava todo e tinha que começar de novo. Agora literalmente o avião bate e não quebra e se deixar ainda sobe de novo kkk. Tem como ativar pra ele quebrar igual no inicio ?
 
Galera lembro que no inicio do jogo, quando o avião batia ele quebrava todo e tinha que começar de novo. Agora literalmente o avião bate e não quebra e se deixar ainda sobe de novo kkk. Tem como ativar pra ele quebrar igual no inicio ?
No menu de dificuldades, só habilitar os danos.
 
Pessoal. Vocês também estão com problemas ao carregar o progresso salvo no Xbox? Ele até carrega mas não consigo abrir o controle de tráfego. Tipo simplesmente a tela de com a torre não abre, nem o mapa vrf. Alguém passou por isso?
 
Qual a resolução do jogo no Xbox X ? É de fato 4k ou é 2K como vi em alguns lugares ?

E quanto a qualidade dos gráficos, equivale ao ultra ou High do PC ?
 
Qual a resolução do jogo no Xbox X ? É de fato 4k ou é 2K como vi em alguns lugares ?

E quanto a qualidade dos gráficos, equivale ao ultra ou High do PC ?


- O Xbox Series S funciona com resolução de 1920x1080p. Xbox Série X em 2560x1440p. Ambos possuem framerate travado em 30FPS, mas é possível desbloqueá-lo com um display compatível com VRR.
- A versão para PC roda com todas as configurações no máximo usando um RTX 3080.
- As 3 versões são executadas na nuvem para apoiá-las e aproveitar ao máximo sua qualidade visual.
- As configurações da Série X estão próximas das configurações mais altas do PC. Especificamente, a distância de desenho é a mesma (e é uma das configurações mais exigentes). Na Série S, a distância de visão é consideravelmente menor.
- No PC, temos qualidade um pouco superior em nuvens, reflexos e algumas texturas.
- Os tempos de carregamento ao iniciar o jogo são mais rápidos na Série X, porém, a Série S é quase duas vezes mais rápida ao iniciar um voo. É provável que esta tenha sido a maior carga gráfica e configurações mais altas da Série X.
- A taxa de quadros sofre Stuttering em ambas as versões nas cidades mais detalhadas. A Série X sofre quedas de taxa de quadros mais apreciáveis.

- Portar um jogo que foi inicialmente concebido para PC não é uma tarefa fácil, e se a isto somarmos o facto do Flight Simulator ser um dos jogos para PC mais exigentes da actualidade, podemos dizer com segurança que o Asobo Studio fez um excelente trabalho.

 
- O Xbox Series S funciona com resolução de 1920x1080p. Xbox Série X em 2560x1440p. Ambos possuem framerate travado em 30FPS, mas é possível desbloqueá-lo com um display compatível com VRR.
- A versão para PC roda com todas as configurações no máximo usando um RTX 3080.
- As 3 versões são executadas na nuvem para apoiá-las e aproveitar ao máximo sua qualidade visual.
- As configurações da Série X estão próximas das configurações mais altas do PC. Especificamente, a distância de desenho é a mesma (e é uma das configurações mais exigentes). Na Série S, a distância de visão é consideravelmente menor.
- No PC, temos qualidade um pouco superior em nuvens, reflexos e algumas texturas.
- Os tempos de carregamento ao iniciar o jogo são mais rápidos na Série X, porém, a Série S é quase duas vezes mais rápida ao iniciar um voo. É provável que esta tenha sido a maior carga gráfica e configurações mais altas da Série X.
- A taxa de quadros sofre Stuttering em ambas as versões nas cidades mais detalhadas. A Série X sofre quedas de taxa de quadros mais apreciáveis.

- Portar um jogo que foi inicialmente concebido para PC não é uma tarefa fácil, e se a isto somarmos o facto do Flight Simulator ser um dos jogos para PC mais exigentes da actualidade, podemos dizer com segurança que o Asobo Studio fez um excelente trabalho.


obrigado, pelo que entendi em outras leituras também, é que no Xbox-X ele roda nativamente em 1440P e faz upscaling entregando 4K na saída.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo