Microsoft IntelliMouse Explorer

TrunksD2

New Member
Salve galera, sou novo aqui, mas pelo que andei lendo, estou postando minha duvida no lugar certo.

Tenho jogado bastante jogo de tiro (quake principalmente) e meu basic mouse da microsoft esta a desejar bastante.

Conclusão: quero outro...

Acontece que tem bastante opções, e infelizmente não é facil ter a disposição as mesmas para testar. No caso, penso no mouse que pus como titulo do tópic pois já tive a chance de usar rapidamente um. Fique impressionado com a anatomia do mesmo que se encaixava perfeitamente em minha mão.

Pelo que vi, é facil achar esse mouse por volta de 180 reais, mas a desvantagem é que parece que ele só tem 400 dpi de definição.

O que acham? A definição dele deve ser o suficiente para jogos e o importante é que eu me adequo a ele, ou tenho que ter paciencia e testar os razers da vida, pra ter mais definição ?

Vale atentar pelas configs de meus pcs, que sempre priorizo o custo/beneficio, simplesmente pagar o dobro de preço pq é um pouco melhor pra mim não entra na minha cabeça não.

Valews.

G.E.C.

New Member
e ai blz,,,coloca nas suas opçoes esse abaixo,,,,pelos reviews que li é uma otima escolha< e se comprar diretamente deles(cartao de credito) sairá uns110 reais ja com frete,,,nem terá que pagar imposto nesse valor.

bom é so uma opçao(nao se preocupa em ler que essse mouse é otimizado pra RTS,porque foi testado em jogos fps e se saiu muito bem)
http://www.razerzone.com/Products/Gaming-Mice/Razer-Krait-Gaming-Mouse/#Frame3

Metalúrgico Espacial

New Member
... No caso, penso no mouse que pus como titulo do tópic pois já tive a chance de usar rapidamente um. Fique impressionado com a anatomia do mesmo que se encaixava perfeitamente em minha mão.

Pelo que vi, é facil achar esse mouse por volta de 180 reais, mas a desvantagem é que parece que ele só tem 400 dpi de definição.
...
Valews.

Amigo tenho o MX700 com 800dpi da logitech e o Microsoft Wireless Optical Mouse 5000 com 1000dpi.
Na questão resolução ambos ficam empatados apesar do M$ ter 200dpi a mais mas como vc já falou a "pegada" dele é a melhor se encaixa perfeitamente a minha mão tb.
já tive tb o Microsoft Wireless Optical Mouse mas com os 400dpi, pessoalmente não gostei para jogar FPS devido sua baixa resolução porém o com 1000dpi achei otimo por aliar conforto e precisão resultado da brincadeira o meu MX700 tah na gaveta!
Com relação ao preço o Microsoft Wireless Optical Mouse 5000 comprado em loja com NF saiu por volta de 200 reais, mas se for importar provavelmente ira se adequar aos seus 180 reais previsto.

TrunksD2

New Member

Pow realmente desde que comecei a pesquisar, leio muito sobre os Razers, me deixhou bobo ler que tem superficie de teflon por exemplo. A questão, é que não sei onde vou conseguir um pra por a mão e ver se tenho a mesma impressão que tive com o microsoft citado. Mesmo sendo mais barato o qeu vc citou, é bastante grana para depois eu sentir que não gostei :/

Metalurgico

Bom pelo jeito vc entendeu certinho meu ponto de vista, mas pena que não consigo saber exatamente a definição do mouse que eu falei :/ nem no site da microsoft tem...

em um site de venda achei a seguinte especificação: 400 ppi. coomo to assumindo que o ppi esta escrito errado, tb não posso confiar no numero em questão.. mas cheguei a ler algo parecido em outro lugar :/

eita dúvida... to com pressa pra isso, mas quem manda eu dar tanto valor ao meu dinheiro e pesquisar muito antes de comprar?

Usuários que está vendo este tópico