• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft IntelliMouse Explorer

TrunksD2

Well-Known Member
Registrado
Salve galera, sou novo aqui, mas pelo que andei lendo, estou postando minha duvida no lugar certo.

Tenho jogado bastante jogo de tiro (quake principalmente) e meu basic mouse da microsoft esta a desejar bastante.

Conclusão: quero outro...

Acontece que tem bastante opções, e infelizmente não é facil ter a disposição as mesmas para testar. No caso, penso no mouse que pus como titulo do tópic pois já tive a chance de usar rapidamente um. Fique impressionado com a anatomia do mesmo que se encaixava perfeitamente em minha mão.

Pelo que vi, é facil achar esse mouse por volta de 180 reais, mas a desvantagem é que parece que ele só tem 400 dpi de definição.

O que acham? A definição dele deve ser o suficiente para jogos e o importante é que eu me adequo a ele, ou tenho que ter paciencia e testar os razers da vida, pra ter mais definição ?

Vale atentar pelas configs de meus pcs, que sempre priorizo o custo/beneficio, simplesmente pagar o dobro de preço pq é um pouco melhor pra mim não entra na minha cabeça não.

Valews.
 
e ai blz,,,coloca nas suas opçoes esse abaixo,,,,pelos reviews que li é uma otima escolha< e se comprar diretamente deles(cartao de credito) sairá uns110 reais ja com frete,,,nem terá que pagar imposto nesse valor.

bom é so uma opçao(nao se preocupa em ler que essse mouse é otimizado pra RTS,porque foi testado em jogos fps e se saiu muito bem)
http://www.razerzone.com/Products/Gaming-Mice/Razer-Krait-Gaming-Mouse/#Frame3
 
... No caso, penso no mouse que pus como titulo do tópic pois já tive a chance de usar rapidamente um. Fique impressionado com a anatomia do mesmo que se encaixava perfeitamente em minha mão.

Pelo que vi, é facil achar esse mouse por volta de 180 reais, mas a desvantagem é que parece que ele só tem 400 dpi de definição.
...
Valews.

Amigo tenho o MX700 com 800dpi da logitech e o Microsoft Wireless Optical Mouse 5000 com 1000dpi.
Na questão resolução ambos ficam empatados apesar do M$ ter 200dpi a mais mas como vc já falou a "pegada" dele é a melhor se encaixa perfeitamente a minha mão tb.
já tive tb o Microsoft Wireless Optical Mouse mas com os 400dpi, pessoalmente não gostei para jogar FPS devido sua baixa resolução porém o com 1000dpi achei otimo por aliar conforto e precisão resultado da brincadeira o meu MX700 tah na gaveta!
Com relação ao preço o Microsoft Wireless Optical Mouse 5000 comprado em loja com NF saiu por volta de 200 reais, mas se for importar provavelmente ira se adequar aos seus 180 reais previsto.
 
Radeonman:

Pow realmente desde que comecei a pesquisar, leio muito sobre os Razers, me deixhou bobo ler que tem superficie de teflon por exemplo. A questão, é que não sei onde vou conseguir um pra por a mão e ver se tenho a mesma impressão que tive com o microsoft citado. Mesmo sendo mais barato o qeu vc citou, é bastante grana para depois eu sentir que não gostei :/

Metalurgico

Bom pelo jeito vc entendeu certinho meu ponto de vista, mas pena que não consigo saber exatamente a definição do mouse que eu falei :/ nem no site da microsoft tem...

em um site de venda achei a seguinte especificação: 400 ppi. coomo to assumindo que o ppi esta escrito errado, tb não posso confiar no numero em questão.. mas cheguei a ler algo parecido em outro lugar :/

eita dúvida... to com pressa pra isso, mas quem manda eu dar tanto valor ao meu dinheiro e pesquisar muito antes de comprar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo