Microsoft + Razer = HABU

São Jorge

Viciado em Off Road
Registrado
habu2.jpg

A parceria da Razer e Microsoft promete fazer muito gamer feliz.O primeiro produto dessa união é o Habu,mouse com características voltadas para linha gaming.Algumas características do HABU :

- Interchangeable Side Button Panels provide gamers with two options for different hand sizes or preferences;
- 2,000 DPI Laser Engine;
- On-the-fly DPI lets players adjust DPI for controlled sensitivity.
- High-speed motion detection

O HABU tem lançamento previsto para Outubro e o preço sugerido é de US$ 69.95.Como quase tudo voltado para linha gaming,ele tem fio.Já sei o que o bom velhinho vai trazer para mim....:lol: :lol: :lol:

>>http://www.razerzone.com/The-News/Press-Releases/Game-On!-Microsoft-and-Razer-Team-Up-to-Rejuvenate-PC-Gaming-Experience-With-New-Peripherals/
 
pelo jeito vai custa entre 250@350 pila...com ctz...mas pelo jeito vai ser ótimo :lol:...
 
opa,.. intom vai se esse o q eu vo compra xD
vo troca meo mouse até o natal, coitadinhu, ta ateh descascando, e fiquei babando nesse ai...

muito bunito, amei a neon envolta dele :happy:
 
Quantos botões laterais? Se tiver só um é porque esses caras só pensam em counter-strike ¬¬.
 
hahahaha HABU, what a name! :lol:

Achei bonito hehehe o HABU, mais o Laser 6000 é rox d+ :cool:
 
po finalmente um mouse ms dos mais novos pra canhotos :D
os ms 3.0 e 4.0 eram só pra destros se não me engano...
 
Po, lembro que paguei o meu mx310 uns 30 dólares lá fora...
E aqui em Porto Alegre custava 227 reais!!! =D

Agora imagina este... :O
 
O inglês de vcs tá um HABU mesmo.....:slap: :slap:

-ajuste da sensibilidade on the fly;
-memória que permite a gravação de até 5 diferentes perfis;
-permite a troca dos botões laterais para melhor ajuste de cada usuário(tamanho diferentes de mãos,canhoto e destro,etc);
-7 botões progamáveis.

:yes:
 
A unica coisa que a Razer fez foi colocar o logotipo Microsoft pq de resto ta quase igual ao modelo anterior
 
Vcs realmente acham q um mouse de 2000 dpi com resolucao 1650 x 1050 na tela faz mta diferenca nos games fps em relacao a um mouse de 400/800 dpi?

Pergunto isso pq troquei meu mtek levinho de 5 dolar por um G5 porem nao notei diferenca nos jogos fps naum :(

Alias notei sim, o G5 eh mais pesado e diminuiu minha performance heuheuheuehehu

Fiquei noob com o mouse novo nao mato mais ninguem uahauahuah

Ispero poder acostumar com essa porra pq to quase guardando ele na gaveta :(
 
Na verdade tem a seguinte duvida....

2000dpi eh igual a 2000 pontos na tela p eu poder mirar? Mas e se a resoluçao q jogo eh de somente 1680 x 1050??

Se eu uso mouse de 400 dpi quer dizer q soh tenho 400 pontos na tela p mirar?

heheheh se alguem souber algo a respeito eu agradeço

vlw
 
Quantos botões laterais? Se tiver só um é porque esses caras só pensam em counter-strike ¬¬.

acho que nem tem botao lateral usaHUhsaUhHa com o nosso agente ta feliz neh ?
 
acho que nem tem botao lateral usaHUhsaUhHa com o nosso agente ta feliz neh ?

Com certeza, apesar de parecer ser muito bonito o Microsoft, acho que ainda terá mais modelos.
 
Vcs realmente acham q um mouse de 2000 dpi com resolucao 1650 x 1050 na tela faz mta diferenca nos games fps em relacao a um mouse de 400/800 dpi?

Pergunto isso pq troquei meu mtek levinho de 5 dolar por um G5 porem nao notei diferenca nos jogos fps naum :(

Alias notei sim, o G5 eh mais pesado e diminuiu minha performance heuheuheuehehu

Fiquei noob com o mouse novo nao mato mais ninguem uahauahuah

Ispero poder acostumar com essa porra pq to quase guardando ele na gaveta :(

ô meu filho, tem muita diferênça sim...
Eu jogo com meu 3.0, e tem uma diferênça absurda sobre os de bolinha, e sobre os opticos: DrHank e Genius.
Q mesmo por serem opticos, são um lixo =P

acho que nem tem botao lateral usaHUhsaUhHa com o nosso agente ta feliz neh ?

Tem dois botões laterais, ficam a esquerda, e são no mesmo formato do 3.0
 
Peguei meu G5 por US$60 não me arrependo mto mto bom... mas não experimentei o micro$oft ainda masssss..... sei la
 
sou mto mais o formato do mouse da razer puro mesmo. e nao esse misturado co formato microsoft.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo