• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Microsoft Store] Forza Motorsport 7 - R$99,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CMSiega

Mi preciosssssa!
Registrado
Título auto-explicativo, o jogo está saindo por R$99,98 na versão standard na Microsoft Store. Não sei se já apareceu por menos, mas acho que está valendo à pena.
 
bb6a971a-ffb1-475f-9cec-59dcb036f772.jpg
 
Título auto-explicativo, o jogo está saindo por R$99,98 na versão standard na Microsoft Store. Não sei se já apareceu por menos, mas acho que está valendo à pena.

O jogo ainda está cheio de micro transações?
O 1º desisti de ficar jogando até o fim, pois o jogo pede para vc pagar, para ter mais carros, vê lah....:mad:
 
Pra ter uma garagem maior tinha que pagar com dinheiro real?

Não. O cara esta se referindo a alguns veiculos de expansões, algo que quase todos os jogos tem. O game tem mais de 700 veiculos pra você aquirir sem precisar pagar nada além do jogo, isso é querer procurar pelo em ovo pra criticar o game.

É um excelente jogo e sem nenhuma dúvida o melhor desenvolvido para se jogar com Joystick, se eu não tivesse fazendo uma contenção de gastos pegaria com certeza, pois ja tenho minha carreira iniciado quando tinha o Xone e poderia prosseguir no PC.
 
Tamanho aproximado: 97,9gb Rapaaaaaz kkkk. Ta valendo a pena esses R$ 100? Só joguei corrida no playstation, to querendo agora pro pc
 
Ta valendo a pena esses R$ 100? Só joguei corrida no playstation, to querendo agora pro pc

Se você gosta de um estilo que puxa mais para a simulação sim. Numa comparação simples, ele seria o equivalente ao Gran Turismo da Microsoft. São mais de 700 veiculos, todos customizaveis, muitas pistas, clima dinamico e belos gráficos, alem de uma jogabilidade extremamente amigavel e customizavel (principalmente pra quem joga no joystick que é meu caso).
 
"Gran Turismo da Microsoft" :risos::risos::risos::risos::risos::risos::mil::mil::mil:

É apenas para que a pessoa tenha uma comparação, Sonystinha. Até pq Forza ja é melhor que Gran Turismo faz tempo.Um jogo que levou anos pra sair sem clima dinamico, sem modo carreira, com menos da metade de carros de Forza com a justificativa de ter um online melhor.

Mas nem vou me delongar pra não desvirtuar o tópico.
 
É apenas para que a pessoa tenha uma comparação, Sonystinha. Até pq Forza ja é melhor que Gran Turismo faz tempo.Um jogo que levou anos pra sair sem clima dinamico, sem modo carreira, com menos da metade de carros de Forza com a justificativa de ter um online melhor.

Mas nem vou me delongar pra não desvirtuar o tópico.
"Gran Turismo da Microsoft" :risos::risos::risos::risos::risos::risos::mil::mil::mil:
 
Se você gosta de um estilo que puxa mais para a simulação sim. Numa comparação simples, ele seria o equivalente ao Gran Turismo da Microsoft. São mais de 700 veiculos, todos customizaveis, muitas pistas, clima dinamico e belos gráficos, alem de uma jogabilidade extremamente amigavel e customizavel (principalmente pra quem joga no joystick que é meu caso).

Sim gosto dos simuladores. Fico na dúvida pq eu jogava o Project Cars e achava mto bom. Não tive a oportunidade de jogar o 2, e agora to pensando entre este ou o PC2. O PC2 é R$ 60,00 mais caro, mas pelos reviews da internet, está muito bom também.
 
Sim gosto dos simuladores. Fico na dúvida pq eu jogava o Project Cars e achava mto bom. Não tive a oportunidade de jogar o 2, e agora to pensando entre este ou o PC2. O PC2 é R$ 60,00 mais caro, mas pelos reviews da internet, está muito bom também.

Eu vou ser bem sincero, se você vai jogar de Joystick pegue o Forza. Muitas analises ja comentaram que PC2 ta ainda mais chato de se jogar no joystick.

E como você mesmo citou, Forza 7 esta consideravelmente mais barato.
 
Se usas volante e prefere uma tocada mais simulação que arcade, vá de Assetto Corsa. Além de ser mais barato que Forza 7 e Project Cars.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo