[PREVIEW] Microsoft Flight Simulator

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uhuu!! Mais cedo do que pensei! Ótimo!
 
A Edição Deluxe inclui o Microsoft Flight Simulator completo mais 5 aeronaves adicionais altamente detalhadas com modelos de voo únicos e 5 aeroportos internacionais adicionais feitos à mão.

Additional Aircraft
• Diamond Aircraft DA40-TDI
• Diamond Aircraft DV20
• Textron Aviation Beechcraft Baron G58
• Textron Aviation Cessna 152 Aerobat
• Textron Aviation Cessna 172 Skyhawk

Additional Airports
• Amsterdam Airport Schiphol (Netherlands)
• Cairo International Airport (Egypt)
• Cape Town International Airport (South Africa)
• O’Hare International Airport (USA)
• Adolfo Suárez Madrid–Barajas Airport (Spain)

Premium Deluxe

Additional Aircraft
• Boeing 787-10 Dreamliner
• Cirrus Aircraft SR22
• Pipistrel Virus SW 121
• Textron Aviation Cessna Citation Longitude
• Zlin Aviation Shock Ultra

Additional Airports
• Denver International Airport (USA)
• Dubai International Airport (United Arab Emirates)
• Frankfurt Airport (Germany)
• Heathrow Airport (United Kingdom)
• San Francisco International Airport (USA)
 
Assinantes do Game Pass podem pre-instalar a versão Standard, o que vale muito a pena, já que provavelmente os jogos da próxima geração do Xbox irão sair tanto para o Console como para Windows. Sem contar que provavelmente assinantes do Game Pass poderão fazer upgrade para a versão Deluxe com desconto.

8UqlCch.png
Assim espero!

Aqui será premium deluxe!

R$339,95... é muito caro, mas é algo que esperei por tantos anos! Terei anos de diversão com isso.

infographic_c6f6bf53.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que quem fizer pre-order terá acesso ao beta? Hmmm...
 
Última edição:
Alguém aí já sabe o tamanho do download? 150 gb é inviável aqui na minha internet atual então tenho que planejar.
O Fallout 76 ocupa 75gb no HD e tu baixa exatos 75gb
Deve ser a msm coisa, sem compressão
 
table2.jpg

table1.jpg



Foda que só o Galeão no Brasil... nem Santos Dumont e Congonhas para fazer uma ponte aérea.

O jeito é esperar o Paulo Ricardo fazer seu magnífico trabalho!
 
Esse jogo vai ser só pra galera da simulação ou dá pra dar uma brincada com ele também?
 
Caramba, não vai ter o Aeroporto Internacional de Guarulhos? Sacanagem.
Tem... só não será DETALHADO à mão. Mas logo teremos aeroportos de desenvolvedores...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo vai ser só pra galera da simulação ou dá pra dar uma brincada com ele também?
Dá sim, o @neo666 usa um controle de xbox.
 
Esse jogo vai ser só pra galera da simulação ou dá pra dar uma brincada com ele também?
espero que com o Steam Controller de para dar uma brincada!
 
Tem... só não será DETALHADO à mão. Mas logo teremos aeroportos de desenvolvedores...
Isso é que a galera chama de addons? São tipo "mods"? Lembro que nos antigos tinham, de mais aviões, melhorias gráficas (como texturas em alta resolução) e etc.
É comprado a parte ou é um "mod" free? Ou quem desenvolveu que decide?
 
Isso é que a galera chama de addons? São tipo "mods"? Lembro que nos antigos tinham, de mais aviões, melhorias gráficas (como texturas em alta resolução) e etc.
É comprado a parte ou é um "mod" free? Ou quem desenvolveu que decide?
Isso! Tem addons free e outros pagos. Olha alguns exemplos...



Temos bons desenvolvedores no Brasil, fora em outros países, como a FlightBeam (https://www.flightbeam.net/).
 
Alguém aí já sabe o tamanho do download? 150 gb é inviável aqui na minha internet atual então tenho que planejar.
Da uns 80 GB instalado, dai vc gasta um pouco mais de espaço para fazer um arquivo de cache dos mapas. Conforme vc vai voando ele vai fazendo o download, então para não ficar o tempo todo fazendo download vc habilita o recurso do arquivo de cache dele, mas vc pode escolher o tamanho desse arquivo.
 
Ah tá. Ótima notícia.
Valeu pela info.
São mais de 40 mil aeroportos pelo mundo. O formato da pista, como tamanho e taxiways são reais, baseadas em cartas reais. Só não terá o detalhamento, como prédios, hangares, fingers como no real, mas tem um sistema de autogen bem realista, que dá uma boa imersão. Fora que teremos mapas de satélite por streaming.

No Brasil, não sei se teremos fotogrametria, só quem testou o alpha para falar, mas pelo menos imagens de satélite teremos.
 
Caramba, não vai ter o Aeroporto Internacional de Guarulhos? Sacanagem.
Tem TODOS os principais, só que eles são gerados automaticamente pela IA (e fica bem razoável o que ela gera).

Mas acredito com o tempo que eles próprios irão atualizar outros para ficarem ainda mais detalhados e deixar espaço para os desenvolvedores lançarem as versões deles.
 
Isso! Tem addons free e outros pagos. Olha alguns exemplos...



Temos bons desenvolvedores no Brasil, fora em outros países, como a FlightBeam (https://www.flightbeam.net/).
Opa, valeu pela info!
Isso é ótimo para toda a comunidade que adora, afinal o "jogo" vai receber ainda mais melhorias. Praticamente um simulador definitivo. Será da hora se a galera fizer uns addons de caças kkkkk
BTW, acabei de ver o trailer, meu Deus... Nunca vi nada que chegue perto desses gráficos :medo:
Famosa PC MASTER RACE :mr2:
 
Opa, valeu pela info!
Isso é ótimo para toda a comunidade que adora, afinal o "jogo" vai receber ainda mais melhorias. Praticamente um simulador definitivo. Será da hora se a galera fizer uns addons de caças kkkkk
BTW, acabei de ver o trailer, meu Deus... Nunca vi nada que chegue perto desses gráficos :medo:
Famosa PC MASTER RACE :mr2:
Ih cara, Flight Simulator talvez seja um dos jogos/simuladores mais suportados pela comunidade. Até hoje tem gente que usa o FSX, de 2006!

E já falaram que esse simulador será um projeto de 10 anos, devemos ter muitos DLC da ASOBO, como de outros desenvolvedores, fora melhorias na própria engine, como, também já mencionado, DX12 e Ray Tracing.
 
Ih cara, Flight Simulator talvez seja um dos jogos/simuladores mais suportados pela comunidade. Até hoje tem gente que usa o FSX, de 2006!

E já falaram que esse simulador será um projeto de 10 anos, devemos ter muitos DLC da ASOBO, como de outros desenvolvedores, fora melhorias na própria engine, como, também já mencionado, DX12 e Ray Tracing.
Vão adicionar suporte ao RT? Imagino os PCs rodando no ultra só em 2077 com a RTXWYZ 9900TI Triple GPU :sefu:
 
Uma hora sai!

O desempenho tem melhorado nesses alphas? Parece ser bem dependente de GPU por essa foto oficial, CPU está bem tranquilo.

image-7.jpg
Rapaz, eu notei um ligeiro aumento no consumo de recursos da máquina com redução no framerate mas, de fato, 30 fps é mais do que suficiente para o simulador.

Algo interessante é que voando apenas no cockpit faz o uso de GPU cair consideravelmente, o que é esperado, uma vez que não é necessário ficar renderizando o restante do cenário.

Alguém aí já sabe o tamanho do download? 150 gb é inviável aqui na minha internet atual então tenho que planejar.
o Alpha está com cerca de 90GB mas a final certamente será maior.

Além do espaço em disco também é necessária uma boa conexão para o conteúdo que vem sob demanda (clima, tráfego, terreno, etc).

Vão adicionar suporte ao RT? Imagino os PCs rodando no ultra só em 2077 com a RTXWYZ 9900TI Triple GPU :sefu:
Pouco provável pois ele usa DX11.
 
table2.jpg

table1.jpg



Foda que só o Galeão no Brasil... nem Santos Dumont e Congonhas para fazer uma ponte aérea.

O jeito é esperar o Paulo Ricardo fazer seu magnífico trabalho!
Que curioso, acho que é o primeiro flight sem Learjet, apesar de ter o CJ4 vou sentir falta do Lear, usei muito ele no 2004.

Qual será o nível de funcionalidade desses aviões?

E esse preço em? Tem sale na MS store? :banderas:
 
Última edição:
18 de agosto vai vir todo bugado e incompleto, nada muito diferente do alpha 5 atual, o período de beta não vai fazer milagre em apenas alguma semanas. Precisa mais meses para ficar no minimo decente para lançar. Se vir sem suporte ao track ir no lançamento, vou ficar puto. Possivelmente todo mundo vai ficar 2 anos de beta tester até ficar decente kkkk
 
Amigos estou pensando seriamente em adquirir o game. Curto simuladores de corrida , tanto que tenho um G29 montado em um cockpit da Extreme Racer. Pra quem está familiarizado com a franquia poderia tirar algumas dúvidas minhas?
- A curva de aprendizado é muito longa?
-É possível jogar com joy ?
-Oque acham do T.Flight Hotas One para o game ?
 
Alguém aí já sabe o tamanho do download? 150 gb é inviável aqui na minha internet atual então tenho que planejar.
aqui tah pedindo 10.12 MB - kkkkk
 
guarulhos ta bem feio no alpha, depois vamos ter que instalar addon de cenário SBGR
Sempre foi assim... mas só de ter mapas de satélite já ajuda e, muito. O resto deixa os desenvolvedores por aqui melhorarem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

18 de agosto vai vir todo bugado e incompleto, nada muito diferente do alpha 5 atual, o período de beta não vai fazer milagre em apenas alguma semanas. Precisa mais meses para ficar no minimo decente para lançar. Se vir sem suporte ao track ir no lançamento, vou ficar puto. Possivelmente todo mundo vai ficar 2 anos de beta tester até ficar decente kkkk
Mas que lancem logo e deixem mais gente jogar/testar. É um projeto de 10 anos, que não vai ficar pronto agora e nem em 1...2...6 meses.

Não creio que track ir funcionará por ora, poucos usam. Deve ser adicionado mais tarde.

E viu o tanto de avião novo? Estão focando nisso há tempos, e é o que vende. O resto virá depois, sem pressa. Só quero voltar a voar no simulador...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo