Microsoft, Logitech ou A4Tech?

Acho que vou de logitech.
qual o melhor mouse da serie a4tech X-7?
e o que significa as siglas Bk ou F por ultimo?
ex.: a4tech X-7 X-710BK
 
Última edição:
Pega o Logitech, mas recomendaria pagar uns 30 pila a mais e pegar o Multimidia, que dai tem os controles no teclado, teclas programaveis e etc. Sobre o mouse da serie A4Tech, recomendaria o X7, eu tenho um aqui a anos já, nem funciona mais as tecladas da direita, bugou e tive que remover heh, scroll dele ferrou e arrumei, ele é guerreiro e aguenta pra caramba. Fora isso que tu controla o DPi em apenas com um clique em cima do mouse, vale a pena.
Mas se tiver grana sobrando, Razer ou Logitech G5 :D
 
Pega o Logitech, mas recomendaria pagar uns 30 pila a mais e pegar o Multimidia, que dai tem os controles no teclado, teclas programaveis e etc. Sobre o mouse da serie A4Tech, recomendaria o X7, eu tenho um aqui a anos já, nem funciona mais as tecladas da direita, bugou e tive que remover heh, scroll dele ferrou e arrumei, ele é guerreiro e aguenta pra caramba. Fora isso que tu controla o DPi em apenas com um clique em cima do mouse, vale a pena.
Mas se tiver grana sobrando, Razer ou Logitech G5 :D

Putz, o logitech G5 ta R$300,00 :eek: uahuhauha
Muito caro para um mouse.
Qual é o melhor mouse da serie x7 o XL-750BK?
 
eu tenho o curve e não troco por outro. depois que acostuma é uma maravilha, recomendo.
 
phoobos,

já tive os 2, e hj em dia estou com 718bk e achando ligeiramente melhor..
acho que o optico é melhor pq mais difícil de dar problema..

além de ser geralmente mais barato..
no desempenho não muda nada.

recomendo, a performance dele não deixa a desejar em nada para os mouses mais caros..
 
Última edição:
No conjunto?
Uns R$150,00

Vou de Logitech Classic Keyboard 200 e XL-750 BK ou X-718 BK.
Mas acho melhor x-718BK, pq ja li sobre problemas de ser laser, isso msm que o guip9 falou.
 
Ou um SideWinder X6 :D

@Topic

Até quanto pretende gastar?

UHAuhUAHuHAUHuhAhua ahhhh vc curtiu o sidewinder que te vendi é?!?!?
hahaha..tá certo, é um puta teclado :yes:

@ topic:

dá uma olhada no meu topico da assinatura, talvez tenha algo que te interesse :)
 
Iria de Logitech também. Espetacular. :)

PhOoBoS, mandei MP.

[]'s!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo