• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

controlador-maluco.jpg


Não tem atualização que dê jeito nos controladores... :mr:
 
Aproveitando que mencionaram volta ao mundo, também estou fazendo um tour pela America desde janeiro, mas com avião a pistão ou no máximo turbinado (não turbohélice). Comecei com um Bonanza que me atendeu bem em velocidade e versatilidade em relação à distância de pouso e decolagem mas deu vontade de mudar. No momento estou avaliando outros modelos para continuar a jornada, tais como Archer III turbo (rápido, mas meio trabalhoso, sem piloto automático no eixo vertical), cessna 172 (boa visibilidade por ter asa alta) ou DA40 NG (baixíssima carga de trabalho, performance aceitável e gosto do visual das asas compridas). Tento ao máximo usar aeroportos menores, destinados à aviação executiva ou recreativa, odeio taxiar 2km com avião pequeno em aeroporto internacional, ficar consultando carta de pátio, etc.

Como tenho mto pouco tempo pra voar ainda estou em Jacksonville na Florida, minha idéia é chegar no Alaska e voltar descendo pela costa oeste e América Central. Subi pelo litoral do Brasil, Bahamas, etc. É uma experiência única posso dizer. Não estou seguindo um roteiro engessado e sim turistico, desviei para a Chapada Diamantina, Noronha, no próprio Caribe fiquei gastando tempo circulando entre várias ilhas. Nos EUA vou ter que fazer um zig-zag porque quero ver West Virginia, Montana, Colorado, Washington, Texas, etc.

Meus destinos também são ditados pelos aeroportos melhorados pela comunidade (existe um mapa no flightsim.to), procuro sempre parar em um desses melhorados. Também estou registrando no mapa todas as pernas e criando um album de fotos. Sempre quis fazer isso no FSX mas nunca me motivei já que o visual deixa a desejar em fidelidade. Sobre procedimentos, tem vôo que faço IFR de ponta a ponta, se o tempo esta bom vou baixo mais devagar, na mão, no máximo com rota direta do GPS, as vezes começo IFR e cancelo de tão bonito que é o lugar. A maior perna que fiz chegou quase a 3 horas (de Cabo Frio a Trancoso). Tem detalhes que enriquecem a experiência também, por exemplo, era tarde demais quando descobri que em Noronha não tem abastecimento e tive que voltar sobre o ocenao, com muito tédio, na velocidade mais econômica possível e deu pane seca taxiando em Recife (na vida real nenhum louco arriscaria obviamente).

dQMa8lL.png
 
Última edição:
Aproveitando que mencionaram volta ao mundo, também estou fazendo um tour pela America desde janeiro, mas com avião a pistão ou no máximo turbinado (não turbohélice). Comecei com um Bonanza que me atendeu bem em velocidade e versatilidade em relação à distância de pouso e decolagem mas deu vontade de mudar. No momento estou avaliando outros modelos para continuar a jornada, tais como Archer III turbo (rápido, mas meio trabalhoso, sem piloto automático no eixo vertical), cessna 172 (boa visibilidade por ter asa alta) ou DA40 NG (baixíssima carga de trabalho, performance aceitável e gosto do visual das asas compridas). Tento ao máximo usar aeroportos menores, destinados à aviação executiva ou recreativa, odeio taxiar 2km com avião pequeno em aeroporto internacional, ficar consultando carta de pátio, etc.

Como tenho mto pouco tempo pra voar ainda estou em Jacksonville na Florida, minha idéia é chegar no Alaska e voltar descendo pela costa oeste e América Central. Subi pelo litoral do Brasil, Bahamas, etc. É uma experiência única posso dizer. Não estou seguindo um roteiro engessado e sim turistico, desviei para a Chapada Diamantina, Noronha, no próprio Caribe fiquei gastando tempo circulando entre várias ilhas. Nos EUA vou ter que fazer um zig-zag porque quero ver West Virginia, Montana, Colorado, Washington, Texas, etc.

Meus destinos também são ditados pelos aeroportos melhorados pela comunidade (existe um mapa no flightsim.to), procuro sempre parar em um desses melhorados. Também estou registrando no mapa todas as pernas e criando um album de fotos. Sempre quis fazer isso no FSX mas nunca me motivei já que o visual deixa a desejar em fidelidade. Sobre procedimentos, tem vôo que faço IFR de ponta a ponta, se o tempo esta bom vou baixo mais devagar, na mão, no máximo com rota direta do GPS, as vezes começo IFR e cancelo de tão bonito que é o lugar. A maior perna que fiz chegou quase a 3 horas (de Cabo Frio a Trancoso). Tem detalhes que enriquecem a experiência também, por exemplo, era tarde demais quando descobri que em Noronha não tem abastecimento e tive que voltar sobre o ocenao, com muito tédio, na velocidade mais econômica possível e deu pane seca taxiando em Recife (na vida real nenhum louco arriscaria obviamente).

dQMa8lL.png
Parabéns! Muito legal.
Tem cenários lindos no Alaska. Foi o lugar que mais gostei de voar até hoje.
 
Já saiu algum mod de modo carreira bom? que seja integrado ao simulador? Aqueles que precisa acessar um site e configurar manualmente não rola, muito chato configurar. nem voo mais por falta de objetivo. decolar pra ver paisagem cansa. voar com PA pra pegar ILS tbm não rola mais. sentar na cadeira 1 hora pra apertar 2 botões no minuto final não tem graça.
Eu tb tinha o mesmo problema, como parece que vai demorar para a ASOBO dar alguma atenção para um modo carreira (eles poderiam fazer o Forza Horizon dos Simuladores de voo, mas isso sou eu pirando), nesse meio tempo eu estou voando sempre com missões do FSEconomy, depois de muitos voos alugando avião consegui comprar um Caravan 208 financiado e agora só voo com ele, juntando dinheiro para comprar um CRJ.

Recomendo o FS Economy, mas vc tem que aprender e usar umas ferramentas adicionais para te ajudar.

LittleNav MAP

FSE-Planner

FS Economy - Comprar avião financiado

 
expansão topGun maverick, vai vir DIsGRATIS, previsto pra novembro

198218116_532705404771555_7257007527066708624_n.jpg


198261453_532705484771547_836236546364292284_n.jpg


198252220_532705548104874_1471059669480040340_n.jpg


197742709_532705578104871_1534611373672696511_n.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenho esperança que assim o pessoal vai fazer mais facilmente aqueles caças arcade que tinham no FSX,


fora da realidade, voava FL80.000 com piloto automatico de boaça, só pra brincar e cumpria seu papel

 
Última edição:
Algum lugar explicando como será jogar no controle do Xbox?
 
por enquanto o melhor caça que tem pro MSFS, da pra brincar e o piloto automatico funciona meio porcamente mas funciona até os 45000, depois disso o piloto automatico nao consegue controlar o avião pro causa do handling todo cagado do modelo de voo.

vale a pena a compra? eu diria que não, quem sabe eles refinam o avião com os handling do F-18 quando sair a atualização, no piloto automatico da pra ir a qualquer velocidade até FL450, fez falta um autotrottle tbm.


ACtC-3coRuNCfmphoxfHjjIJzZKqr6SwzcdznWxzWgw452lxngMMo_T-VrdzwpeRhfsL3cpnQ1Phv4PUh9qAkpFxHd4adZNxlmWa0vktNJiwPCvZA5_T163L79R_JWxTupjHE9bGQknV2X3ag3LEYwDRMyRD=w3525-h1982-no


ACtC-3dbMoPugh09hxCizT3oc26bKTQTPv4SboT2FyQoQO0rP3O8iqQUvfuYRTWXqUgOF2acH4mZ8Bh_aEB7vLmG62JzAteEDKHNqKWBwKsB_m3-KOmOJA1ORI43Je6HLZfG9EV1_As-8tbzJpGPQCHV-zI5=w3525-h1982-no


ACtC-3eT2JwdXxtP7FrheoVu3_NNcGXuaJFvDpaC84xj6_LJktAIDSzBqW0dPdSk9dfCM0rqBTO_YoIe3SKTeBH5oMFeARb_GzCxj8cYUywtLBLntyFlyL4FXpmkFznFKcI9gxdYr40MbpOMM3SeU6Qm5rMo=w3525-h1982-no


ACtC-3cmlXp19aYkX4_lsnGf5vZehLXez4bZhdF3tyL1rJjl4p5h7EMGo7I6gRhvoJhj-pZOfU4L0FuqaSuBiYfpQsh0qNrR72cXXnaMjUxQIlvH1MT2Kc9Lc_wGDxjjrI-UAeCAx9fDxEueE6yiC8PM8S3e=w3525-h1982-no


ACtC-3dC0O6ETg_IgJoD1ilDEpNbF82AjZMD66vB8oySQBInxW2e29BTXrouw0eC0J2mdYWAOzKDGSJp1ozN41asnURalISG45_H1qZGvZoq1qtM4kIWfthQKrcxXbhVJlUEozXGzXNG1WLykHb1vWH-g4dG=w3525-h1982-no


ACtC-3fCH73tmSi_B6m3ECPc8DrifEl4WDdgGnq0s9tDfRZMDBatoxgQZPVwPgVv_71kUkirNd3ZBHNlhgmHP_aOvwnVmBcgO3seFIT11GxjmOoVbroqVvnjm8T0Tx4wPXBew1fvnxSXH6B_48JoL8VMwGfi=w3525-h1982-no
 


a mão de comprar chega treme

Confesso que também inclinei a comprar, mas sabendo que o 737 vem daqui uns meses... além do Comanche da A2A, que deve lançar esse ano, melhor juntar grana que a facada será grande.

Mas, sem dúvida, é um avião muito bem feito.
 
:banderas:
B36CA8F4338C2A4B8F7E6A6AA0227758AAFFE5FD
23D9DF4D0C53FE77C2B210BA19C74A22B4343F10

75AEF017231B8AF3DF9D780411148AB63A6EE5DF

228FC385F264D763630F795CC9E7942812F705E1
 
Alguém que use o Sidewinder Force Feedback com o Teensy e force feedback funcionando?

CGwjQ6Tvbp7Di-qL9S-vi3ImtdRGRSVpvzHAxHF2qOM.jpg
 
como conseguiu mexer nos throttle dele? aqui ficou bugado no controle de xbox que eles ja falaram que precisa dar suporte, e no teclado tbm ficou , nao sei se pq mudei as teclas de lugar
Esta bugado mesmo, mesmo setando controles individuais de potencia não funcionou, tive que acelerar um a um com o scroll do mouse :feelbad:
 
Esta bugado mesmo, mesmo setando controles individuais de potencia não funcionou, tive que acelerar um a um com o scroll do mouse :feelbad:

pelo visto vão resolver num futuro update
 
Pra quem procurava uma aeronave de caça com interior bem feito painel totalmente funcional e piloto automatico funcional, CHEGOU. :yeah:

pra ter ideia do quanto eu gostei desse addon eu facilmente compraria uma versão premium disso:lindo:




o bagulho é voavel a alta altitude no piloto automatico e na mão, é manobravel, é docil pra pousar em baixa velocidade, fiquem com as prints :yeah:


ACtC-3eAjHgaSaPkxy0wJdw4WWiYBuZ5GLEKDi-AAIxKDACT7WRXZEGrA833e_iUePqWTrb0--3AaDMFFQOo9lvgdwFZhwMfp-YX-mAOEHsxKvlnDEGZUQXGLHH21-PtWMdc7O-loY7tZW22JvjhSdakOuZY=w3525-h1982-no


ACtC-3fS-4aY4N2Siuw0ZeDOJOKSpFt5x3iVVlYw-hr1M7OI-uMo-jGBfB58egTHoIwhE86hJKMOoMlfrGkfrmoff4_k5gRCathW6l8OwwXu3HNxtcgv1PP9DCETbqJMe9HGuMyekumpQ-R0fDIPE6QHndDP=w3525-h1982-no


ACtC-3c7SARjN82V3XSbHQPAw2_MazK2_EuIUp47CaLXfdVyklFdmfKhBdf66mKvPVL3ciunjXyJytHR9dIc7VnVrySDbycVfIipsJXoJbQWB9-n-tzOzcVfeO73RJ86c-Mn8geq_ukqGXA7Sm0kzy9NvA9n=w3525-h1982-no


ACtC-3d7lT36NkMmq3FXwp0PwOoIoMeqdzb6Dg2w9-3SnjpERmHh1buxp84VIOszDpoaGfNt3IktfYcsda5URx213LMzZzMTyP8B5YXZGaj-s79pmZTV_eD-E0To6bFNCiRd4NQjohDcxh5ER5Be_ez9e6ga=w3525-h1982-no


ACtC-3cUHtmn1qZuPIXG8m1xNII-tZlB09V33v2_0lgY7j6RZgCumo7Ze4Gp5BcCLr7q9-k-dlZm0GaNCyqKY5Omc5ql-adA8e8cGQgIKbM-LIJj1Lju6pPC7qcfa6HdEgVu46YVMVTuxJTZpaQdgAvc8LgD=w3525-h1982-no
 
Atualizaram o DC-6, agora da pra usar controle de videogame e teclado :yeah:


mesmo mudando os atalhos de teclado é f3 pra dar throttle e f2 pra tirar, ficou bem mongol pq troquei as tecla mas pelo menos no controle vai bem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo