• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

esse simulador de download é bom mesmo........
 
Agora pegou velocidade, depois de 60%
 
Alguem sabe se na nova atualização tem os efeitos de fumaça dos pneus como estavam especulando ?
Sim, adicionaram efeitos de fumaça nos pneus, efeitos na água e tbm na neve.
 
Testei aqui e foi absurda a melhora de performance, saí de 30 pra 50-60 FPS em nova york (cai pra uns 40 se tiver voando baixo, antes caia pra 20), além de uma redução enorme no uso de ram e um loading muito mais rápido.

É outro jogo
 
Testei aqui e foi absurda a melhora de performance, saí de 30 pra 50-60 FPS em nova york, além de uma redução enorme no uso de ram e um loading muito mais rápido.

É outro jogo
Esse era o update mais esperado, já que eles iriam fazer esse game rodar de uma forma decente nos consoles.

Estou vendo que será o fim das quedas de FPS nos Airlines e cockpits em geral :D

Edit.: 40% aqui ainda :crycat:
 
Testei aqui e foi absurda a melhora de performance, saí de 30 pra 50-60 FPS em nova york (cai pra uns 40 se tiver voando baixo, antes caia pra 20), além de uma redução enorme no uso de ram e um loading muito mais rápido.

É outro jogo
Show.
 
Sabe aqueles stutterings chatos? Sumiram. Jogo ta muito fluido
E melhorará ainda mais com DX12, talvez um DLSS por cima. Tem muito potencial.
 
E melhorará ainda mais com DX12, talvez um DLSS por cima. Tem muito potencial.
Não tá DX12 nessa atualização? Achei que os consoles não rodariam em DX11.
 
Console ta com DX12. PC ficou no DX11. Infelizmente.
Lembro de ter visto em um site, que a versão de Xbox tbm não é DX12 por enquanto. Se eu achar o site, posto aqui.
 
Sobrevoando São Paulo pela primeira vez sem stutterings :)
Captura-de-tela-2021-07-27-190314.png
 
Melhor update até agora, tudo está mais rápido, menus mais rápidos, mais FPS mesmo com céu nublado, da para deixar "quase" tudo no ultra em 4k (as nuvens em ultra come uns 8 fps então continuo deixando em high), até a versão do Xbox pelo o que eu vi nos vídeos está incrível para um console, os caras realmente se superaram.

Edit: chegando em Guarulhos agora com 51 jogadores online por perto, nunca tinha ninguém, pessoal do Xbox em peso.

dm6q6WY.jpg

Indo para Paranaguá
Hlq8uqz.jpg
 
Última edição:
É impressionante mesmo o que esse update fez, é outro jogo.
Na real está onde deveria, era nítido que tinha algum problema na engine considerando a pouca diferença de performance entre setups bem diferentes.

Vai ser massa quando DX12 vier com DLSS e eventualmente RT!

PS: não sei se o pessoal que ainda voa sabe, mas tem um discord do Adrena pra simuladores/MSFS, já foi mais ativo mas quem quiser entrar lá pra organizar uns voos juntos, taí o link: https://discord.gg/vVQKG66C
 
Fala pessoal!
Andei lendo bastante a respeito desse download lento e testei aqui em casa e o problema ta sendo da CLARO FIBRA, minha conexao é de 250mb e o download dessa atualizacao de 40gb nao passa de triste 3mb.........mais alguem com o mesmo problema aí??
Ja fiz de tudo q é comando mas até agora nada.....alguma luz?????
 
Testei um pouco ontem a noite e realmente esse update fez milagres com o desempenho, em Nova Yorque deu pra subir a qualidade grafica la pra cima em tudo e mesmo assim fica em torno de 40 fps por la e não cai abaixo de 30 mesmo em rasante.:notbad:

Mas ainda tenho algumas pequenas travadinhas durante os voos....são poucas mas tão ai.
 
Fala pessoal!
Andei lendo bastante a respeito desse download lento e testei aqui em casa e o problema ta sendo da CLARO FIBRA, minha conexao é de 250mb e o download dessa atualizacao de 40gb nao passa de triste 3mb.........mais alguem com o mesmo problema aí??
Ja fiz de tudo q é comando mas até agora nada.....alguma luz?????

Problema é da MS geralmente. Downloads dela são mega demorados.

Até metade da barrinha vai ser uma lerdeza que só, depois é rápido.
 
Testei um pouco ontem a noite e realmente esse update fez milagres com o desempenho, em Nova Yorque deu pra subir a qualidade grafica la pra cima em tudo e mesmo assim fica em torno de 40 fps por la e não cai abaixo de 30 mesmo em rasante.:notbad:

Mas ainda tenho algumas pequenas travadinhas durante os voos....são poucas mas tão ai.
o unico problema aqui é que está crashando as vezes.
 
Minha pasta community parou de "funcionar" depois da atualização
Nem uma simples liveries que eu coloco lá aparece no jogo.
Mais alguém com esse problema?
 
Instalei no Xbox SS, 102gb versão completa. Vou testar a noite, estava bem rápido o download, média de 250mbps
 
Testei aqui tbm, galera. Desempenho melhorou demais, mto bom mesmo. Costumo jogar com tudo no ultra em 1080p, mas uso a escala de resolução para 200% (que dá 4k, basicamente), em NY tinha quedas pra 12-15 fps (colocando nuvens volumétricas ou chuva no cenário, para simular a situação mais "pesada" possível), porém com o novo update n vi cair menos do que 22, praticamente 10 fps de melhora nesse cenário extremo. Com o clima "mais limpo", dá pra fazer uns 40 fps tranquilo nessas mesmas configs.

Minha pasta community parou de "funcionar" depois da atualização
Nem uma simples liveries que eu coloco lá aparece no jogo.
Mais alguém com esse problema?
Já tentou deletar e criar novamente a pasta? Lógico, antes faça um backup dos seus mods.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo