[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Até um tempo desse NY era fotogrametria. fui voar agora e tava tudo genérico...

Alguém teve este problema recentemente?
 
Boa configuração. Não me considero a melhor pessoa para orientá-lo, mas ainda acho que pode estar ligado a hardware, pois, pelo que você narrou, o crash acontece toda vez que a máquina é mais exigida (aeroportos maiores, etc...). Você está monitorando o consumo de memória e de HD durante a simulação?
Sim, tudo dentro do esperado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha crash em aeroportos grandes, fui só colocar 32gb de ram e parou.
Entendo, mas não faz sentido nenhum isso. Estranho demais, não sei mais o que fazer, na verdade quem deveria fazer era a Asobo, não eu....
 
Sim, tudo dentro do esperado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Entendo, mas não faz sentido nenhum isso. Estranho demais, não sei mais o que fazer, na verdade quem deveria fazer era a Asobo, não eu....
Como última tentativa, você poderia tentar reinstalar o simulador. Não acredito que possa ajudar, mas é uma opção.

Lendo a mensagem do @revan_br, lembrei que também tinha crash quando tentava alterar o plano de voo durante o durante o voo. Desde que coloquei 32GB, não tive mais problemas assim.
 
Boieng 777-200ER


75lh9Qn.png
8WcAwHc.png
TisseOI.png
L2DzeTe.png
 
Esse 777 é uma piada. Todos os sistemas são os do 747 default. Captain Sim tem uma péssima reputação, mas agora eles se superaram...
 
Acho que ninguém entendeu ainda. O produto ainda está incompleto... nas próximas atualizações isso será melhorado. Uma imagem do que será o produto final, rs. E o pessoal só reclamando dos sistemas. Já estão prontos. É o modelo externo que está inacabado. Tudo inocente, rs.

OXTWs8G.jpg
 
Última edição:
Acho que ninguém entendeu ainda. O produto ainda está incompleto... nas próximas atualizações isso será melhorado. Uma imagem do que será o produto final, rs. E o pessoal só reclamando dos sistemas. Já estão prontos. É o modelo externo que está inacabado. Tudo inocente, rs.

OXTWs8G.jpg
Não tem tantas opções como um flybyware da vida, porém to gostando mt dele.

 
Como última tentativa, você poderia tentar reinstalar o simulador. Não acredito que possa ajudar, mas é uma opção.

Lendo a mensagem do @revan_br, lembrei que também tinha crash quando tentava alterar o plano de voo durante o durante o voo. Desde que coloquei 32GB, não tive mais problemas assim.
Já fiz isso 2x
 
RESOLVIDO

Estava com problema para carregamento de aeroportos grandes, toda vez que tentava carregar o JFK, por exemplo, o jogo fechava.

Apenas defini a paginação do SSD aonde está o simulador manualmente, no caso, usando 10GB de paginação e agora está perfeito.

Obrigado aqueles que ajudaram de alguma forma.
 
Já saiu algum mod de modo carreira bom? que seja integrado ao simulador? Aqueles que precisa acessar um site e configurar manualmente não rola, muito chato configurar. nem voo mais por falta de objetivo. decolar pra ver paisagem cansa. voar com PA pra pegar ILS tbm não rola mais. sentar na cadeira 1 hora pra apertar 2 botões no minuto final não tem graça.
 
Última edição:
Já saiu algum mod de modo carreira bom? que seja integrado ao simulador? Aqueles que precisa acessar um site e configurar manualmente não rola, muito chato configurar. nem voo mais por falta de objetivo. decolar pra ver paisagem cansa. voar com PA pra pegar ILS tbm não rola mais. sentar na cadeira 1 hora pra apertar 2 botões no minuto final não tem graça.
Emerson, eu me coloquei um objetivo de dar a volta ao mundo com o A320, com cada perna de, no máximo, 1h30 a 2 horas.
Estou quase completando meu objetivo. É muito legal ver a caderneta onde anoto os voos cheia de aeroportos.
Para cada voo, faço todo o checklist para acionar, taxiar, voar e cortar motores, além de setar manualmente a velocidades, altitude e razão de descida (para não ficar monótono). Uso ILS, mas desconecto com 1000 pés de altura, para treinar o pouso.
Além de ser uma aula de Geografia e de simulação, passei por muito lugar legal que ninguém comenta aqui.
É uma sugestão.
 
Já saiu algum mod de modo carreira bom? que seja integrado ao simulador? Aqueles que precisa acessar um site e configurar manualmente não rola, muito chato configurar. nem voo mais por falta de objetivo. decolar pra ver paisagem cansa. voar com PA pra pegar ILS tbm não rola mais. sentar na cadeira 1 hora pra apertar 2 botões no minuto final não tem graça.
Hoje, que eu saiba, tem esses aqui:

Air Hauler 2
Skypark
FSEconomy
On Air
Neofly

Mas devem sair muitos outros e bem mais complexos. Questão de tempo. O simulador é novo ainda.

Desses, talvez o que mais lhe atenderia seria o Skypark (https://orbxdirect.com/product/p42-the-skypark), que está em estágio inicial de desenvolvimento. Mas também é o mais "refinado".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Emerson, eu me coloquei um objetivo de dar a volta ao mundo com o A320, com cada perna de, no máximo, 1h30 a 2 horas.
Estou quase completando meu objetivo. É muito legal ver a caderneta onde anoto os voos cheia de aeroportos.
Para cada voo, faço todo o checklist para acionar, taxiar, voar e cortar motores, além de setar manualmente a velocidades, altitude e razão de descida (para não ficar monótono). Uso ILS, mas desconecto com 1000 pés de altura, para treinar o pouso.
Além de ser uma aula de Geografia e de simulação, passei por muito lugar legal que ninguém comenta aqui.
É uma sugestão.
Quero um dia fazer essa "volta ao mundo" também. Bem legal! Só que em um monomotor... esperando só os aviões da A2A saírem.

Com o simulador tendo fotos de satélite, aumentou muito a imersão e realismo, trazendo sempre o fator novidade do que está por vir.
 
Última edição:
Hoje, que eu saiba, tem esses aqui:

Air Hauler 2
Skypark
FSEconomy
On Air
Neofly

Mas devem sair muitos outros e bem mais complexos. Questão de tempo. O simulador é novo ainda.

Desses, talvez o que mais lhe atenderia seria o Skypark (https://orbxdirect.com/product/p42-the-skypark), que está em estágio inicial de desenvolvimento. Mas também é o mais "refinado".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quero um dia fazer essa "volta ao mundo" também. Bem legal! Só que em um monomotor... esperando só os aviões da A2A saírem.

Com o simulador tendo fotos de satélite, aumentou muito a imersão e realismo, trazendo sempre o fator novidade do que está por vir.
já testei alguns desses mas não eram integrados, precisava configurar o voo sincronizando com o aplicativo externo, eu ficava meia hora tentando sincronizar o Neofly e geralmente não dava certo, vou esperar aparecer algo dentro do simulador. esses externos não gostei.
 
Tinha o Logitech 3D Extreme Pro e vendi e esses dias tive a vontade de voltar para o MFS2020 e lá vou eu tentar calibrar o dualshock 4 para ter um leme analógico e uma curva de sensibilidade correta e adivinha? consegui e estou tendo mais controle nele do que no 3D Extreme Pro.



CT3bx7r.png


Estou usando o NeoFly (um modo carreira gratuito do MFS2020) e até o momento trouxe um objetivo ao simulador.




Bi5S4T2.png


Um gamepad bem configurado você consegue fazer uma curva quase perfeita e observação para meu controle do trim que finalmente aprendi a usar ele.




45bMuEz.png


único porém do NeoFly é que ele te joga em uns aeroportos que as vezes são no mínimo uma arremetida para conseguir pousar com segurança, nesse caso tive que já chegar triscando na cabeceira da pista para ter espaço de parar a tempo.
 

Finalmente os 747 sem espelhar a textura em um dos lados. 🙌

Agora sim vou tentar aprender a voar nele. Se rolar, assim que terminar meu Gamepass em agosto, eu compro a versão topper na MS Store (isso se não rolar promoção antes - o que acho deveras difícil).
 
o avião por fora é um tesão de bonito, adoro voar esses avião véio, interior todo analogico kkk, não sei se tenho animo pra aprender a voar o bichão kkk





tenho saudade dos aviões futuristas do FSX, bagulho totalmente arcade fora de simulação mas que eu adorava brincar, fazer voo de cruzeiro a FL 80.000 depois pousava full flap devagarzinho parecendo um cessna em cruzeiro kkk

sdds de voar um caça arcadão
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo