• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Fiz um voo rapidão aqui pousando no LAX tentando reencenar uma foto que tirei.
Achei que ficou legal.... faltou um pouco de tráfego na 405.

pZqlNY7.jpg

lpgw9q5.jpg
 
Uma coisa que acho ridícula nesse mundo dos simuladores é como tudo é caro (ou pago). Um 777 da PMDG para o P3D custa 140 dólares. A qualidade do produto deles é incrível, mas não tem condições um preço desse. Até um guia de otimização é pago.

MS deveria lançar uns mais baratos para a comunidade arcade, a qual me encaixo. Tipo, coisa de A320. Pra mim ele está excelente. Se o 747 não fosse aquela gangorra, seria outro bacana para quem não exige muito. Ainda mais que será um jogo de Xbox pra frente...
 
esse update melhorou muito os fps no cockpit dos jatos
 
Realmente pra quem é acostumado com os aviões da PMDG e até o bom Airbus da Aerosoft os aviões padrões do MSFS 2020 são péssimos.
O 747-8 sem condições, já o A320 Neo da pra brincar sem passar raiva...
 
Fui tentar dar uma chance para o 747 de novo... cacete. Eu só queria voar em linha reta e em altitude correta. :haha: Nem trem de pouso desceu agora. :wat:
 
Achei uma pista de fazenda Asfaltada em MG, SBNZ do lado da cidade de capelinha

Sou mais esse abaixo.
Só não pode dar rasante senão as "linhas brancas" da pista voam tudo. prove.card
 
Ola, Alguem poderia verificar qual o tamanho do arquivo fs-base-0.1.61.fspackage.002
ja faz dois dias que estou tendo baixar a atualização e esse arquivo sempre reinicia
 
Ola, Alguem poderia verificar qual o tamanho do arquivo fs-base-0.1.61.fspackage.002
ja faz dois dias que estou tendo baixar a atualização e esse arquivo sempre reinicia

Olá. Esse arquivo não dá para saber o tamanho dele, porque ele não existe mais. É tipo um arquivo zip, nesse caso um conjunto de arquivos, pois deve ter um outro com nome "fs-base-0.1.61.fspackage.001" e assim por diante. Quando todos são baixados, são descompactados na sua máquina e aí são apagados automaticamente. Aqui, a pasta fs-base tem aproximadamente 14,5 GB. É como a Microsoft organiza os downloads. Mas quando o simulador foi lançado, acontecia comigo de alguns arquivos ficarem travados no download ou muito lentos para baixar. Fechava o simulador, apagava esse arquivo e reiniciava, e aí baixava normalmente, até mais rápido. Você pode tentar fazer isso. Espero que o que falei resolva o seu problema. Abs.
 
Olá. Esse arquivo não dá para saber o tamanho dele, porque ele não existe mais. É tipo um arquivo zip, nesse caso um conjunto de arquivos, pois deve ter um outro com nome "fs-base-0.1.61.fspackage.001" e assim por diante. Quando todos são baixados, são descompactados na sua máquina e aí são apagados automaticamente. Aqui, a pasta fs-base tem aproximadamente 14,5 GB. É como a Microsoft organiza os downloads. Mas quando o simulador foi lançado, acontecia comigo de alguns arquivos ficarem travados no download ou muito lentos para baixar. Fechava o simulador, apagava esse arquivo e reiniciava, e aí baixava normalmente, até mais rápido. Você pode tentar fazer isso. Espero que o que falei resolva o seu problema. Abs.
Vlw, esse sistema de download é horrivel. Desconfio ser por falta de espaço na unidade C: o simulador esta instalado em outra unidade. deve estar fazendo o download na unidade c e depois instalando onde o simular foi instalado
 
Eu acho que arrumaram um bug chatinho e que me irritava.

Jogo com fone sem fio, conectado por um dongle via USB. Se eu desconectar o USB ou conectá-lo sabe-se-lá-o-motivo, o jogo travava. Idem se o controle do Xbox One fosse ligado ou desligado durante o jogo (troca de pilhas, por exemplo).
 
Galera, estou tentando colocar uma hotkey para ligar e desligar essas válvulas de combustível mas não acho qual é o nome do atalho certo, já tentei quase tudo na parte de combustível mas não consegui, alguém sabe?

ntRZLA1.png
 
Já postaram aqui?

Ver anexo 133682

Diante dos bugs e do meu tempo escasso para voar terei que antecipar a decisão por comprar ou continuar pagando.
Não sei se impressão minha mas -apesar das várias features que vieram só na versão final- tanto Alpha como Beta não tinham tantos problemas :poker:
Vou acabar comprando, agora não sei pego na steam ou continuo com a MS.
Tem algo diferente?
 
Vou acabar comprando, agora não sei pego na steam ou continuo com a MS.
Tem algo diferente?
Na Steam há a vantagem de poder parcelar, estou cogitando comprar lá por esse motivo apenas, assim dói um pouco menos.

Pelo que falaram não muda nada em termos de instalação/performance/etc.
 
Na Steam há a vantagem de poder parcelar, estou cogitando comprar lá por esse motivo apenas, assim dói um pouco menos.

Pelo que falaram não muda nada em termos de instalação/performance/etc.

steam cobra 30% por cada addon vendido na loja do jogo, se quiser um cenário ou aeronave terá que pagar mais caro
 
Percebi agora que o uso da GPU caiu bastante, mesmo com fps destravado. Antes chegava a 90% quando dava 80+fps. Agora o uso varia entre 60 e 70% e nao passa disso POR NADA.
Ja destravei fps, baixei qualidade pra tentar forçar mais frames, e nada.

Consumo do cpu que chegava a 30~35%, agora nao passa de 15~20%.

Essa "correção de desempenho" da MS ta parecendo uma capada forçada no consumo de recursos do hw.
 
Percebi agora que o uso da GPU caiu bastante, mesmo com fps destravado. Antes chegava a 90% quando dava 80+fps. Agora o uso varia entre 60 e 70% e nao passa disso POR NADA.
Ja destravei fps, baixei qualidade pra tentar forçar mais frames, e nada.

Consumo do cpu que chegava a 30~35%, agora nao passa de 15~20%.

Essa "correção de desempenho" da MS ta parecendo uma capada forçada no consumo de recursos do hw.
Eu estava com CPU trabalhando entre 95% a 100% direto, com FPS limitado em 30. O jogo travava muito e o uso da GPU não chegava a 60% (usando FIX e Process Lasso).
Com a atualização, o problema foi completamente resolvido. Após a instalação, tudo está rodando liso. Aumentei o FPS para 60 e o uso da GPU, CPU e memória equilibrados em torno de 70 a 85%.
Até adiei os planos de troca do meu Pentium...rsrs
* Resolução Full, com gráficos em HIGH/ULTRA.
 
Eu estava com CPU trabalhando entre 95% a 100% direto, com FPS limitado em 30. O jogo travava muito e o uso da GPU não chegava a 60% (usando FIX e Process Lasso).
Com a atualização, o problema foi completamente resolvido. Após a instalação, tudo está rodando liso. Aumentei o FPS para 60 e o uso da GPU, CPU e memória equilibrados em torno de 70 a 85%.
Até adiei os planos de troca do meu Pentium...rsrs
* Resolução Full, com gráficos em HIGH/ULTRA.

Meu problema é que agora ta sobrando hardware (gpu e cpu), jogo nao usa e nao me da mais fps. Não ta batendo 60fps.
 
Meu problema é que agora ta sobrando hardware (gpu e cpu), jogo nao usa e nao me da mais fps. Não ta batendo 60fps.
Pois é, sacrificaram o FPS para obter jogabilidade em máquinas mais modestas.
 
Na Steam há a vantagem de poder parcelar, estou cogitando comprar lá por esse motivo apenas, assim dói um pouco menos.

Pelo que falaram não muda nada em termos de instalação/performance/etc.

Dizem que a "agiotagem" da Steam na Store do jogo seria corrigida, mas ainda há um custo de 30% a mais no preço de um add-on por lá. E olha que os add-on nem são vendidos pela loja do gordão, mas sei lá se está assim ainda.

Sobre parcelar, na prática é possível também com a MS Store: basta comprar gift card em algum lugar de sua preferência (exemplo: Submarino) e adicionar dinheiro à sua conta Microsoft.

Pessoalmente gosto da Steam, mas se rolar um desconto de 20% na MS por você ser assinante do GP, pode ser algo interessante também.

---

Uma dúvida a quem tem o game pela Steam: o jogo pede para você logar em sua conta Microsoft ou usa a da Steam?
 
Boa tarde pessoal, cá estou eu de novo, gostaria de pedir para algum de vocês se possível, quero saber como estão e onde ficam as pastas do flight simulator, ainda continuoi com o mesmo problema de não conseguir voar solo, faço todas as outras coisas porem no solo ele não inicializa, to começando a achar que o local dos arquivos está errado pois e falta até mesmo do video de abertura indica que falta algo para que ele de o OK para inicar, se possível me ajudem, reinstalei pela 6° já to decepcionado com esse simulador.
 
Que bizarro, fiz a primeira Leg do Bush Flying Challenge mas pousei e a missão não completa, tem que apertar alguma coisa pra completar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo