• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Foi na versão experimental do mod? Talvez tenha sido algum bug, pois comigo também já aconteceu de o avião não levantar voo. É importante também configurar o trim. O FLAPS pode ser 1, 2 ou 3.
tinha acabado de atualizar a versão DEV da flybyware talvez mudou algo nessa versão. pois antes eu decolei várias vezes de Congonhas sem nem aliviar o peso. deixava o padrão 50% de combustível. Meu trim como é analógico as vezes fica na posição que deixei no controle, mas ao puxar o manche ele sobrepõe o trim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual é o comando pra destacar os instrumentos do painel? ví isso em uma gameplay e achei bom pois e não consigo enxergar as informações sem dar zoom.
 
Última edição:
tinha acabado de atualizar a versão DEV da flybyware talvez mudou algo nessa versão. pois antes eu decolei várias vezes de Congonhas sem nem aliviar o peso. deixava o padrão 50% de combustível. Meu trim como é analógico as vezes fica na posição que deixei no controle, mas ao puxar o manche ele sobrepõe o trim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual é o comando pra destacar os instrumentos do painel? ví isso em uma gameplay e achei bom pois e não consigo enxergar as informações sem dar zoom.
Segure a tecla ALT GR (ALT da direita) e click com o botão esquerdo do mouse na tela.
 
Então, quando eu estava na aproximação o vento estava lateral marcando 0.0
Mk14hqm.png

Quando estava a 20 pés ele mudou e virou vento de cauda, mas ainda estava em 0.0 o que não estava atrapalhando
b5UU8Ht.png

E quando estava a 15 pés o vento mudou de direção e ficou a 10 nós

kipz6WQ.png


Foi praticamente um windshear, mas a real foi o unreal weater que atualizou bem na hora o que causou esses ventos aleatórios.
Não sei se vc voa online ou se tem com ver o metar do aeródromo, mas vc quando planejou o pouso, o metar indicava pouso nesta pista? Se sim, aí é bug no FS2020.
É por isso q eu vou demorar a abandonar o X-Plane.
 
Não sei se vc voa online ou se tem com ver o metar do aeródromo, mas vc quando planejou o pouso, o metar indicava pouso nesta pista? Se sim, aí é bug no FS2020.
É por isso q eu vou demorar a abandonar o X-Plane.
Antes de chegar perto do DST eu puxei o metar e essa foi a pista indicada. O problema nem é o MS pois no clima real deles não ocorre isso. O problema foi o Unreal weater que pegou a meteorologia de outro aeroporto
 
meus 2 últimos voos estava em LOC e não desceu pelo ils passou reto em cima do aeroporto, estava com app ligado, cometi algum erro ou é bug?
 
meus 2 últimos voos estava em LOC e não desceu pelo ils passou reto em cima do aeroporto, estava com app ligado, cometi algum erro ou é bug?
Vc deve ter perdido o sinal do glideslope. Normalmente vc intercepta vindo por baixo, mas pode ocorrer também de o G/S acabar abaixo de vc, e se vc não acelerar a descida, acaba não capturando o sinal. Mesmo antes de interceptar é possível ver o diamante roxo acima ou abaixo.
Outro possível motivo é a aproximação que vc escolheu ser apenas do LOC (sem G/S).
 
meu a320 a32x parece bugado, configuro os trem no FMC certin decolo ligo o AP boto o botao pra baixo pra seguir modo NAV e o aviao fica só curvando pra direita, ai uma hora do nada parece que o trem pega no tranco, aconteceu 2x já nesse voo,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tá dando umas merda mesmo, o trem tava estabilizado bonitinho, do nada começou a girar pra direita, nem HDG nem NAV funcionando, as funções parece que Morrem e voltam, bizarro
 
Última edição:
meu a320 a32x parece bugado, configuro os trem no FMC certin decolo ligo o AP boto o botao pra baixo pra seguir modo NAV e o aviao fica só curvando pra direita, ai uma hora do nada parece que o trem pega no tranco, aconteceu 2x já nesse voo,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tá dando umas merda mesmo, o trem tava estabilizado bonitinho, do nada começou a girar pra direita, nem HDG nem NAV funcionando, as funções parece que Morrem e voltam, bizarro
to com o mesmo problema, as vezes configuro a zona morta do joystick e funciona, outras não, as vezes tenho q instalar o a32nx para que volte ao normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde, alguem sabe o motivo da mensagem no ecam de "FUEL X FEED" ? e qual o singificado e se há como tirar ela.
Bi63iCH_d.webp
 
galera baixei o jogo pelo microsoft store, ele abre um client que vai fazer o download dos arquivos... é lento assim o download?

EDIT:
Já dei um jeito aqui

testar essa belezinha no oculus quest 2 já já
 
Última edição:
to com o mesmo problema, as vezes configuro a zona morta do joystick e funciona, outras não, as vezes tenho q instalar o a32nx para que volte ao normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde, alguem sabe o motivo da mensagem no ecam de "FUEL X FEED" ? e qual o singificado e se há como tirar ela.
Bi63iCH_d.webp
Fuel crossfeed, provavelmente está equilibrando o combustível entre os reservatorios
 
Significa que vc apertou o botão X FEED no painel superior, o que não é necessário. O ajuste do combustível é automático, vc só precisa ligar as bombas, basta clickar nos botões onde tem OFF em branco, onde marquei em vermelho:

Kce5Kc0.jpg

Complementando, se você aciona os motores pelo botão de atalho, basta você desativar o botão "X FEED" que a mensagem desaparece.

O aviso aparece porque é recomendável desativar o a ajuste automático do nível de combustível entre as asas em rotas ETOPS (voos longos sem aeroportos alternativos) para que, no caso de algum vazamento, você não corra o risco de ficar sem combustível.
 
Poxa. VR tá bem mal implementado no jogo infelizmente, nisso o X-plane 11 está a anos luz, espero que eles deem suporte total. O jogo é lindo no VR, quando poder controlar tudo no jogo usando os controles VR vai ser um orgasmo gamer
 
Última edição:
saiu update de performance, uns dizem que melhorou, vou testar
Percebi que as telas de inicialização e o menu ficaram bem mais leves para a placa de vídeo.

No voo, ao menos para mim, não vi tanta diferença, apesar de ainda não testado em aeroportos mais pesados.
 
já sabem da dica de desativar o VFR map pra aumentar o fps né? (ou apenas clica no botão pra dar undock
 
já sabem da dica de desativar o VFR map pra aumentar o fps né? (ou apenas clica no botão pra dar undock
Na verdade é só um bug, como o VFR map fica em primeiro plano o msi usa ele pra contar os fps. Mas o simulador em si continua com os mesmos fps, mesmo o msi mostrando mais.
 
165929385_10218120895843340_6582598139221339372_o.jpg

165851093_10218120896203349_955472402754944737_o.jpg

166050208_10218120898083396_3406382048136583843_o.jpg


166230020_10218120929244175_2243809209626460218_o.jpg
 
só pra confirmar, Consertaram a performance do bonanza G36, agora vai ser mais uma opção de volta a lista pra voar:lindo:

só trabalhar a mistura conforme for subindo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo