• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft:’ Sony já não engana’

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fadere

know-it-all Member
Registrado
A Microsoft, através de Aaron Greenberg, disse ao Destructoid que a sua rival Sony não cumpriu numerosas promessas.

“Temos andado a combater as promessas da Sony desde que entrámos no mercado. Há três anos na E3 mostraram o que seria supostamente o aspecto dos jogos da PS3 com o vídeo do Killzone 2, que sabemos agora só ser lançado quatro anos mais tarde. Isso significa que lançámos Gears of War e Gears of War 2 mesmo antes que eles consigam meter o Killzone para a rua.”

Continua: “Recordam-se do GDC 2007 quando a Sony prometeu dar um salto em frente no online com a revelação do Sony Home. Aqui estamos dois anos e vários atrasos depois para um produto que parecer causar nenhum ou pouco burburinho. Onde estão os achievements? A integração da lista de amigos nos jogos todos? A loja de vídeo há tanto prometida? Os outros produtos usando e fazendo networking com o chip CELL? Como é que o Blu-ray não resultou em jogos melhores? O que aconteceu com o Sixaxis e rumble? Onde pára o catálogo completo de jogos 1080p que prometeram? Se o Blu-ray ia ser um impulso tão grande para as vendas da PS3, então porque é que as vendas nos últimos meses não subiram desde a vitória na guerra dos formatos?”

Questões pertinentes, ou nem por isso?
:p:p:p:p:p
 
Até agora a única coisa que eu estou vendo a Sony cumprir é a promessa de manter a pirataria longe do PS3. Lembram que a finalização do sistema anticópia atrasou o lançamento dele???
 
Bem kra, o console PS3 da sony realmente nao começou bem, porem de um ano pra ca e vi várias pessoas se desfazendo de seu 360 aqui no forum , ou por que deu pau, ou para pegar um PS3, Na minha opnião o PS3 hoje em dia é uma ótima escolha, está vendendo muito no Brasil agora que seu preço está na mesma faixa do 360, ele vale a pena tanto pela parte dos games, como na parte de entretenimento em geral, 360 tá comendo poeira esses tempos, tanto que a sony ta chegando perto na parte de vendas, Eu acabei de pegar um PSP, e estou adorando ponto positivo pra sony. Esses relatos, na minha opnição, é de uma empresa desesperada...
 
Até agora a única coisa que eu estou vendo a Sony cumprir é a promessa de manter a pirataria longe do PS3. Lembram que a finalização do sistema anticópia atrasou o lançamento dele???

Acho que não tem nada haver com sistema antipirataria e sim da inviabilidade economica da produção jack de midias BD
 
Acho que não tem nada haver com sistema antipirataria e sim da inviabilidade economica da produção jack de midias BD

Pensei exatamente isso. Mas lembrem que o DVD ao ser lançado, também era uma mídia cara. E hoje, como o BRay venceu, vai se popularizar e baixar de preço, assim como foi com o DVD.
 
Acho que não tem nada haver com sistema antipirataria e sim da inviabilidade economica da produção jack de midias BD

Mas é exatamente esse o ponto! Os caras foram ninjas em emplacar um novo formato e estarem conseguindo fazer com que o PS3 ganhe mercado. Agora me digam: A concorrência é ou não é boa para nós, gamers? Estão malhando a Sony por não ter lançado ainda o KZ2, mas, acabei de ver o vídeo e babei! Essa concorrência faz com que os caras se superem, não é mesmo! Parece que o hardware evolui, mas na verdade é a programação que se aprimora e nos oferece mais diversão! SHOWWWW!!!
 
Pra mim o PS3 vende por 2 simples motivos:

B-Ray (é mais barato comprar o ps3 do que um player)

E a marca Playstation que pega os desavisados desprevinidos. Não o caso do pessoal do forum que tem acesso a informações e sabe comparar os 2 video games (e o fizeram por gosto pessoal). Mas a maioria das pessoas que compra o video game por causa do que foi o PS1 e PS2.

Até o lançamento de GT prologue, o PS3 não havia me mostrado nada que fizesse me interessar por ele. E mesmo com o Prologue, devemos lembrar que 2 anos pra lançar um DEMO é sacanagem da brava da Sony.

Ontem um amigo meu espanhol veio aqui em casa pra ver o X360, o cara tava decidido a comprar um PS3, por isso o convidei pra vir aqui e ver o outro lado da moeda. E mostrei uns exclusivos do console pra ele. E uns videos comparado os mesmos jogos pra ps3 e x360. E ai no final o cara me disse: Eu não tinha muito conhecimento sobre o xbox, pois unica me interessei em pesquisar, tive o playstation 1 e 2 e por isso achei que o 3 seria o console mais legal do mercado....
Aí ele resolveu esperar o verão passar pra ver os lançamentos do PS3 e ai decidir o que comprar.
 
Mas é exatamente esse o ponto! Os caras foram ninjas em emplacar um novo formato e estarem conseguindo fazer com que o PS3 ganhe mercado. Agora me digam: A concorrência é ou não é boa para nós, gamers? Estão malhando a Sony por não ter lançado ainda o KZ2, mas, acabei de ver o vídeo e babei! Essa concorrência faz com que os caras se superem, não é mesmo! Parece que o hardware evolui, mas na verdade é a programação que se aprimora e nos oferece mais diversão! SHOWWWW!!!

Com certeza, concorrência em qualquer ramo é sempre ótimo pro consumidor:yes:
 
Pra mim o PS3 vende por 2 simples motivos:

B-Ray (é mais barato comprar o ps3 do que um player)

E a marca Playstation que pega os desavisados desprevinidos. Não o caso do pessoal do forum que tem acesso a informações e sabe comparar os 2 video games (e o fizeram por gosto pessoal). Mas a maioria das pessoas que compra o video game por causa do que foi o PS1 e PS2.

Até o lançamento de GT prologue, o PS3 não havia me mostrado nada que fizesse me interessar por ele. E mesmo com o Prologue, devemos lembrar que 2 anos pra lançar um DEMO é sacanagem da brava da Sony.

Ontem um amigo meu espanhol veio aqui em casa pra ver o X360, o cara tava decidido a comprar um PS3, por isso o convidei pra vir aqui e ver o outro lado da moeda. E mostrei uns exclusivos do console pra ele. E uns videos comparado os mesmos jogos pra ps3 e x360. E ai no final o cara me disse: Eu não tinha muito conhecimento sobre o xbox, pois unica me interessei em pesquisar, tive o playstation 1 e 2 e por isso achei que o 3 seria o console mais legal do mercado....
Aí ele resolveu esperar o verão passar pra ver os lançamentos do PS3 e ai decidir o que comprar.

Cara, eu tenho 2 Xbox360 e adoro eles, mas falar da marca Playstation é um pouco, diria que, antagônica a forma da qual a galera tem se referido à marca. Vamos lá:

1) O PS3 vende por causa da marca Playstation.
Mérito da Sony por fazer com que a marca PS seja uma marca forte, que está na cabeça de todos a quase 15 anos. Então porquê não usar essa força, criada por ela própria, que é como se fosse um DNA que impulsiona vendas? A Sony está errada nisso?

2) O PS3 vende porque é um player de BluRay.
Mais um grande acerto da Sony, que, ao utilizar-se de uma marca forte, que é o PS e de sua propriedade, emplacou um novo formato de dados (nunca diria que é de vídeo somente), que irá equipar em breve os videogames, computadores, filmadoras, aparelhos de vídeos, que trará proramas da Microsoft originais para instalar. Daqui uns 3 anos, compraremos o Windows e o Office em Bluray. Mais um outro acerto da Sony é que, se a galera não sabe, quem foi a maior responsável pela construção do codec de vídeo nativo do bluray foi a própria Microsoft, que, se não me engano, tem uma parte dos Royalities das vendas do BD.

3) O PS3 não tem tantos jogos exclusivos e bons.
A única coisa que posso dizer: PREPAREM-SE!!! A concorrência se mata e nós é que saímos vitoriosos!
 
Cara, eu tenho 2 Xbox360 e adoro eles, mas falar da marca Playstation é um pouco, diria que, antagônica a forma da qual a galera tem se referido à marca. Vamos lá:

1) O PS3 vende por causa da marca Playstation.
Mérito da Sony por fazer com que a marca PS seja uma marca forte, que está na cabeça de todos a quase 15 anos. Então porquê não usar essa força, criada por ela própria, que é como se fosse um DNA que impulsiona vendas? A Sony está errada nisso?

2) O PS3 vende porque é um player de BluRay.
Mais um grande acerto da Sony, que, ao utilizar-se de uma marca forte, que é o PS e de sua propriedade, emplacou um novo formato de dados (nunca diria que é de vídeo somente), que irá equipar em breve os videogames, computadores, filmadoras, aparelhos de vídeos, que trará proramas da Microsoft originais para instalar. Daqui uns 3 anos, compraremos o Windows e o Office em Bluray. Mais um outro acerto da Sony é que, se a galera não sabe, quem foi a maior responsável pela construção do codec de vídeo nativo do bluray foi a própria Microsoft, que, se não me engano, tem uma parte dos Royalities das vendas do BD.

3) O PS3 não tem tantos jogos exclusivos e bons.
A única coisa que posso dizer: PREPAREM-SE!!! A concorrência se mata e nós é que saímos vitoriosos!


Em momento algum eu disse que a Sony está errada ou certa, só estou expondo o motivo (que eu acho) das pessoas comprarem o PS3.
Na minha opinião o PS3 ainda não honrou o legado de seus antecessores.;)
 
Po, nesse eu não cheguei a tempo.



Essa discussão nunca terá um fim? :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo