• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Galera, vocês voam com ATC real, tipo VATSIM ou IVAO?? Tava querendo começar na VATSIM, mas não sei nada dessas fraseologias e quando escuto em live, quase não consigo entender de tão rápido.
Não tem mistério não. Basicamente vc aprende o alfabeto fonético e quando vc cadastra na ivao tem um tutorial de como proceder em voos onlines. O mais importante msm é vc conhecer bem a aeronave q vc vai voar e regras basicas como não conectar na Ivao estando na pista de decolagem e quando tiver controlador de voo online, só efetuar um procedimento quando vc for autorizado e respeitar os controladores de voo (as vezes é dificil).
 
ACtC-3f7CsWI0y-MAvqkE5EjzrRVTisJxOEEdKTiXORk0fr9NEEBID3mADSUAyTh_1ziPsmW1lmth2pHh59suT9RlHHipkLKtu4oztTjj7j0xu-GufX9n5L4KLPYeDsg3MPm5saK633s6jCiEhPJ1uMrFzi4=w3402-h1913-no


ACtC-3dyfukVYIHjcnfoTrUYV-050x-HEhmeDjg8MfPCHya79HD2Q0YB5izA433oY30jAH-nIXEnQlw2LVDMCscro4P_SMNyE039B4SCQGLkqUtJsNsowSqVAbXe-odlAPafwpedAMBEwrkERECKHnYnSebU=w3527-h1984-no
 
O game tem algum modo arcade? Sem regras aplicáveis de voo? Só queria dar uma passeada no game e ver ow cenários.
 
carai to fazendo um tour aqui na chapada diamantina que lugar top.

, de A5 fica melhor ainda pra aproveitar a paisagem
Lugar com várias cachoeiras, grutas e montanhas, seria massa um mod que melhorasse os lugares mais icônicos da região.
Cachoeira do Ferro Diodo, no glorioso município do Morro do Chapéu, minha terra natal:
MYPVJ9I.png

No MSFS até que ficou bem feita:
4PtD7qE.jpg

Imagem do Google Earth:
jmphevr.png
 
Pessoal, alguém aqui já teve problema com o MSFS 2020 fechando sozinho? começou a alguns dias, já desinstalei por completo, instalei novamente e o problema persiste. Na tela de carregamento do voo ele trava repentinamente. Já estou bem desanimado e não faço ideia do que seja esse erro.
 

And from our Indies, we have the following that are in deep development:
  • KAVX Catalina for MSFS (Ken & Tim)
  • ENTO Torp for P3D (Finn)
  • KVNY Van Nuys for P3D & MSFS (Matteo)
  • LIPH Treviso for MSFS (Matteo)
  • SBSP São Paulo for MSFS (Matteo)
  • ESSB Stockholm Bromma for MSFS & P3D (Marcus)
:isquero:
 

And from our Indies, we have the following that are in deep development:
  • KAVX Catalina for MSFS (Ken & Tim)
  • ENTO Torp for P3D (Finn)
  • KVNY Van Nuys for P3D & MSFS (Matteo)
  • LIPH Treviso for MSFS (Matteo)
  • SBSP São Paulo for MSFS (Matteo)
  • ESSB Stockholm Bromma for MSFS & P3D (Marcus)
:isquero:

Tenho aqui o Guarulhos SBGR da TropicalSim v1.3.0
Não é aquela maravilha 1000% de visual, mas certamente é bem melhor que o original.

246977_Screenshot_258.jpg


Quer quiser free me manda MP que passo o arquivo 122Mb.
Abs.
 
Última edição:
avião mais Delicia do jogo

oque ligou nesse dia foi a chapada diamantina



Pousando em Juazeiro do norte-CE e a chapada ao fundo a direita
ACtC-3dxM_HfjAU6nJgc4o2cOGhIVQ4m7Z-8rhHTbMfpn4RWqBPBsau3_Mh_9IjwdUYYxxMOS0jXFWwELiOPraAASStjLe-YfBKsN89CFxVmWwzp0f3IJSwxHagDz-z-sshfY3gYEOh-RCt9o-LGeGrWuBf6=w3527-h1984-no




ponta da chapada diamantina depois de decolar de juazeiro-CE, quem quiserp rocurar no mapa esse pico da ponta é onde fica o "santuário da mãe de deus" e a "Capelinha das mãos ensanguentadas de jesus"
ACtC-3f4alNI3S9uWu9OtQlFeTvc83Lkr3baXW_jihyDjdmCv_l0yE6AD2GNSPO2YMBRfX-ojOAabVHie6almNpZxhgh9QrRcO8j-_IHl6K_ym8l6yOh3XqTptWmHGjTF_vGJK-zFzbC7PvWDIBwoZrkcYgZ=w3527-h1984-no
 
