• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Costumo tirar os flaps, mas já tentei com eles no nível 1 pra ver se ganhava mais sustentação. Não adianta. Quando você diz versão do a320 é relacionado a essa tela aqui? Note que ele diz que um item está desatualizado, será que é isso? Não entendi.

ZZkVdJI.jpg


OBS: isso começou a acontecer de uns dias pra cá, antes estava normal.
OBS 2: Notei também com a câmera externa que os profundores ficam fazendo um movimento subindo e descendo sem parar, como se o AP estivesse bugado na VS

Flaps você só utiliza na decolagem e pouso.
Como você está setando sua velocidade? Automático ou manual?
A depender da sua velocidade e da direção/intensidade do vento, o avião, a partir de determinada altura, não vai conseguir subir. Se o avião estiver no piloto automático, vai ficar praticamente nivelado ou, no modo manual, vai perder velocidade até estolar.
Sugiro que, a partir da decolagem, você preste atenção na velocidade. O ideal é fazer uma subida uniforme, com velocidade não superior a 250 nós.
Se puder, manda um print da tela.
 
Pessoal, será que alguém pode me ajudar? O que está acontecendo é o seguinte: as vezes eu não consigo por o a320 acima de 24 mil pés ou 34 mil. O avião simplesmente fica entrando em estol, a VS fica variando entre positiva e negativa, ele perde altitude e volta a ganhar, mas logo entra em estol de novo, e fica nisso eternamente. Isso acontece tanto com o piloto automático como no controle manual também. As configurações do AP acho que estão corretas, manete de potencia no Climb, autothrottle ligado, VS automática, Velocidade em relação ao ar também automática, e mesmo assim o infeliz não ganha altitude, e como disse, as vezes ele para em 24 mil pés, e fica nesse looping de estol e saindo de estol, as vezes ele consegue passar e só inicia esse comportamento com 33 mil pés.
Ao utilizar o modo V/S você tem de ficar atento a sua razão de subida. À medida que ganha altitude vc tem que reduzir a razão de subida, pois o avião não consegue manter a mesma razão quando vai chegando na altitude de cruzeiro. Experimente subir utilizando o modo selecionado (open climb).
Tire os FLAPS, lembre do trem de pouso e verifique se os spoilers não foram ativados (vc desarma após a decolagem). Recomendo o mod do flybywire: https://github.com/flybywiresim/a32nx
Caros amigos, fui fazer um voo com o A320 da Flybywire ontem, mas a aeronave não carrega, fica invisível. Pensei em desinstalar e instalar de novo, mas não vi a opção de desinstalar, simplesmente retiro a pasta da aeronave da pasta Comunity?
O mod é agora uma aeronave separada do A320 original, e as pinturas também, o que significa que as antigas não funcionam na nova versão do mod.
Pra desinstalar vc exclui da pasta.
 
Ao utilizar o modo V/S você tem de ficar atento a sua razão de subida. À medida que ganha altitude vc tem que reduzir a razão de subida, pois o avião não consegue manter a mesma razão quando vai chegando na altitude de cruzeiro. Experimente subir utilizando o modo selecionado (open climb).
Tire os FLAPS, lembre do trem de pouso e verifique se os spoilers não foram ativados (vc desarma após a decolagem). Recomendo o mod do flybywire: https://github.com/flybywiresim/a32nx

O mod é agora uma aeronave separada do A320 original, e as pinturas também, o que significa que as antigas não funcionam na nova versão do mod.
Pra desinstalar vc exclui da pasta.
Muito obrigado meu amigo.
 
Costumo tirar os flaps, mas já tentei com eles no nível 1 pra ver se ganhava mais sustentação. Não adianta. Quando você diz versão do a320 é relacionado a essa tela aqui? Note que ele diz que um item está desatualizado, será que é isso? Não entendi.

ZZkVdJI.jpg


OBS: isso começou a acontecer de uns dias pra cá, antes estava normal.
OBS 2: Notei também com a câmera externa que os profundores ficam fazendo um movimento subindo e descendo sem parar, como se o AP estivesse bugado na VS
É se o seu é o normal que já vem ou o A32NX da Flybywire. Caso não tenha é só baixar a versão deles que é bem melhor e mais completa!

Caros amigos, fui fazer um voo com o A320 da Flybywire ontem, mas a aeronave não carrega, fica invisível. Pensei em desinstalar e instalar de novo, mas não vi a opção de desinstalar, simplesmente retiro a pasta da aeronave da pasta Comunity?
Isso acontece pois ou você tem a versão antiga instalada ainda ou você tem liveries do A320 na pasta. Recomendo tirar a versão antiga e todas a liveries do A320 antes de instalar a nova versão! Tive esse mesmo problema e resolvi assim
 
É se o seu é o normal que já vem ou o A32NX da Flybywire. Caso não tenha é só baixar a versão deles que é bem melhor e mais completa!


Isso acontece pois ou você tem a versão antiga instalada ainda ou você tem liveries do A320 na pasta. Recomendo tirar a versão antiga e todas a liveries do A320 antes de instalar a nova versão! Tive esse mesmo problema e resolvi assim

Vou reinstalar mais tarde, muito obrigado!
 
 
Alguem tem ideia o por que meus voos geralmente ficam com a calda torta ?
obs: as vezes ele fica muito torto, o exemplo da imagem está bem reto ainda perto do que fica.


2021-04-29-2.png
2021-04-29-3.png
 
Alguem tem ideia o por que meus voos geralmente ficam com a calda torta ?
obs: as vezes ele fica muito torto, o exemplo da imagem está bem reto ainda perto do que fica.
Por causa do vento. O mapa centraliza no heading do avião, que é direção para onde o nariz aponta. Na imagem vc tem um vento soprando da direita, então seu heading em amarelo no mapa está à direita de 290 graus, enquanto o tracking (direção em que vc realmente se desloca) no mapa em verde está à esquerda de 290.
 
Por causa do vento. O mapa centraliza no heading do avião, que é direção para onde o nariz aponta. Na imagem vc tem um vento soprando da direita, então seu heading em amarelo no mapa está à direita de 290 graus, enquanto o tracking (direção em que vc realmente se desloca) no mapa em verde está à esquerda de 290.
imaginei rs, valeu.
 
Salve, meu jogo está crashando (fechando) aleatoriamente, às vezes quando vou carregar um aeroporto, às vezes no voo, ou seja, não sei o motivo.

Já verifiquei todos os arquivos e tive que baixar os 90GB novamente, alguém tem ideia do que está acontecendo?

Valeu
 
Salve, meu jogo está crashando (fechando) aleatoriamente, às vezes quando vou carregar um aeroporto, às vezes no voo, ou seja, não sei o motivo.

Já verifiquei todos os arquivos e tive que baixar os 90GB novamente, alguém tem ideia do que está acontecendo?

Valeu
Experimenta rodar com a pasta Community vazia. Pode ser algum arquivo que você colocou lá que está travando o simulador. Comigo já aconteceu isso.
 
Nada de promoção dele ainda, né?

Queria pegar a versão Premium Deluxe, sair por R$ 343,00 com assinatura do GP - dá pra encarar na força do ódio -, mas...

Tô sem GP, aliás. Ia pegar na MS Store mesmo, pelo menos rodaria no PC do meu irmão e tal.
 
Nada de promoção dele ainda, né?

Queria pegar a versão Premium Deluxe, sair por R$ 343,00 com assinatura do GP - dá pra encarar na força do ódio -, mas...

Tô sem GP, aliás. Ia pegar na MS Store mesmo, pelo menos rodaria no PC do meu irmão e tal.
Vim aqui comentar a mesma coisa, já tá na hora de uma promozinha né? Queria pegar o jogo definitivamente.
 



Pra quem estava desapontado com o terreno, lá vem um dos mods mais aguardados. Agora sim, rumo ao fotorrealismo!
 



Pra quem estava desapontado com o terreno, lá vem um dos mods mais aguardados. Agora sim, rumo ao fotorrealismo!

Até estou bem satisfeito com o mesh default.

O que falta para mim ainda são aviões da A2A e PMDG.

E claro mais aeroportos brasileiros e atenção à fotogrametria daqui.
 
Última edição:
Até estou em satisfeito com o mesh default.

O que falta para mim ainda são aviões da A2A e PMDG.

E claro mais aeroportos brasileiros e atenção à fotogrametria daqui.
Tbm sinto falta de umas cidades BR em fotogrametria. Talvez eles tragam algumas no futuro, quando chegarem nos updates da América do Sul.
 
Ryzen 5 5600X
RTX 2070
16GB 3600Mhz
Boa configuração. Não me considero a melhor pessoa para orientá-lo, mas ainda acho que pode estar ligado a hardware, pois, pelo que você narrou, o crash acontece toda vez que a máquina é mais exigida (aeroportos maiores, etc...). Você está monitorando o consumo de memória e de HD durante a simulação?
 
Boa configuração. Não me considero a melhor pessoa para orientá-lo, mas ainda acho que pode estar ligado a hardware, pois, pelo que você narrou, o crash acontece toda vez que a máquina é mais exigida (aeroportos maiores, etc...). Você está monitorando o consumo de memória e de HD durante a simulação?
Eu tinha crash em aeroportos grandes, fui só colocar 32gb de ram e parou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo