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aí é congonhas? esses dias decolei com um avião pesado a noite e bateu nessa torre, fez barulho, o avião quicou mas continuo o voo, isso existe na vida real?hoje dei uma treinadinha rápida no A320, cold and dark consigo ligar botar pra funcionar e fazer o basico do piloto automatico. depois vou mexer FMS e ILS.
agora voando com ICON A5 com G3X autopilot pra relaxar
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Achei foto da torre de energia assassina que matou meu airbus outro dia.
aí é congonhas? esses dias decolei com um avião pesado a noite e bateu nessa torre, fez barulho, o avião quicou mas continuo o voo, isso existe na vida real?
fica uma imagem colorida igual tv fora do ar? eu tava tendo isso, daí tenho que sair do voo e carregar novamente e volta ao normal. mas é chato já é demorado o loading ter que fazer 2 é muito ruim.Mais alguém com problemas na tela que mostra a rota no A320? Aqui ela tá sem mostrar o mapa.
isso é free ou pago?, ano passado instalei um free mas era bem mal feito.Esse Spitfire
Esse é o modelo da FlyingIron, eu pessoalmente achei muito bem feito e extremamente detalhadoisso é free ou pago?, ano passado instalei um free mas era bem mal feito.
Vai no PERF e clica em V1, VR e V2 e veja que conclui essa parteAlguem que manja do A320 sabe o que deve ser feito exatamente nessa tela do treinamento do A320? É logo no começo dele...primeiro vem o CTRL+5 e depois fica pedindo para apertar o 4, mas ja cansei de teclar o 4 seja na parte numerica dele ou fora e nada...não passo disso ai......kkkkk. Alguem sabe o que significa esse apertar 4 pro PFD?
Cara, agradeço muito a ajuda. Fiz o que voce disse mas não concluiu continuou parado pedindo o aperte 4...Vai no PERF e clica em V1, VR e V2 e veja que conclui essa parte
fica uma imagem colorida igual tv fora do ar? eu tava tendo isso, daí tenho que sair do voo e carregar novamente e volta ao normal. mas é chato já é demorado o loading ter que fazer 2 é muito ruim.
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isso é free ou pago?, ano passado instalei um free mas era bem mal feito.
aqui isso acontece mas eu observo que minha placa de vídeo corta o clock como se estivesse sem uso, não sei se é culpa do drive da placa ou do jogo. do nada cai pra 9 fps vou ver a placa está em 300mhz igual quando estou no desktop do windowsNão, fica tela preta mesmo, mas com algumas informações em seus cantos na cor verde.
Além disso, o jogo agora fica oscilando o desempenho. Tem horas que do nada o fps cai e fica travando tudo.
Tire uma screenshot. Vc está usando o mod FlyByWire? Pode ser o brilho da tela ou o alinhamento do sistema inercial não foi concluído ainda.Mais alguém com problemas na tela que mostra a rota no A320? Aqui ela tá sem mostrar o mapa.
Nessa mesma tela de TAKE OFF, antes de colocar as velocidades, tente colocar o FLAPS da decolagem onde tem FLAPS/THS (basta colocar 1, 2 ou 3).Cara, agradeço muito a ajuda. Fiz o que voce disse mas não concluiu continuou parado pedindo o aperte 4...
Eu desisti, parece que esse tutorial é bugado mesmo, mesmo que passe dai vai parar em outra parte....pena. Pelo menos o tutorial seria muito necessário que funcionasse.
Segue a tela mostrando que fiz o que vc pediu. Agradeço a atenção, mas desisti...
hoje dei uma treinadinha rápida no A320, cold and dark consigo ligar botar pra funcionar e fazer o basico do piloto automatico. depois vou mexer FMS e ILS.
agora voando com ICON A5 com G3X autopilot pra relaxar
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Achei foto da torre de energia assassina que matou meu airbus outro dia.
aí é congonhas? esses dias decolei com um avião pesado a noite e bateu nessa torre, fez barulho, o avião quicou mas continuo o voo, isso existe na vida real?
é bug do jogo, não tem essa torre de transmissão de energia kkkk e vc deu foi sorte eu quando fui pousar o avião enganchou na torre e jogou ele no chao kkk,
ai é pousando na pista 17R
Eu pesquisei sobre isso e aparentemente é um bug que ja existe faz tempo e o jogo lança novos updates e coisas basicas como essa ficam deixadas de lado. É justamente que o jogo pede atalhos que ele não se auto-configura quando vc o instala e não da pra saber o que seria o que deveria ser configurado para cada caso para poder ajustar manualmente. Deixei de lado.Tire uma screenshot. Vc está usando o mod FlyByWire? Pode ser o brilho da tela ou o alinhamento do sistema inercial não foi concluído ainda.
Nessa mesma tela de TAKE OFF, antes de colocar as velocidades, tente colocar o FLAPS da decolagem onde tem FLAPS/THS (basta colocar 1, 2 ou 3).
O número 4 é algum atalho pra câmera do PFD?
aqui isso acontece mas eu observo que minha placa de vídeo corta o clock como se estivesse sem uso, não sei se é culpa do drive da placa ou do jogo. do nada cai pra 9 fps vou ver a placa está em 300mhz igual quando estou no desktop do windows
Por algum motivo voltou ao normal rsrsrsTire uma screenshot. Vc está usando o mod FlyByWire? Pode ser o brilho da tela ou o alinhamento do sistema inercial não foi concluído ainda.
Nessa mesma tela de TAKE OFF, antes de colocar as velocidades, tente colocar o FLAPS da decolagem onde tem FLAPS/THS (basta colocar 1, 2 ou 3).
O número 4 é algum atalho pra câmera do PFD?
Vc tem que colocar a altura no painel do AP, por padrão ela vem em FL050o A320 não obedece a altura gerenciada? aqui fica só em 5 mil pés o voo inteiro.
ficar colocando a altura eu sabia, pensei que o PA gerenciava a altura sozinho conforme o plano de voo. então é manual mesmo?Vc tem que colocar a altura no painel do AP, por padrão ela vem em FL050
Bem aqui:
Se funcionasse direito, sim, ele iria gerenciar as restrições do plano de voo. O problema é que o plano de voo não é criado corretamente. Cada ponto da rota na página no computador de bordo deveria ter uma altitude e velocidade, mas isso não acontece. Assim não tem como o avião obedecer corretamente o plano de voo. Às vezes ele até tenta e acerta as restrições, mas não recomendo usar o modo gerenciado, principalmente porque ele começa a descer sozinho que nem um maluco bem antes do normal. Use o modo selecionado ou V/S. O mod FlyByWire criou uma ferramenta que calcula quando vc deve começar a descer, basta usar o tablet que fica à esquerda do piloto.ficar colocando a altura eu sabia, pensei que o PA gerenciava a altura sozinho conforme o plano de voo. então é manual mesmo?
qual o momento exato de desligar o PA? estava fazendo um pouso perfeito por ILS, avião desceu perfeitamente alinhado. tava indo tão bem que não desliguei o PA pra ver até onde ia. e a uns 2 metros da pista toquei no manche pra arredondar com PA ligado e o avião deu um tranco pra baixo e pousou na pista meio forte mas não quebrou, deveria ter desligado o PA né? nesse caso preciso definir um botão de desligar PA pois pelo mouse não tenho agilidade nessa hora.Se funcionasse direito, sim, ele iria gerenciar as restrições do plano de voo. O problema é que o plano de voo não é criado corretamente. Cada ponto da rota na página no computador de bordo deveria ter uma altitude e velocidade, mas isso não acontece. Assim não tem como o avião obedecer corretamente o plano de voo. Às vezes ele até tenta e acerta as restrições, mas não recomendo usar o modo gerenciado, principalmente porque ele começa a descer sozinho que nem um maluco bem antes do normal. Use o modo selecionado ou V/S. O mod FlyByWire criou uma ferramenta que calcula quando vc deve começar a descer, basta usar o tablet que fica à esquerda do piloto.
No geral eu tiro do AP a uns 800 pés de altitude! Mas em alguns aeroportos tipo o SDU eu prefiro fazer toda aproximação manualmentequal o momento exato de desligar o PA? estava fazendo um pouso perfeito por ILS, avião desceu perfeitamente alinhado. tava indo tão bem que não desliguei o PA pra ver até onde ia. e a uns 2 metros da pista toquei no manche pra arredondar com PA ligado e o avião deu um tranco pra baixo e pousou na pista meio forte mas não quebrou, deveria ter desligado o PA né? nesse caso preciso definir um botão de desligar PA pois pelo mouse não tenho agilidade nessa hora.
não da pra confiar no ATC né? eu já na aproximação final ele manda subir a 17 mil pés.No geral eu tiro do AP a uns 800 pés de altitude! Mas em alguns aeroportos tipo o SDU eu prefiro fazer toda aproximação manualmente
O momento depende. O manual do fabricante "ensina" que o AP deva ser desligado quando vc chegar nos mínimos, que é chamado de altitude de decisão, ou seja, é o momento em que vc deve ter contato visual com a pista, do contrário o pouso tem de ser abortado. Os mínimos vc encontra nas cartas dos aeroportos e é um valor que vc coloca no computador de bordo e será anunciado por uma voz na hora que vc atingir tal altitude.qual o momento exato de desligar o PA? estava fazendo um pouso perfeito por ILS, avião desceu perfeitamente alinhado. tava indo tão bem que não desliguei o PA pra ver até onde ia. e a uns 2 metros da pista toquei no manche pra arredondar com PA ligado e o avião deu um tranco pra baixo e pousou na pista meio forte mas não quebrou, deveria ter desligado o PA né? nesse caso preciso definir um botão de desligar PA pois pelo mouse não tenho agilidade nessa hora.
acho que desconectou quando toquei no manche e como meu trim é analógico as vezes ele está numa posição diferente do PA e ao desconectar ele vai direto pra última posição que deixei e não deu tempo de corrigir pois estava quase tocando a pista, deve ser esse o motivo que ele desceu com tudo. se desconectar um pouco antes não terá esse problema.O momento depende. O manual do fabricante "ensina" que o AP deva ser desligado quando vc chegar nos mínimos, que é chamado de altitude de decisão, ou seja, é o momento em que vc deve ter contato visual com a pista, do contrário o pouso tem de ser abortado. Os mínimos vc encontra nas cartas dos aeroportos e é um valor que vc coloca no computador de bordo e será anunciado por uma voz na hora que vc atingir tal altitude.
Só que as companhias aéreas podem utilizar procedimento diverso. Tem vídeo no Youtube em que o AP é desligado mesmo antes de interceptar o LOC ou G/S. Fica a seu critério. No seu caso vc deveria ter desligado, porém o AP também se desconecta sozinho caso vc faça movimentos manuais no controle do avião. Não sei qual versão do mod vc usa, mas a versão experimental corrige um problema que vc talvez tenha enfrentado, que é a falta de um flare correto quando usando o AP para pousar.