O game tem algum modo arcade? Sem regras aplicáveis de voo? Só queria dar uma passeada no game e ver ow cenários.
Não precisa. voar é simples. só acelera o motor e faz as curvas, se pegar um avião pequeno não precisa fazer nada além disso. pra não cair ativa as dicas que se tiver fazendo algo errado aparece a sugestão pra corrigir. Eu tbm pensava que é complexo mas é muito simples. vale a pena deixar no modo realismo desde o começo. daí vc começa pegar gosto pela física do voo.
 
Última edição:
coloquei de volta o piloto automatico no VL3 default :lindo:

na pasta do avião só abrir o system.cfg ir na linha
[AUTOPILOT]
autopilot_available = (e mudar o 0 para 1)


como tenho o mod do vl3 915 com a avionica, o vl3 default fica com o mesmo glass cockpit,

o mod do Rotax seria divertido não tivessem mexido tanto pro avião performar a ponto de mexer em arrasto de aeronave e superficie de voo,
 
vocês conseguem fazer aquele desafio de pouso em Lukla? olhando de dentro da cabine? não dá pra enxergar nada. um piloto normal pousaria nas condições daquele desafio?
 
Pessoal, alguém aqui já teve problema com o MSFS 2020 fechando sozinho? começou a alguns dias, já desinstalei por completo, instalei novamente e o problema persiste. Na tela de carregamento do voo ele trava repentinamente. Já estou bem desanimado e não faço ideia do que seja esse erro.
Qual a sua configuração?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vocês conseguem fazer aquele desafio de pouso em Lukla? olhando de dentro da cabine? não dá pra enxergar nada. um piloto normal pousaria nas condições daquele desafio?
Você tem que fazer a curva bem aberta, desviando pela esquerda da formação existente.
 
Última edição:
Qual a sua configuração?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você tem que fazer a curva bem aberta, desviando pela esquerda da formação existente.
eu até chego na pista, mas sem visão, o vidro está completamente congelado, muita nuvem, só me guio pelas telas do garmin, mas não dá pra ter uma noção muito boa. mesmo já na pista acabo indo pra fora e falha o desafio pois não enxergo nada. me guio 100% pelas telas.
 
eu até chego na pista, mas sem visão, o vidro está completamente congelado, muita nuvem, só me guio pelas telas do garmin, mas não dá pra ter uma noção muito boa. mesmo já na pista acabo indo pra fora e falha o desafio pois não enxergo nada. me guio 100% pelas telas.
É só não passar por dentro da nuvem. Você segue em linha reta e deixa para alinhar com a pista quando estiver próximo da montanha à sua frente, fazendo uma final longa.
 
momento chato do dia, meu simulador parou de conectar nos servidores, nao via mais jogadores e não baixava mais terreno, depois ja nao conseguia mais abrir o jogo, tentei reinstalar o launcher e nada.

unknown.png


só voltou a funcionar depois que desloguei tudo reinstalei o XBOX app e loguei tudo, e abri o jogo pelo xbox como dizia no tutorial
os comandos de controle e teclado ficaram, mas minhas horas e conquistas do perfil foram pra casa do caralho :mil:, foi pro cacete junto as posições de camera salvas de cada aeronave e os interiores que deu um puta trabalho de glitchar as camera.

pelo menos consegui fazer voltar a funcionar :bem:
 
Última edição:
momento chato do dia, meu simulador parou de conectar nos servidores, nao via mais jogadores e não baixava mais terreno, depois ja nao conseguia mais abrir o jogo, tentei reinstalar o launcher e nada.

unknown.png


só voltou a funcionar depois que desloguei tudo reinstalei o XBOX app e loguei tudo, e abri o jogo pelo xbox como dizia no tutorial
os comandos de controle e teclado ficaram, mas minhas horas e conquistas do perfil foram pra casa do caralho :mil:, foi pro cacete junto as posições de camera salvas de cada aeronave e os interiores que deu um puta trabalho de glitchar as camera.

pelo menos consegui fazer voltar a funcionar :bem:
como faz pra salvar câmeras pra ficar padrão? toda vez tenho que ajustar a câmera. acho isso chato demais. seria bom tbm ter câmeras rápidas com acionamento via botão pra olhar a direita e esquerda, só consigo usar a vista 45 ou 120 graus que tem nos menus mas o ângulo delas é bem ruim e em alguns aviões ela buga.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo